Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Globoplay divulga trailer do documentário O Presidente Improvável, assista!

Nesta segunda-feira (9), o Globoplay publicou um novo vídeo. Trata-se do novo trailer do documentário O Presidente Improvável. No elenco temos Fernando Henrique Cardoso, Bill Clinton, Gilberto Gil. O título estreia em 31 de maio de 2022.

Confira a sinopse do documentário:

O Presidente Improvável passeia pela trajetória do sociólogo, professor e ex-presidente do Brasil, Fernando Henrique Cardoso. Em uma longa entrevista, dialogando com material de arquivo e reflexões sobre sociologia, ciência política e vida pública, FHC comenta temas atuais e os desafios econômicos do Brasil.

Prestes a completar 91 anos, Fernando Henrique Cardoso destaca momentos da vida desde a juventude até a presidência, como sua participação no movimento estudantil, manifestações contra a Ditadura e na campanha presidencial.

A partir de sua dupla eleição à presidência, em 1994 e 1998, o longa apresenta diálogos do ex-presidente com grandes personalidades do Brasil e do mundo, tendo como pano de fundo, momentos cruciais na história recente do país.

Assista ao vídeo do novo trailer:

Sobre o Globoplay:

Globoplay é uma plataforma digital de streaming de vídeos sob demanda, desenvolvida e operada pela Globo, uma subsidiária do Grupo Globo, lançada em 3 de novembro de 2015. Em 2020, consagrou-se com a marca de 20 milhões de usuários e tornou-se líder nacional de streaming.

O que achou da novidade? Deixe seu comentário!

O post Globoplay Divulga Trailer do documentário O Presidente Improvável, assista! apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Globoplay divulga trailer do documentário O Presidente Improvável, assista!

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×