Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Candy | Quando a 2ª temporada chega na Hulu?

A Hulu tem apostado cada vez mais em produções originais e esta nova aposta tem dado muito certo! No momento, uma das renovações mais pedidas é a 2ª Temporada de Candy, uma série que fez sucesso em seu lançamento. No elenco da série temos Jessica Biel, Melanie Lynskey, Pablo Schreiber, Timothy Simons, Raúl Esparza, Jessie Mueller, Coley Campany, Sharon Conley, Aven Lotz e Dash McCloud.

Por se tratar de uma produção original, as renovações e chegadas de novos episódios podem demorar, tendo em vista que é feita uma análise de audiência entre os assinantes antes de oficializar a renovação das séries.

Confira a Sinopse:

andy Montgomery é uma dona de casa e mãe dos anos 80 que fez tudo certo, mas quando a pressão da conformidade cresce dentro dela, suas ações gritam por um pouco de liberdade e se tornam mortais.

Confira o Trailer:

Quando a 2ª temporada de Candy chega na Hulu?

O destino de Candy ainda está sendo decidido pela Hulu, a 2ª temporada não foi confirmada pela plataforma, mas os fãs já estão pedindo muito pela renovação nas redes sociais. Com isso, podemos esperar que em breve um anúncio será feito.

Caso a série seja realmente renovada para mais uma temporada, podemos estimar a estreia dos novos episódios em maio de 2023.

Vamos torcer pela renovação e que a nova temporada logo esteja disponível. Assim que for anunciado, atualizaremos essa postagem, então não deixe de nos acompanhar!

Sobre a Hulu:

Hulu é uma empresa de entretenimento americana que fornece serviços de vídeo sob demanda que também oferece serviços de hospedagem de arquivos de propriedade da Hulu, LLC, uma empresa com controle majoritário e totalmente controlada pela The Walt Disney Company, com participação minoritária da Comcast.

O que você espera ver nos próximos episódios de Candy? Deixe seu comentário!

O post Candy | Quando a 2ª temporada chega na Hulu? apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Candy | Quando a 2ª temporada chega na Hulu?

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×