Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sentença | Quando a 2ª temporada chega no Amazon Prime Vídeo?

O Amazon Prime Vídeo tem apostado cada vez mais em produções originais e esta nova aposta tem dado muito certo! No momento, uma das renovações mais pedidas é a 2ª Temporada de Sentença, uma série que fez sucesso em seu lançamento. No elenco da série temos Camila Morgado, Bárbara Colen, Rui Ricardo Diaz, Fernando Alves Pinto, Lucinha Lins, Marcos Alberto Filho, Victor Hugo Martins, Pedro Caetano, Samya Pascotto e Arthur Kohl.

Por se tratar de uma produção original, as renovações e chegadas de novos episódios podem demorar, tendo em vista que é feita uma análise de audiência entre os assinantes antes de oficializar a renovação das séries.

Confira a Sinopse:

Heloísa (Camila Morgado) é uma advogada criminalista que acredita que todos têm direito a se defender, seja lá qual crime a pessoa possa ter cometido. Após anos de experiência, Heloísa conhece bem a complexidade do cárcere e do sistema penitenciário brasileiro, criado para que muitos apodreçam e sejam abandonados sem a assistência necessária. Quando um caso choca o país e a advogada fica responsável pela defesa da suposta assassina, ela se encontra no meio de uma situação delicada que envolve o líder da maior facção criminosa do país e as pessoas que o querem morto. Além disso, Heloísa precisa lidar com um trauma de infância que estava escondido em sua memória, mas que recentemente tem ameaçado ressurgir e revelar um segredo familiar doloroso. Agora, a advogada tenta equilibrar a busca pela verdade por trás do caso de sua nova cliente e os mistérios que envolvem sua própria família. Heloisa precisa decidir se irá cruzar a linha tênue que separa o direito de defesa e a possibilidade de cometer um crime imperdoável.

Confira o Trailer:

Quando a 2ª temporada de Sentença chega no Amazon Prime Vídeo?

O destino de Sentença ainda está sendo decidido pelo Amazon Prime Vídeo, a 2ª temporada não foi confirmada pela plataforma, mas os fãs já estão pedindo muito pela renovação nas redes sociais. Com isso, podemos esperar que em breve um anúncio será feito.

Caso a série seja realmente renovada para mais uma temporada, podemos estimar a estreia dos novos episódios no começo de 2023.

Vamos torcer pela renovação e que a nova temporada logo esteja disponível. Assim que for anunciado, atualizaremos essa postagem, então não deixe de nos acompanhar!

Sobre o Amazon Prime Vídeo:

O Amazon Prime Video é um serviço de vídeo sob demanda pela Amazon nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Japão, Alemanha, Áustria e na Índia. Ele oferece programas de televisão e filmes para aluguel ou compra.

O que você espera ver nos próximos episódios de Sentença? Deixe seu comentário!

O post Sentença | Quando a 2ª temporada chega no Amazon Prime Vídeo? apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Sentença | Quando a 2ª temporada chega no Amazon Prime Vídeo?

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×