Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ingresso.com divulga trailer do filme Está Tudo Bem, assista!

Nesta terça-feira (24), a Ingresso.com publicou um novo vídeo. Trata-se do novo trailer do filme Está Tudo Bem. O filme é dirigido por François Ozon. No elenco temos Sophie Marceau, André Dussollier, Géraldine Pailhas, Charlotte Rampling, Éric Caravaca, Hanna Schygulla, Grégory Gadebois, Judith Magre, Jacques Nolot, Daniel Mesguich, Nathalie Richard, Annie Mercier, Denise Chalem, François Perache e Catherine Chevallier. O título estreia em 2 de junho de 2022.

Confira a sinopse do filme:

Quando André de 85 anos sofre um derrame, Emmanuelle corre para a cama do seu pai. Doente e paralisado, pede à Emmanuelle que o ajude a acabar com a sua vida. Mas como se pode satisfazer tal pedido quando se trata do seu próprio pai?

Assista ao vídeo do novo trailer:

Sobre a Ingresso.com:

Com mais de 20 anos de atuação, a Ingresso.com é uma empresa de tecnologia pioneira no mercado de venda online de ingressos e automação de bilheterias, que desenvolve soluções com foco principal no cinema. Sua atuação vai desde a gestão das bilheterias e bombonieres, até a venda de ingressos online passando pela produção de conteúdo para as suas plataformas e redes sociais.

A qualidade do seu atendimento ao cliente resultou em nove títulos do Prêmio Reclame Aqui, incluindo a edição de 2021. No mesmo ano, a empresa passou a fazer parte do portfólio do UOL Conteúdo e Serviços, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia e serviços digitais, que conta com mais de mil canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços, tendo a maior audiência entre veículos de comunicação da internet brasileira.

O que achou da novidade? Deixe seu comentário!

O post Ingresso.com divulga trailer do filme Está Tudo Bem, assista! apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Ingresso.com divulga trailer do filme Está Tudo Bem, assista!

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×