Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Maldivas | Assista ao trailer da 1ª temporada divulgado pela Netflix!

Nesta quarta-feira (18), a Netflix publicou um novo vídeo. Trata-se do novo trailer da 1ª temporada da série Maldivas. No elenco temos Bruna Marquezine, Natalia Klein, Carol Castro, Manu Gavassi, Klebber Toledo, Sheron Menezzes, Guilherme Winter, Ricky Tavares, Vanessa Gerbelli e Enzo Romani. O título estreia em 15 de junho de 2022.

Confira a sinopse da série:

Não se engane: por trás das bóias de flamingos e bons drinks no bar da piscina, Maldivas guarda muitos segredos. Liz, a nova moradora do condomínio, busca entender os mistérios por trás da morte de sua mãe, mas acaba descobrindo que cada uma de suas vizinhas tem algo a esconder.

Assista ao vídeo do novo trailer:

Sobre a Netflix:

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 214 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas, além de jogos para celulares e tablets.

Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

O que achou da novidade? Deixe seu comentário!

O post Maldivas | Assista ao trailer da 1ª Temporada Divulgado Pela Netflix! apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Maldivas | Assista ao trailer da 1ª temporada divulgado pela Netflix!

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×