Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

The Quest: A Missão | Quando a 2ª temporada chega no Disney+?

O Disney+ tem apostado cada vez mais em produções originais e esta nova aposta tem dado muito certo! No momento, uma das renovações mais pedidas é a 2ª Temporada de The Quest: A Missão, uma série que fez sucesso em seu lançamento. No elenco da série temos Emily Gateley, Braeden De La Garza, Racquel Jean-Louis, Elliott Ross, Harry Aspinwall, Mel Mehrabian, Kerwin Thompson, Nandi Chapman, Jarod Lindsey e Sajel Oh.

Por se tratar de uma produção original, as renovações e chegadas de novos episódios podem demorar, tendo em vista que é feita uma análise de audiência entre os assinantes antes de oficializar a renovação das séries.

Confira a Sinopse:

The Quest: A Missão é uma série de competição imersiva e inovadora que leva oito adolescentes para o mundo fantástico e fictício de Everealm, onde eles devem salvar um reino cumprindo uma antiga profecia. Durante essa série de oito episódios, os heróis ficam imersos em um mundo de fantasia com um castelo, uma família real, Moiras etéreas e uma Feiticeira com sede de destruição e poder.

Confira o Trailer:

Quando a 2ª temporada de The Quest: A Missão chega no Disney+?

O destino de The Quest: A Missão ainda está sendo decidido pelo Disney+, a 2ª temporada não foi confirmada pela plataforma, mas os fãs já estão pedindo muito pela renovação nas redes sociais. Com isso, podemos esperar que em breve um anúncio será feito.

Caso a série seja realmente renovada para mais uma temporada, podemos estimar a estreia dos novos episódios em maio de 2023.

Vamos torcer pela renovação e que a nova temporada logo esteja disponível. Assim que for anunciado, atualizaremos essa postagem, então não deixe de nos acompanhar!

Sobre o Disney+:

Disney+ é um serviço de assinatura de streaming de vídeo on-line de propriedade e operado pela Direct-to-Consumer & International, uma subsidiária da The Walt Disney Company.

O que você espera ver nos próximos episódios de The Quest: A Missão? Deixe seu comentário!

O post The Quest: A Missão | Quando a 2ª temporada chega no Disney+? apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

The Quest: A Missão | Quando a 2ª temporada chega no Disney+?

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×