Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Netflix | 10 estreias IMPERDÍVEIS em maio de 2022

A Netflix pode até estar perdendo assinantes, mas continua apostando em uma variedade de conteúdos para tentar reconquistar o seu público.

Em Maio de 2022 não será diferente: listamos, abaixo, algumas das principais estreias neste novo mês, incluindo retornos de grandes séries, novos k-dramas e filmes de vários gêneros, para todos os gostos!

Confira 10 estreias imperdíveis da Netflix em maio de 2022: 

Três Metros Acima do Céu – 3ª Temporada

Sinopse: Nesta nova temporada, Summer, Ale, Dario, Sofia, Edo e Blue avançarão no autoconhecimento e na construção de seus sonhos e anseios. A amizade entre eles e a integração de novas pessoas ao grupo os levarão a entender pontos importantes sobre si mesmos e o futuro. Nessa jornada de amadurecimento repleta de emoções, eles descobrirão que, às vezes, o amor verdadeiro por alguém também pode ser sinônimo de deixar parte de si para trás.

Estreia: 04 de maio de 2022

Clark – 1ª Temporada

Sinopse: A série de drama ficcional Clark acompanha o homem por trás da expressão “síndrome de Estocolmo”, que fez todo o país se apaixonar por ele, apesar de várias acusações de tráfico de drogas, tentativa de assassinato, agressão, roubo e dezenas de assaltos a banco. Baseada nas verdades e mentiras reveladas na autobiografia de Clark Olofsson, a série dirigida por Jonas Åkerlund traz uma abordagem ficcional de uma das personalidades mais controversas da história contemporânea da Suécia.

Estreia: 05 de maio de 2022

Bem-vindos ao Éden – 1ª Temporada

Sinopse: Você é feliz? Com essa pergunta, Zoa e outros quatro jovens atraentes e muito ativos nas redes sociais são convidados para uma festa exclusiva em uma ilha secreta, organizada por uma nova marca de bebida. Essa aventura emocionante acaba se transformando em uma viagem inesquecível, mas não do jeito que eles imaginavam…

Estreia: 06 de maio de 2022

O Som da Magia – 1ª Temporada

Sinopse: Uma série emocionante sobre Yoon Ah-yi, uma garota que precisou aprender a ser adulta cedo demais, e Ri-eul, um misterioso mágico que gostaria de voltar a ser criança.

Estreia: 06 de maio de 2022

A Caminho do Verão

Sinopse: É o último verão de Auden antes da faculdade. Na bela cidade litorânea de Colby, enquanto os outros adolescentes curtem o sol, essa garota solitária prefere caminhar pelas ruas à noite. Mas tudo muda quando Auden conhece o charmoso Eli, que sofre de insônia como ela. Em suas aventuras noturnas, Eli desafia Auden a realizar todos os seus sonhos de infância e aproveitar a vida ao máximo, e essa conexão faz os dois questionarem por que se contentavam em viver nas sombras.

Estreia: 06 de maio de 2022

Os Opostos Sempre se Atraem

Sinopse: Ousmane Diakité (Omar Sy) e François Monge (Laurent Lafitte) são dois policiais com estilos, vivências e carreiras muito diferentes. Essa dupla improvável se reencontra por conta de uma nova investigação, que os levará a cruzar a França. E o que parecia um simples caso de tráfico de drogas acaba se revelando um crime em grande escala, envolto em perigo e uma inesperada pitada de comédia.

Estreia: 06 de maio de 2022

De Volta ao Baile

Sinopse: Após ficar em coma durante 20 anos por causa de uma acrobacia que deu errado, uma mulher quer viver seu sonho do ensino médio: ser a rainha do baile.

Estreia: 13 de maio de 2022

Quem Matou Sara? – 3ª Temporada

Sinopse: Pensávamos que Marifer tinha matado Sara cortando as cordas do paraquedas, mas a temporada 2 terminou com uma grande reviravolta. Em uma cena inesperada e cheia de mistério, Nicandro diz que não foi Marifer quem cometeu o crime, mas “fomos nós”. Quem? Por que? Finalmente, todas as dúvidas que surgiram ao longo da série serão respondidas na terceira e última temporada, a mais surpreendente e explosiva de todas! Mas o mais importante é…

Estreia: 18 de maio de 2022

Love, Death & Robots – 3ª Temporada

Sinopse: Love, Death & Robots, antologia de animação vencedora do Emmy, está de volta em seu terceiro volume, com produção executiva de Tim Miller (Deadpool, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) e David Fincher (Mindhunter, Mank). Os novos episódios misturam medo, imaginação e beleza, com histórias curtas de fantasia, terror e ficção científica que vão da descoberta de um antigo mal a um apocalipse cômico, sempre mantendo a perspicácia e a inventividade visual.

Estreia: 20 de maio de 2022

Stranger Things – 4ª Temporada (Volume 1)

Sinopse: Já se passaram seis meses desde a batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins. Após o confronto, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez, e ter que lidar com as complexidades do ensino médio deixa tudo ainda mais difícil. Nesse momento de fragilidade, uma nova ameaça sobrenatural vem à tona e traz um mistério que, se for resolvido, pode acabar com o terrível Mundo Invertido de uma vez por todas.

Estreia: 27 de maio de 2022

[td_smart_list_end]

E aí, ficou ansioso para conferir qual dessas estreias de maio de 2022 da Netflix? Conta pra gente nos comentários!

O post Netflix | 10 estreias IMPERDÍVEIS em maio de 2022 apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Netflix | 10 estreias IMPERDÍVEIS em maio de 2022

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×