Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Confira as novidades que chegam na MUBI em julho 2022

A MUBI apresenta esta sessão tripla dedicada ao lendário duo britânico Michael Powell e Emeric Pressburger, um dos mais criativos da história do cinema. Neste mês de julho, confira De Volta ao Pequeno Apartamento e Contos de Hoffmann, além de A Tortura do Medo, thriller inovador de Powell feito depois da separação da dupla.

Minhas Férias Com Patrick

Com Laure Calamy estrelando um papel vencedor do César, esta cativante comédia de Caroline Vignal é a prova de que ninguém domina o humor da infidelidade como os franceses. Cheia de travessuras desenfreadas, esta estadia no campo mostra que, quando o amor te derruba, um amigo de quatro patas pode roubar seu coração!

Minhas Férias Com Patrick (Reprodução / Assessoria MUBI)

Foco E Alice Diop

Para celebrar o lançamento de We, neste mês, a MUBI tem o prazer de exibir o surpreendente documentário de Alice Diop, Towards Tenderness, uma exploração íntima da masculinidade em Paris.

Neste filme, Diop segue um grupo de jovens em um mundo onde os corpos femininos nada mais são do que silhuetas fantasmagóricas e virtuais, enquanto ela dissolve suas fachadas machistas para revelar o desejo fundamental do amor.

Foco E Alice Diop (Reprodução / Assessoria MUBI)

Redescobertos Madre Joana dos Anjos

Este mês, a MUBI estreia uma restauração do trabalho belo e aterrorizante de Jerzy Kawalerowicz, Madre Joana dos Anjos, vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Cinema de Cannes de 1961.

Neste retrato assombroso de um jovem padre virtuoso enviado a um convento remoto para investigar um surto de demônios, Kawalerowicz se baseia nos registros do século 17 que inspiraram Os Demônios de Loudun de Aldous Huxley e, mais tarde, Os Demônios de Ken Russell.

Redescobertos Madre Joana dos Anjos (Reprodução / Assessoria MUBI)

Aumente o Volume: A Música nos Filmes This Much I Know to be True

Confira a estreia global exclusiva desta obra de tirar o fôlego de Andrew Dominik, This Much I Know To Be True. Dominik se reúne com os músicos Nick Cave e Warren Ellis para documentar as primeiras apresentações de seus álbuns mais recentes, Ghosteen (Nick Cave & the Bad Seeds) e Carnage (Nick Cave & Warren Ellis).

Aumente o Volume: A Música nos Filmes This Much I Know to be True (Reprodução / Assessoria MUBI)

Aloners

A obra-prima da diretora coreana Hong Sung-eun é um filme reflexivo e discreto, que cria um retrato claro da vida moderna e profunda na solenidade urbana, e atravessa a observação aguda das personagens, com um controle impressionante da direção.

Aloners (Reprodução / Assessoria MUBI)

North Terminal

Uma das melhores cineastas internacionais, Lucrecia Martel retorna com North Terminal, um pequeno documentário produzido durante a pandemia.

Seguindo Julieta Laso, Martel continua exibindo uma capacidade inigualável de construir histórias a partir de um amálgama de pessoas e lugares que, juntos, formam uma tapeçaria mais ampla de um mundo simultaneamente real, político e simbólico.

O resultado é uma emocionante homenagem a uma comunidade que, por mais temporária que seja, serve como um magnífico antídoto para a pandemia.

North Terminal (Reprodução / Assessoria MUBI)

Wilderness

A obra mais recente de Doug Aitken utiliza uma série de ciclos de canções geradas por inteligência artificial para narrar e capturar a paisagem moderna à medida que o dia se passa.

Wilderness é um grito do subconsciente em que o som e a linguagem criam uma estrutura frágil e expressam uma consciência coletiva. Com essa obra, Aitken explora o ciclo de vida do indivíduo, a sociedade e o meio ambiente, e mostra a fusão inevitável do real com o digital.

Wilderness (Reprodução / Assessoria MUBI)

Crimes of the Future

O chocante retorno de David Conenberg ao body horror chega à Mubi com exclusividade em julho. Parte da mostra competitiva de Cannes em 2022 e estrelando Viggo Mortensen, Léa Seydoux e Kristen Stewart, Crimes of the Future promete elevar seus níveis de adrenalina.

Crimes of the Future (Reprodução / Assessoria MUBI)
                                                   MUBI JULHO 2022
Data Título Diretor Categoria/contexto
1/7 A Religiosa Jacques Rivette
2/7 Minha Vida de Abobrinha Claude Barras
3/7 Dívida de Honra Tommy Lee Jones
4/7 Os Palhaços Federico Fellini
5/7 Towards Tenderness Alice Diop Foco em Alice Diop
6/7 Madre Joana dos Anjos Jerzy Kawalerowicz Lançamento MUBI
7/7 The Sinful Nuns of Saint Valentine Sergio Grieco Redescobertos
8/7 This Much I Know to Be True Andrew Dominik Aumente o Volume: A música nos filmes
9/7 A Chave de Sarah Gilles Paquet-Brenner
10/7 A Grande Beleza Paolo Sorrentino
11/7 Aloners Hong Sung-eun Lançamento MUBI
12/7 O Caminho das Nuvens Vicente Amorim
13/7 Sinónimos Nadav Lapid
14/7 Napoli, Napoli, Napoli Abel Ferrara
15/7 A Tortura do Medo Michael Powell Powell & Pressburger: Juntos e Distantes
16/7 Jovem e Bela François Ozon Provocações Amorosas: François Ozon
17/7 Vício Frenético Werner Herzog
18/7 All the Crows in the World Tang Yi
19/7 A um Passo da Liberdade Jacques Becker
20/7 North Terminal Lucrecia Martel Breves Encontros | Foco Musical
21/7 De Volta ao Pequeno Apartamento Emeric Pressburger, Michael Powell Powell & Pressburger: Juntos e Distantes
22/7 Beira-Mar Filipe Matzembacher, Márcio Reolon
23/7 A Comuna Thomas Vinterberg
24/7 A Festa Sally Potter
25/7 O Ornitólogo João Pedro Rodrigues Sessão Tripla: João Pedro Rodrigues
26/7 Wilderness Doug Aitken Lançamento MUBI
27/7 Minhas Férias com Patrick Caroline Vignal Destaque MUBI
28/7 Contos de Hoffmann Emeric Pressburger, Michael Powell Powell & Pressburger: Juntos e Distantes
29/7 Crimes of the Future David Cronenberg Lançamento MUBI
30/7 Dheepan: O Refúgio Jacques Audiard
31/7 Marjorie Prime Michael Almereyda

Sobre a MUBI

A MUBI é um serviço de streaming global, produtora e distribuidora de filmes. É um lugar para descobrir e assistir a lindos, interessantes e incríveis filmes. Um novo filme escolhido a dedo chega à MUBI todos os dias. Cinema de todos os cantos do mundo. De diretores icônicos, até novos trabalhos de cineastas emergentes. Tudo cuidadosamente escolhido pelos curadores da MUBI.

Notebook é a publicação diária sobre o mundo do cinema da MUBI, explorando todos os lados da cultura. E com MUBI GO, membros em países selecionados podem obter um ingresso de cinema escolhido a dedo todas as semanas, para ver os melhores novos filmes em cinemas reais.

A MUBI também produz e distribui novos e ambiciosos filmes, que os assinantes podem assistir com exclusividade na plataforma.

Alguns lançamentos recentes e futuros da MUBI incluem First Cow de Kelly Reichardt, Annette de Leos Carax, Memoria de Apichatpong Weerasethakul, Matthias & Maxime de Xavier Dolan, Songs My Brothers Taught Me de Chloé Zhao, Dead Pigs de Cathy Yan, Titane de Julia Ducournau, Lamb de Valdimar Jóhannsson, e Swallow de Carlo Mirabella-Davis; As coproduções da MUBI incluem One Fine Morning, filme de Mia Hansen-Løve, Farewell Amor de Ekwa Msangi – vencedor do prêmio Sundance, Port Authority de Danielle Lessovitz e Our Men de Rachel Lang.

MUBI é a maior comunidade de amantes do cinema, disponível em 190 países, com mais de 12 milhões de membros em todo o mundo. A assinatura custa R$ 29,90 por mês ou R$ 214,80 a anuidade. A MUBI está disponível via navegador da web, Amazon Fire TV, aparelhos Roku, Apple TV, Smart TVs LG e Samsung, e também nos aparelhos mobile como iPad, iPhone e Android.

Gostou? Deixe seu comentário!

O post Confira as novidades que chegam na MUBI em julho 2022 apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Confira as novidades que chegam na MUBI em julho 2022

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×