Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Veja os Destaques do A&E e History para o fim de semana (17 a 19/6)

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 17 a 19 de junho (sexta, sábado e domingo):

17/6, sexta-feira – 21h15 – Equipe tenta encontrar Kensi depois do ataque de um grupo de milicianos, no inédito de NCIS: Los Angeles

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime.

Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).

O episódio inédito de hoje é Uma terra de lobos. A equipe NCIS corre para encontrar Kensi, depois que ela é atacada e sequestrada por um misterioso grupo de milícias, enquanto ajudava um grupo de imigrantes a cruzar a fronteira.

NCIS: Los Angeles (Reprodução / Assessoria A&E e History)

Classificação Indicativa: 14 anos

Estreia – 18/6, sábado – 21h50 – A&E Movies apresenta o filme de ação e suspense Caçada Brutal, estrelado por Bruce Willis

Neste sábado, a faixa A&E Movies estreia Caçada Brutal, produção estrelada por Bruce Willis (Fogo Contra Fogo, Os Mercenários 2) e Hayden Christensen (Obi-wan Kenobi, Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith).

Na trama, o bem-sucedido corretor de Wall Street Will (Hayden Christensen) leva sua família de férias para a cabana onde ele cresceu, em uma tentativa de se reconectar com seu filho Danny (Ty Shelton). Porém, durante uma caçada, ele o filho testemunham o assassinato de um policial corrupto, depois que um assalto a banco dá errado. E Danny é sequestrado pelos criminosos.

Caçada Brutal (Reprodução / Assessoria A&E e History)

Caçada Brutal (First Kill, 2014, Reino Unido/CAN/EUA)

  • Gênero: ação, suspense
  • Direção: Steven C. Miller
  • Elenco: Bruce Willis, Hayden Christensen, Ty Shelton
  • Classificação Indicativa: 16

Estreia – 19/6, domingo – 22h – Reveladora, a série original Segredos da Playboy chega neste domingo ao A&E

O A&E exibe, a partir deste domingo, a série documental inédita Segredos da Playboy (Secrets of Playboy), que revela o lado mais sombrio do império criado há quase 70 anos pelo falecido magnata da comunicação Hugh Hefner.

A produção original traz material inédito incluindo imagens de arquivo e depoimentos exclusivos de especialistas e ex-integrantes do universo Playboy, como ex-diretores, funcionários, ex-Playmates e ex-namoradas de Hugh Hefner.

Com ênfase no movimento #MeToo, os doze episódios de Segredos da Playboy exploram as verdades ocultas por trás do império da Playboy, através de uma lente moderna, à medida que investiga o mundo complexo criado por Hugh Hefner e examina suas consequências culturais e impactos na sociedade.

Além disso, a personagem poderosa é desconstruída – para além da opinião pública – com foco no sofrimento das mulheres que habitavam a Mansão Playboy, localizada em Los Angeles, Califórnia.

Entre os especialistas e ex-integrantes do universo Playboy que concederam entrevistas, muitos que compartilham suas histórias pela primeira vez, estão a ex-diretora da Playmate Promotions, Miki Garcia; as ex-namoradas de Hefner Holly Madison, Bridget Marquardt e Sondra Theodore; a autora de “Playground: A Childhood Lost Inside the Playboy Mansion” e moradora da Mansão Playboy, Jennifer Saginor; a Coelhinha Mãe PJ Masten; as ex-Playmates Rebekka Armstrong, Susie Krabacher, Dona Spier, Tylyn John e Cristy Thom; e membros da equipe e do círculo íntimo de Hefner, incluindo a assistente executiva Lisa Loving Barrett, o mordomo Mitch Rosen e o mordomo pessoal de Hefner, Stefan Tetenbaum.

O A&E exibe dois episódios inéditos por domingo.

No episódio de estreia, O legado, Hugh Hefner se vendia como se fosse um defensor da liberdade de expressão, criada pela marca Playboy para desencadear uma revolução sexual que libertaria igualmente homens e mulheres. No entanto, ao longo dos anos, ele usou o seu poder para manipular mulheres e silenciar as suas denúncias.

Em seguida, às 22h45, em A garota ao lado, nos anos 2000, Hugh Hefner reinventou a si mesmo e a sua marca por meio do sucesso do reality show “The Girls Next Door”, que retratava o que se vivia na Mansão Playboy como se fosse um conto de fadas. Mas as suas protagonistas revelam a verdadeira realidade cheia de regras, trapaças e brigas.

Segredos da Playboy (Reprodução / Assessoria A&E e History)

Classificação Indicativa: 16

Estreia – 17/6, sexta-feira – 22h10 – Nova série investiga o desaparecimento de antigas e importantes civilizações

Nesta sexta, o History estreia Apocalipses da Antiguidade (Ancient Apocalypse), série que acompanha arqueólogos especialistas enquanto examinam as ruínas mais extraordinárias do mundo. O objetivo é descobrir as razões por trás do colapso de algumas das civilizações mais importantes da História.

Todo continente tem suas ruínas – locais onde apenas pedras contam as histórias de povos que desapareceram. E levantam as mesmas questões: como civilizações simplesmente foram extintas? Por que colapsaram? Como os desastres naturais influenciaram em seu destino?

Em seis episódios, Apocalipses da Antiguidade revela os motivos científicos por que alguns dos povos mais fascinantes da História sumiram diante do poder da natureza. Serão avaliados o fim do Império Acádio, a cidade perdida de Helike e a civilização Maia, entre outros mistérios.

O episódio de estreia é Sodoma e Gomorra. De acordo com a Bíblia, os homens de Sodoma eram tão perversos que Deus destruiu a cidade com uma chuva de fogo e enxofre. Mas a cidade existiu mesmo? E seria possível localizá-la? Na Jordânia de hoje, os arqueólogos encontram uma cidade próspera que foi destruída por um desastre natural.

Apocalipses da Antiguidade (Reprodução / Assessoria A&E e History)

Classificação Indicativa: livre

Sábados De Mistérios

18/6, sábado – 19h30 – Cientistas se arriscam para descobrir a verdade, no episódio inédito de O Segredo do Rancho Skinwalker

A programação dos Sábados de Mistérios do History apresenta O Segredo do Rancho Skinwalker (The Secret of Skinwalker Ranch), série de sucesso do History 2. Por mais de 200 anos, o Rancho Skinwalker, em Utah, nos Estados Unidos, presenciou fenômenos estranhos, entre atividades paranormais e avistamentos de óvnis.

Agora, um grupo de pesquisadores acredita que pode encontrar indícios de vida extraterrestre sob o solo, e vai rastrear todas as alternativas possíveis em busca da verdade.

O episódio de hoje é Visões noturnas. A equipe de cientistas e pesquisadores dedicada a desvendar os segredos do Rancho Skinwalker está conduzindo uma investigação ousada que pode deixá-los expostos ao perigo. Eles serão capazes de descobrir o que está sob o Rancho sem arriscar suas próprias vidas?

O Segredo do Rancho Skinwalker (Reprodução / Assessoria A&E e History)

Classificação Indicativa: 10

18/6, sábado – 21h15 – Inexplicável: com William Shatner questiona se a humanidade pode um dia alcançar a imortalidade

Inexplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) segue no History em sua terceira temporada. A série dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek.

Na nova leva de episódios, o astro segue mostrando para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.

São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que têm inquietado todo o planeta.

No episódio inédito O segredo dos imortais, águas sagradas com notáveis poderes curativos. Antigos místicos que viveram durante centenas de anos. É possível enganar a morte e viver para sempre? O que aconteceria se, ao reexaminar os ensinamentos antigos e aproveitar a tecnologia moderna, a humanidade pudesse eventualmente tornar-se imortal?

Inexplicável: com William Shatner (Reprodução / Assessoria A&E e History)

Classificação Indicativa: 10

18/6, sábado – 23h05 – Episódio inédito de Alienígenas do Passado desvenda os segredos da Arca da Aliança

Exclusiva do History, a série icônica Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está de volta com episódios inéditos de sua 14ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.

Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

No episódio deste sábado, Recuperando a Arca da Aliança, há cerca de 2.600 anos, a relíquia mais sagrada do mundo antigo desapareceu de repente da história: a Arca da Aliança. As descrições do seu incrível poder permitem revelar que ela era um dispositivo tecnológico altamente avançado? E se for encontrada, será que fornecerá uma prova inegável do passado extraterrestre da humanidade?

Alienígenas do Passado (Reprodução / Assessoria A&E e History)

Classificação Indicativa: 12

Gostou? Deixe seu comentário!

O post Veja os Destaques do A&E e History para o fim de semana (17 a 19/6) apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Veja os Destaques do A&E e History para o fim de semana (17 a 19/6)

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×