Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ingresso.com divulga trailer do filme Golias, assista!

Nesta terça-feira (7), a Ingresso.com publicou um novo vídeo. Trata-se do novo trailer do filme Golias. O filme é dirigido por Frédéric Tellier. No elenco temos Gilles Lellouche, Pierre Niney, Emmanuelle Bercot, Laurent Stocker, Yannick Renier, Chloé Stefani, Marie Gillain, Jacques Perrin, Heidi-Eva Clavier, Malik Amraoui, Brigitte Masure, Jean-Pierre Igoux, Hélène Seuzaret, Bruno Raffaelli e Johann Cuny.

Confira a sinopse do filme:

França, professora de esportes de dia, trabalhadora à noite e ativista; Patrick, obscuro e solitário advogado parisiense especializado em direito ambiental; e Mathias, lobista e apressado, verá seus destinos virados de cabeça para baixo e entrelaçados pelo terrível ato de um fazendeiro desesperado.

Assista ao vídeo do novo trailer:

Sobre a Ingresso.com:

Com mais de 20 anos de atuação, a Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias, que desenvolve soluções com foco principal no cinema. Sua atuação vai desde a gestão das bilheterias e bombonieres, até a venda de ingressos online passando pela produção de conteúdo para as suas plataformas e redes sociais.

A qualidade do seu atendimento ao cliente resultou em nove títulos do Prêmio Reclame Aqui, incluindo a edição de 2021. No mesmo ano, a empresa passou a fazer parte do portfólio do UOL Conteúdo e Serviços, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, que conta com mais de mil canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços, tendo a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira.

O que achou da novidade? Deixe seu comentário!

O post Ingresso.com divulga trailer do filme Golias, assista! apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Ingresso.com divulga trailer do filme Golias, assista!

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×