Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Onde Assistir | Eduardo e Mônica Online

Hoje em dia, com tantos streamings para assinar, pode se tornar confuso saber onde está disponível cada filme ou série. Para que você não tenha que abrir um streaming por vez procurando os títulos dentro dos catálogos, nós criamos esse post para te ajudar a saber onde assistir Eduardo e Mônica, que está fazendo bastante sucesso.

Eduardo e Mônica é um filme brasileiro lançado em Janeiro de 2022. O longa é dirigido por René Sampaio e no elenco temos Alice Braga, Gabriel Leone, Otávio Augusto, Fabrício Boliveira, Juliana Carneiro da Cunha, Eli Ferreira, Victor Lamoglia, Ivan Mendes, Digão Ribeiro, Bruna Spinola e Luísa Viotti.

Sinopse do filme: 

Em um dia atípico, situado em Brasília na década de 1980, uma série de coincidências leva Eduardo (Gabriel Leone) a conhecer Mônica (Alice Braga), tendo como pano de fundo uma festa estranha com gente esquisita. Uma curiosidade é despertada nos dois e, apesar de não serem parecidos, eles se apaixonam perdidamente. Ambos são completamente diferentes. Além da discrepância de idade entre os dois, signos diferentes e cores de cabelo diferentes, eles também têm gostos que, aos olhos de outras pessoas, são incompatíveis. Parece que o amor entre os dois nunca passará apenas de alguns meses. Depois de começarem um namoro, esse amor precisará amadurecer e aprender a superar as diferenças. Eduardo e Mônica terão também que superar o preconceito de outros que tentarão acabar com o relacionamento. Mas é aquilo: “Quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração”. A comédia romântica é baseada na música homônima de Renato Russo, da banda Legião, Urbana.

Assista ao trailer: 

Então confira onde você pode assistir ao filme online! 

Você pode assistir ao filme na plataforma de Streaming Globoplay. Para assistir, será necessário ter uma assinatura ativa.

Sobre a Globoplay:

Globoplay é uma plataforma digital de streaming de vídeos sob demanda, desenvolvida e operada pela Globo, uma subsidiária do Grupo Globo, lançada em 3 de novembro de 2015. Em 2020, consagrou-se com a marca de 20 milhões de usuários e tornou-se líder nacional de streaming.

*Atualizado em 02/08/2022.

Já assistiu Eduardo e Mônica? Deixe seu comentário!

O post Onde Assistir | Eduardo e Mônica Online apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Onde Assistir | Eduardo e Mônica Online

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×