Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resumo da Novela Minha Vida - dia 08 a 13 de Abril

Resumo da Novela Minha Vida - BAND - 20h25

Confira o Resumo das Novelas da Band. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Minha Vida" do dia 08 a 12 de Abril de 2019. Fique por dentro dos principais acontecimentos da semana...

Segunda-feira, 08/04/2018 - cap. 148

Onur e Efsun conversam sobre transferir dinheiro da empresa de Mehmet para uma conta diferente. Mehmet propõe a Fulya adotar Esma e ela aceita. Berk e seu comparsa invadem a mansão e furtam objetos da casa.


Terça-feira, 09/04/2018 - cap. 149

Mehmet e Fulya vão ao orfanato, mas os pais de Esma a levaram embora. Ismail vai levar Nuran, Ylias e Hasret para reconhecerem uma testemunha que diz saber onde está Yussuf. Nuran, Ylias e Hasret chegam à delegacia para reconhecerem a testemunha.


Quarta-feira, 10/04/2018 - cap. 150

Salih diz que Osman foi quem contou que Mehmet assassinou o Yussuf. Efsun e Hasret conversam sobre o Mehmet ter assassinado Yussuf. Hulya pede para os seguranças redobrarem atenção na mansão. Nuran ao chegar em casa vê Mucella saindo apressada. Efsun acha que foi Mucella quem desenterrou o corpo do Yussuf.


Quinta-feira, 11/04/2018 - cap. 151

Hasret conta para Mehmet que ele está sendo acusado de ter matado Yussuf. Ylias pergunta a Mucella se ela sabe onde Salih enterrou o corpo de Yussuf.


Sexta-feira, 12/04/2018 - cap. 152

Efsun demonstra estar incomodada com adoção de Esma. Salih acusa Mehmet pelo assassinato de Yussuf e diz que irá provar. Salih faz uma denúncia anônima à polícia, dizendo que Yussuf foi assassinado na casa de veraneio de Mehmet. Ismail encontra documento de Yussuf na casa de veraneio.


Sábado, 13/04/2018 - cap. 153

Bahar e Ates levam Esma até a mansão. Ismail aparece na mansão para prender Mehmet por ser suspeito de matar Yussuf. Efsun liga para a Nuran e avisa que Mehmet foi preso por Ismail. Efsun tenta entender por que Salih está culpando Mehmet.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Minha Vida".


This post first appeared on Resumo De Novelas.net, please read the originial post: here

Share the post

Resumo da Novela Minha Vida - dia 08 a 13 de Abril

×

Subscribe to Resumo De Novelas.net

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×