Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha | Pretty Little Liars: Um Novo Pecado – 1ª Temporada (Original HBO Max)

A Primeira Temporada de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado chegou na plataforma da HBO Max em julho de 2022.

Sobre o Enredo

A Pretty Little Liars: Um Novo Pecado (Pretty Little Liars: Original Sin, no original em inglês) foi criada por Roberto Aguirre-Sacasa, o responsável pela criação do seriado Riverdale. A primeira temporada é a quarta produção da franquia Pretty Little Liars, baseada em uma saga de mesmo nome da escritora Sara Shepard.

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado é um spin-off de Pretty Little Liars, seriado Original Netflix.

Os episódios retratam o presente da pequena cidade de Millwood, a qual foi palco de uma sequência de eventos trágicos vinte anos antes.

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado (Reprodução/echoboomer.pt)

Agora, um grupo de jovens passam a enfrentar os fantasmas do passado de seus pais, que cometerem crimes. Elas descobrem que uma pessoa Anônima busca vingança e está disposta a explorar os segredos de todas do grupo para conseguir o que quer.

Assim, as amigas Tabby (Chandler Kinney), Imogen (Bailee Madison), Faran (Zaria), Noa (Maia Reficco) e Minnie (Malia Pyles) enfrentarão uma série de eventos misteriosos conectados ao fatídico baile de 1999, protagonizado pelos seus pais. 

Elenco e Personagens

Os fãs podem estranhar um pouco a renovação que a primeira temporada de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado fez no elenco em relação à produção da Netflix.

O enredo original era composto pelas atrizes Lucy Hale, Sasha Pieterse, Ashley Benson, Shay Mitchell e Troian Bellisario.

O novo seriado é, por sua vez, estrelado por Zaria, Bailee Madison, Maia Reficco, Chandler Kinney e Malia Pyles.

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado (Divulgação/CBS)

As atrizes da produção são competentes e contribuem para a criação de um ambiente misteriosos e marcado pela presença de muitos segredos. A cada episódio as personagens revelam algum novo aspecto de si mesmas, o que acaba sendo muito interessante.

Direção e Fotografia

A primeira temporada de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado é dirigida por Lisa Soper, Cierra Glaude, Maggie Kiley e Alex Pillai.

Os diretores fazem uso de um movimento moderado da câmera em questões de velocidade. A angulação é, por sua vez, muito variada e retrata as cenas a partir de diversos pontos.

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado (Reprodução/Youtube HBO Max)

A fotografia entrega um excelente trabalho. Jogos de luzes são empregados com frequência e a paleta cromática é também muito variada. A iluminação poderia, porém, ter sido usada em maior quantidade.

Cenografia e Figurinos

Muitas das cenas da primeira temporada se passam nos anos 90, uma vez que estão relacionadas aos pais das garotas. Essa é uma grande diferença com a produção da Netflix.

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado (Divulgação/HBO Max)

Os figurinos são muito variados e refletem também o contexto em que a narrativa está se passando. Acessórios são usados em abundância para compor o figurino de cada uma das amigas do grupo.

E você, o que achou da primeira temporada de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado? Conte pra gente!

O post Resenha | Pretty Little Liars: Um Novo Pecado – 1ª Temporada (Original HBO Max) apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Resenha | Pretty Little Liars: Um Novo Pecado – 1ª Temporada (Original HBO Max)

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×