Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hart to Heart | Quando a 2ª temporada chega no Peacock?

O Peacock tem apostado cada vez mais em produções originais e esta nova aposta tem dado muito certo! No momento, uma das renovações mais pedidas é a 2ª Temporada de Hart to Heart, uma série que fez sucesso em seu lançamento. No elenco da série temos Kevin Hart, Bryan Cranston, Cameron Diaz, John Travolta, Taraji P. Henson, Miley Cyrus, Don Cheadle, Ice Cube, Nick Cannon e Jay Leno.

Por se tratar de uma produção original, as renovações e chegadas de novos episódios podem demorar, tendo em vista que é feita uma análise de audiência entre os assinantes antes de oficializar a renovação das séries.

Confira a Sinopse:

Hart se senta com convidados para aprofundar seus objetivos e aspirações, sua jornada para o estrelato e os desafios que tiveram que superar.

Confira o Trailer:

Quando a 2ª temporada de Hart to Heart chega no Peacock?

O Peacock já confirmou a 2ª temporada de Hart to Heart, uma excelente notícia para os fãs da série. Os novos episódios não vão demorar para chegar, a data de estreia anunciada é em 14 de julho de 2022. De qualquer forma, nós manteremos essa postagem sendo atualizada para caso haja alguma alteração. Então não deixe de nos acompanhar!

Sobre o Peacock:

Peacock é um serviço de streaming de vídeo sob demanda por assinatura americano da NBCUniversal, uma subsidiária da Comcast. Nomeado após o logotipo da NBC, o serviço foi lançado em 15 de julho de 2020.

O que você espera ver nos próximos episódios de Hart to Heart? Deixe seu comentário!

O post Hart to Heart | Quando a 2ª temporada chega no Peacock? apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Hart to Heart | Quando a 2ª temporada chega no Peacock?

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×