Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Confira o resumo da novela Carinha de Anjo da semana (01/08 – 05/08)

A novela Carinha de Anjo está atualmente sendo transmitida no SBT, mas nem sempre conseguimos esperar até o dia seguinte para saber o que vai acontecer, tamanha a ansiedade de ver o restante da história, não é mesmo? Se vocês também estão ansiosos para ver mais dos próximos capítulos, nós trouxemos para vocês um resumo completo de tudo o que vai acontecer nos capítulos desta semana, entre os dias 01 e 05 de Agosto.

Esse resumo foi divulgado oficialmente pelo SBT, então pode confiar que tudo o que está previsto deve realmente acontecer nos próximos episódios.

Confira o resumo completo dos próximos episódios da Novela Carinha de Anjo!

Capítulo 232, segunda, 01 de agosto

Adolfo faz um discurso apaixonado para Haydee durante o jantar com Dulce Maria, Gustavo e Cecília. O homem fala sobre ser feliz, amor e pede Haydee em casamento. Emocionada, a mulher aceita e recebe um anel de noivado. Chega o aniversário de Frida. Em casa, a menina fica emocionada ao acordar e ver que a mãe preparou um café da manhã especial para festejarem, além de cancelar a festa de aniversário para que as duas possam passar o dia inteiramente juntas. Silvestre conta para Adolfo que viu um mendigo na rua com aparência perturbada e doente que na verdade era Flávio. Lulu pede para que Cristóvão e Fátima deixem ela passar na casa de Frida para dar os parabéns para colega ao lado das amigas. Gustavo e Cecília levam Dulce Maria para ver os primos recém-nascidos. Frida fica muito feliz com a visita surpresa de duas colegas da escola.

Capítulo 233, terça, 02 de agosto

Adolfo telefona para Haydee após ver a situação de Flávio na rua. Enquanto isso, Estefânia e Vitor reúnem a família para anunciar que Gustavo e Cecília são padrinhos de Olívia. Franciely e Silvestre são padrinhos de Alice. Enquanto Rogério e Cassandra são padrinhos de Vicente. Haydee se emociona e tenta falar com o filho na rua, que não a reconhece. Flávio, que não sabe quem ele mesmo é, chora. Haydee também. Em seguida, Haydee e Adolfo vão até a delegacia pedir para que Peixoto permita que o filho possa ser internado em uma clínica especializada. Zeca e Miguel se preparam nos bastidores do show que iram abrir do cantor Daniel. Antes disso, Zeca se declara para Juju e pede a vlogueira em namoro. Juju beija Zeca.

Capítulo 234, quarta, 03 de agosto

Haydee diz que assim que Flávio se recuperar prestará contas para a justiça. Delegado Peixoto explica que Leonardo ainda precisa ser encontrado. Cecília conta para Fátima que acha que talvez esteja grávida. Miguel e Zeca fazem o show de abertura de Daniel e encantam a plateia. Fátima leva Cecília ao médico para descobrirem no exame se ela está ou não grávida. A mulher descobre que será mãe e Dr. André é o responsável por dar a notícia. Daniel conversa com Miguel e Zeca nos bastidores do show. Daniel diz que sua primeira dupla foi feita com o pai. Cecília revela para Gustavo que está grávida.

Capítulo 235, quinta, 04 de agosto

No show, Daniel lembra de João Paulo, fala de Zeca e Miguel e convida a dupla a voltar no palco para cantarem os três juntos. Leonardo volta para seu antigo apartamento em Doce Horizonte, telefona para alguém misterioso e diz que precisa agir rápido para a queridinha de Gustavo não escapar. Cecília e Gustavo vão ao quarto de Dulce Maria e revelam para a carinha de anjo que ela vai ter um irmão ou irmãzinha. Dulce fica feliz e abraça os pais. Leonardo pede para dois capangas render a todos e deixar Cecília e Dulce Maria com ele, enquanto limpa o cofre da casa.

Capítulo 236, sexta, 05 de agosto

Diana e Inácio conversam com a Madre Superiora e diz que a gravadora alugou uma casa em São Paulo para eles tocarem a carreira de Miguel e Zeca. Leonardo sequestra Cassandra na rua e diz que ela vai ser obrigada a ajudá-lo a acabar com a família Lários. Zeca e Juju conversam sobre lidar com o namoro à distância. Na escola acontece a festa de 50 anos do colégio de Doce Horizonte, que têm como tema os sentimentos. Fabiana chega com Frida no palco para a surpresa das alunas. Frida pede perdão para Dulce Maria e todos aplaudem o abraço que elas se dão. Cassandra tenta fugir de Leonardo, mas é forçada a ajudá-lo.

*As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. 

Quer ver mais resumos de novelas? Confira aqui. 

Confira também: 10 Novelas Famosas para assistir no Globoplay!

Esse foi o resumo dos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, gostou? Deixe seu comentário!

O post Confira o resumo da novela Carinha de Anjo da semana (01/08 – 05/08) apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Confira o resumo da novela Carinha de Anjo da semana (01/08 – 05/08)

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×