Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Pentavirato | Quando a 2ª temporada chega na Netflix?

A Netflix tem apostado cada vez mais em produções originais e esta nova aposta tem dado muito certo! No momento, uma das renovações mais pedidas é a 2ª Temporada de O Pentavirato, uma série que fez sucesso em seu lançamento. No elenco da série temos Jennifer Saunders, Mike Myers, Jeremy Irons, Ken Jeong, Keegan-Michael Key, Lydia West, Gregory Hoyt, Daniel Booroff, Nicklas Kingo e Donald Sage Mackay..

Por se tratar de uma produção original, as renovações e chegadas de novos episódios podem demorar, tendo em vista que é feita uma análise de audiência entre os assinantes antes de oficializar a renovação das séries.

Confira a Sinopse:

Spin-off do filme Uma Noiva e Tanto e protagonizada por Mike Myers, a minissérie O Pentavirato acompanha um grupo de homens que, desde a epidemia da Peste Negra no século XIV, tem o objetivo de influenciar grandes eventos mundiais para o bem maior. Um jornalista canadense acaba se encontrando no meio dessa organização e recebe a missão de expor a verdade para o mundo e, por consequência, salvar a humanidade. O jornalista Ken Scarborough conhece as figuras Anthony, um conspiracionista que está determinado a expor o grupo misterioso, e Rex Smith, um apresentador de rádio que também acredita em teorias conspiracionistas. Lord Lordington é o membro mais importante da sociedade secreta e fará o possível para impedir que sua missão seja exposta.

Confira o Trailer:

Quando a 2ª temporada de O Pentavirato chega na Netflix?

O destino de O Pentavirato ainda está sendo decidido pela Netflix, a 2ª temporada não foi confirmada pela plataforma, mas os fãs já estão pedindo muito pela renovação nas redes sociais. Com isso, podemos esperar que em breve um anúncio será feito.

Caso a série seja realmente renovada para mais uma temporada, podemos estimar a estreia dos novos episódios em maio de 2023.

Vamos torcer pela renovação e que a nova temporada logo esteja disponível. Assim que for anunciado, atualizaremos essa postagem, então não deixe de nos acompanhar!

Sobre a Netflix:

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 214 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas, além de jogos para celulares e tablets. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

O que você espera ver nos próximos episódios de O Pentavirato? Deixe seu comentário!

O post O Pentavirato | Quando a 2ª temporada chega na Netflix? apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

O Pentavirato | Quando a 2ª temporada chega na Netflix?

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×