Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Borat - Subsequent Moviefilme (2020)

          Num ano tão estranho como está a ser 2020, não estavámos à espera, de certeza, de voltar a ver Borat num filme, desde o filme de 2006. E, se na altura foi uma boa lufada de ar fresco, no modo como satira a sociedade americana, agora 14 anos depois o efeito pode não ser bem o mesmo.
          Depois do primeiro filme ter sido lançado, Borat não foi muito bem recebido na sua terra natal, tendo estado preso até agora. Mas o seu governo dá-lhe uma oportunidade de se redimir, se conseguir levar um presente de grande valor ao vice-presidente norte-americano Mike Pence.
          Agora torna-se claro. Tivemos durante o ano umas estranhas notícias de umas “partidas” que Sacha Baron Cohen andou a fazer, desde uma aparição numa convenção republicana a uma manifestação. Tudo isso foi durante as filmagens para este filme e, sem dúvida, alguns desses excertos são do melhor no filme.
          Só que o clima social de 2020 é um pouco diferente do que em 2006. E uma personagem como Borat podia agora não ser tão bem recebida como foi anteriormente. Para “combater” essa alteração, temos a nova companhia de Borat nesta viagem, Maria Bakalova, que faz da sua filha Tutar Sagdiyev. Através dela, temos uma exploração mais humanista das personagens, desde o modo retrógrado e desumano como ela tratada inicialmente, até ser alguém com a sua independência e respeitada pelo seu pai. Muito disso está bem retratado pela grande prestação de Bakalova e a sua química com Cohen.
          De resto, o tipo de piada satíricas continua igual, agora também com a mistura da pandemia. E uma pessoa às vezes fica verdadeiramente parva com algumas das coisas que o ator consegue fazer as pessoas dizer.
          Se gostaram do primeiro filme e do seu estilo de comédia, muito provavelmente também vão gostar deste. Em tempos como estes, bem que é preciso rir um pouco!




This post first appeared on Sala3, please read the originial post: here

Share the post

Borat - Subsequent Moviefilme (2020)

×

Subscribe to Sala3

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×