Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha | Combinação Perfeita (Original Netflix)

Combinação Perfeita (A Perfect Pairing) é o mais novo filme de comédia romântica da Netflix, com direção de Stuart McDonald e estrelado por Victoria Justice e Adam Demos. O longa tem Mas será que vale a pena assistir?

Confira na resenha logo após o trailer:

Enredo

Cansada das injustiças no trabalho, Lola largou seu trabalho em Los Angeles e está abrindo a sua própria empresa de distribuição de vinhos. Interessada em uma marca em particular, viaja até a zona rural da Austrália para tentar conquistar uma vinícola familiar como seu primeiro cliente.

A marca não está interessada em fazer negócios com uma empresa inexperiente, mas Lola é determinada e tenta provar seu valor trabalhando na fazenda da família por duas semanas. Neste período acaba se aproximando de Max, o cowboy que cuida do local e esconde muitos segredos.

Com um típico roteiro de comédia romântica, a produção não é muito diferente de outros inúmeros projetos do gênero que já estão disponíveis no mercado, mas isso não chega a ser um ponto negativo, já que sua narrativa é envolvente e equilibrada.

Combinação Perfeita (Reprodução/guianetflix.net)

Sua problemática final, no entanto, parece um pouco desconexa com um plot twist e reações a la novela mexicana que não combinam com o restante da trama. Ao menos o filme consegue se recuperar em seus momentos finais.

Elenco e Personagens

Essa fase mais madura de Victoria Justice está fazendo bem para a atriz: a estrela de Victorious está mostrando que é mais do que apenas a Brilhante Victória.

Embora o filme não seja tão genial ou interessante quanto Esticando a Festa, vê-la assumindo um papel de mulher madura, empresária e bem entendida, mas ainda divertida e desengonçada, foi revigorante e combinou muito bem com sua imagem atual.

Adam Demos também já é conhecido das comédias românticas da Netflix por seu papel em Amor em Obras, de 2019.

Sua química com Victoria Justice é nítida, o que tornou a experiência muito mais realista. Seu personagem está passando por um longo processo de cura e redescoberta, o que não o coloca nas melhores condições de assumir um relacionamento e, em alguns pontos, chega a ser irritante seu comportamento, mas tudo faz parte do processo,

Direção e Fotografia

Quem dirige o projeto é Stuart McDonald, que consegue usar a cenografia ao seu favor: com paisagens paradisíacas ao seu redor, Combinação Perfeita não cansa de planos abertos que exibam toda a vida natural do cenário rural, aproveitando ao máximo cada detalhe de sua beleza.

No entanto, também sabe quando é hora de ser intimista, e nos momentos mais apaixonantes do casal o jogo de câmeras sabe induzir o espectador à tensão sentida por eles, como se fizéssemos parte desta história de amor.

Combinação Perfeita (Reprodução/celebmafia.com)

Cenografia e Figurinos

O grande diferencial de Combinação Perfeita, talvez, seja a descentralização dos centros urbanos: uma história ambientada no interior é um respiro em meio à loucura do dia a dia.

Mas mais do que usar os belos cenários naturais da fazenda apenas para fins estéticos, o filme realmente abraça a vida no campo para construir uma história que mostra essa realidade sem preconceitos, permitindo que a protagonista viva uma experiência verdadeira.

Inicialmente, seu figurino pode não ser tão condizente já que Lola não esperava que fosse passar tanto tempo na fazenda, mas ela se mostra aberta a todas as mudanças, inclusive em seu guarda-roupa, dando início a essa nova fase de sua vida de dentro para fora, mas também de fora para dentro.

Combinação Perfeita (Divulgação/Netflix)

E você, o que achou de Combinação Perfeita? Conta pra gente nos comentários!

O post Resenha | Combinação Perfeita (Original Netflix) apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Resenha | Combinação Perfeita (Original Netflix)

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×