Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Kit Connor | Filmes e séries com o Nick Nelson de Heartstopper

Kit Connor é um dos atores em ascensão no cinema inglês. O ator de 18 anos está se tornando um astro: após participações em filmes e séries, ganhou o público ao interpretar Nick Nelson na série Heartstopper, da Netflix.

E se você se apaixonou pelo jovem ator, precisa conhecer outros de seus trabalhos!

Veja, abaixo, um pouco do currículo de Kit Connor:

Somente o Mar Sabe (2018)

Sinopse: Donald Crowhurst (Colin Firth), empresário britânico e navegante amador, decide se tornar o primeiro homem a dar a volta ao mundo sem paradas, vencendo a Golden Globe Race de 1968 e faturando um polpudo prêmio. Deixando em terra mulher (Rachel Weisz), filhos e muitas dívidas referentes à construção de sua inovadora embarcação, ele parte numa solitária aventura náutica marcada por problemas, inexperiência e desespero.

Personagem: Simon Crowhurst

Jogador Nº 1 (2018)

Sinopse: Em 2045, Wade Watts, assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. James Halliday, o excêntrico criador do jogo, morre e deixa sua fortuna inestimável para a primeira pessoa que descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico que ele arquitetou. Para vencer, Watts precisa abandonar a existência virtual e experimentar o amor e a realidade.

Personagem: Red Kid

A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata (2018)

Sinopse: Em 1946, uma escritora londrina começa a trocar cartas com moradores na ilha de Guernsey, ocupada pelos alemães durante a Segunda Guerra Mundial. Sentindo-se obrigada a visitar a ilha, ela começa a ter uma ideia de como era durante a ocupação.

Personagem: Eli Rambsey

Escola da Morte (2018)

Sinopse: Quando um misterioso buraco se forma próximo a uma escola de elite britânica, tudo se transforma em um sangrento campo de batalha. Agora, estudantes e professores devem lutra contra criaturas monstruosas se quiserem sobreviver.

Personagem: Wootton

Rocketman (2019)

Sinopse: Extremamente talentoso mas muito tímido, o pianista prodígio Reginald Dwight muda seu nome para Elton John e torna-se uma estrela da música de renome internacional durante os anos 1970.

Personagem: Elton John criança

Little Joe (2019)

Sinopse: Alice é uma fitóloga num laboratório e que cria uma flor cuja fragrância faz as pessoas felizes, mas à medida que o comportamento daqueles que se encontram à sua volta começa a mudar, ela questiona-se se esta flor será mesmo tão inofensiva quanto parece.

Personagem: Joe

His Dark Materiais (2019-2020)

Sinopse: Durante sua busca por um amigo sequestrado, uma valente garota chamada Lyra descobre uma trama sinistra envolvendo crianças desaparecidas e um fenômeno misterioso chamado Dust.

Personagem: Pantalaimon

Heartstopper (2022)

Sinopse: Um garoto conhece outro garoto. Os dois fazem amizade e acabam se apaixonando. O meigo Charlie e o fã de rúgbi Nick se conhecem no colégio. Mas logo essa amizade improvável começa a se transformar em romance. Agora, Charlie, Nick e seu círculo de amigos precisam encarar essa jornada de autodescoberta e aceitação, apoiando uns aos outros e aprendendo a ser eles mesmos.

Personagem: Nick Nelson

[td_smart_list_end]

Qual o seu personagem preferido de Kit Connor? Conta pra gente nos comentários!

O post Kit Connor | Filmes e séries com o Nick Nelson de Heartstopper apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Kit Connor | Filmes e séries com o Nick Nelson de Heartstopper

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×