Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Candy: Uma História de Paixão e Crime | Elenco, Trailer, Sinopse e Data de Estreia no Star+

O Star+ tem apostado cada vez mais em produções originais e esta nova aposta tem dado muito certo! No momento, um dos lançamentos mais aguardados é a série Candy: Uma História de Paixão e Crime, que já está fazendo sucesso antes mesmo do seu lançamento. No elenco da série temos Jessica Biel, Melanie Lynskey, Pablo Schreiber, Timothy Simons, Raúl Esparza, Jessie Mueller, Coley Campany, Sharon Conley, Aven Lotz e Dash McCloud.

Por se tratar de uma produção nova e original, pode acontecer mudanças na sinopse e até mesmo na data de estreia, que pode variar conforme uma análise de audiência feita pelo próprio streaming entre os seus assinantes. Confira abaixo mais detalhes sobre a série.

Confira a Sinopse:

Candy Montgomery é uma dona de casa e mãe dos anos 80 que fez tudo certo, mas quando a pressão da conformidade cresce dentro dela, suas ações gritam por um pouco de liberdade e se tornam mortais.

Confira o Trailer:

Quando a 1ª temporada de Candy: Uma História de Paixão e Crime chega no Star+?

O Star+ já confirmou que a 1ª temporada de Candy: Uma História de Paixão e Crime chegará em 27 de julho de 2022. Essa é uma excelente notícia para os fãs, que já estão ansiosos para conhecer essa nova produção.

De qualquer forma, nós manteremos essa postagem sendo atualizada para caso haja alguma alteração na data. Então não deixe de nos acompanhar!

Sobre o Star+:

Star+ é o novo serviço de streaming por assinatura de entretenimento e esportes da The Walt Disney Company, lançado em 31 de agosto de 2021 na América Latina e Brasil. Será um serviço para o público adulto somente nesta região.

O que você espera ver nos próximos episódios de Candy: Uma História de Paixão e Crime? Deixe seu comentário!

O post Candy: Uma História de Paixão e Crime | Elenco, Trailer, Sinopse e Data de Estreia no Star+ apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Candy: Uma História de Paixão e Crime | Elenco, Trailer, Sinopse e Data de Estreia no Star+

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×