Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conheça os celulares dos principais líderes mundiais

extragsm.com
O Celular de Angela Merkel (Alemanha) ficou mais famoso por ter sido espionado Pela NSA do que pelo modelo escolhido. Ela usa um Nokia 6260 Slide (foto), mas Esse é o seu modelo pessoal. Para assuntos de Estado, a primeira-ministra usa um BlackBerry Z10 equipado com chip de encriptação da Secusmart.

[O Presidente norte-americano Barack] Obama lutou para conservar seu BlackBerry pelo qual tinha tanto apreço, quando chegou à Casa Branca em 2009. Mesmo sob protestos de advogados do governo e do serviço secreto, conseguiu. (...) O aparelho teve que ser modificado, com encriptação intensificada, pela própria NSA. Cerca de três meses atrás, o presidente disse que não era autorizado a ter um iPhone por questões de segurança a um grupo de jovens.

O presidente russo, Vladimir Putin, diz que não possui celular. Em 2006, no entanto, afirmou que tinha muitos deles, mas que não usava nenhum pela falta de tempo e por preferir outros métodos de comunicação. Já em 2010, disse que não ter nenhum telefone. (...) Só que esse receio pode estar mais ligada à preocupação com a segurança, incutida nele desde seus tempos em que era espião da KGB. É de conhecimento geral que Putin também evita a internet. 

O presidente francês, François Hollande, não se separa de um iPhone 5, Mas Esse seria o aparelho apenas para uso pessoal. Teria sido com esse celular que ele trocou mensagens com a namorada, um relação extraconjugal, que levou ao fim do seu casamento. Para as questões da administração nacional, ele recebeu um telefone Teorem ultrasseguro, com alta capacidade de encriptação de dados.
  
Há especulações sobre o celular de Kim Jong-un, assim como quase os outros assuntos que cercam o ditador da Coreia do Norte. A principal suposição é a de que ele tenha um smartphone fabricado pela companhia taiwanesa HTC. Fonte: Diário Catarinense 


This post first appeared on Películas En Streaming Gratis, please read the originial post: here

Share the post

Conheça os celulares dos principais líderes mundiais

×

Subscribe to Películas En Streaming Gratis

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×