Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha | Metal Lords (Original Netflix)

Metal Lords é um filme estadunidense de comédia musical de 2022 e original Netflix. O longa foi dirigido por Peter Sollett e escrito por D.B. Weiss e no elenco estão: Jaeden Martell, Adrian Greensmith, Isis Hainsworth, Noah Urrea, Joe Manganiello, entre outros.

Enredo de Metal Lords

Kevin (Jaeden Martell) e Hunter (Adrian Greensmith) são melhores amigos desde a infância, mesmo que sejam completamente diferentes, tirando seu gosto por heavy Metal. Enquanto Kevin é mais contido e sensível, Hunter tem um temperamento agressivo e sempre procura confusão, afastando as pessoas de si e de seu amigo.

Quando Hunter descobre que vai haver uma batalha de bandas na escola, o menino decide que ele e Kevin irão participar e mostrar para seus colegas seu heavy metal, porém muito mais do que ganhar a batalha, Hunter não quer perder Seu Melhor Amigo.

Enquanto isso, Kevin conhece Emily (Isis Hainsworth), uma jovem violoncelista com problemas de raiva e, quanto mais se aproxima da menina e se afasta de Hunter, Kevin percebe que é seu melhor amigo quem o afastava de seus colegas de classe.

Com um ritmo rápido e bons momentos de comédia, Metal Lords é um filme leve e divertido, mas não se aprofunda muito em seus personagens e relacionamentos.

Elenco e Personagens

 

De todos os personagens, o que mais conquista o telespectador é Kevin, vivido por Jaeden Martell. O jovem ator consegue interpretar um adolescente inseguro que, ao se conhecer melhor, se aceita como é e então desenvolve uma maturidade que ainda falta em seu amigo.

Hunter (Adrian Greensmith) não é um personagem fácil de se gostar, porém o ator consegue ter ótimos momentos cômicos que o tornam mais leve e divertido.

Direção e Fotografia

 

A direção conseguiu trazer uma boa comédia adolescente, porém pecou um pouco na falta de um desenvolvimento melhor para seus personagens, principalmente Hunter, que mostra um temperamento agressivo que mesmo quando é internado em uma clínica de reabilitação, não tem seu problema discutido mais profundamente.

A fotografia é simples, mas usa bastante de cores mais vivas, que trazem o tom juvenil para o longa.

Cenografia e Figurinos

 

Os cenários são típicos do dia a dia de um adolescente estadunidense, sem maiores destaques, já os figurinos ressaltam muito bem a diferença entre Kevin e Hunter, acentuando o gosto do segundo pelo heavy metal.

No geral, Metal Lords é um filme divertido, porém poderia ter desenvolvido melhor seus personagens.

E você, o que achou de Metal Lords? Conta pra gente.

O post Resenha | Metal Lords (Original Netflix) apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Resenha | Metal Lords (Original Netflix)

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×