Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Keir Gilchrist | 10 filmes com o astro de Atypical

Você provavelmente conhece o ator Keir Gilchrist por seu papel como Sam Gardner, o protagonista da série Atypical, da Netflix, mas ele já fez inúmeras produções de sucesso desde 2003, quando iniciou sua carreira no universo audiovisual.

Britânico, o talentoso artista nasceu no dia 28 de setembro de 1992 e, com apenas 11 anos de idade, já se lançava na televisão com uma pequena participação na série Queer as Folk, logo em seguida ingressando também o cinema. Será que você conhece os trabalhos dele nas grandes telas?

Confira 10 filmes com Keir Gilchrist:

Gritos Mortais (2007)

Sinopse: Jamie Ashen volta para sua assustadora cidade de Ravens Fair para tentar solucionar o mistério sobre o assassinato de sua esposa. Desesperado por respostas, Jamie encontra a maldição que tirou a vida de sua esposa e agora coloca a dele em risco.

O Roqueiro (2008)

Sinopse: Como baterista da banda Vesuvius dos anos oitenta, Robert “Fish” Fishman viveu como ídolo do rock ‘n’ roll. Ele foi despedido por seus companheiros de banda, mas recebeu uma segunda chance vinte anos depois quando seu sobrinho adolescente o contrata para o seu grupo.

Just Peck (2009)

Sinopse: Os pais de Michael Peck não aceitam o fato de o rapaz querer disputar um campeonato de lutas na escola, já que, segundo eles, o menino não se encaixaria no perfil para isso. Ele, entretanto, tem um plano para mostrar a todos de que ele é capaz de construir algo ousado: uma máquina de íons capaz de levar mulheres ao orgasmo. Quando a menina mais descolada da escola se oferece para ser sua ajudante, ele enxerga na ideia a chance de mostrar para todos que não é um perdedor.

Se Enlouquecer, Não se Apaixone (2010)

Sinopse: Estressado pela adolescência, Craig Gilner, de 16 anos, decide se internar em uma clínica de saúde mental. Infelizmente, a ala jovem está fechada, portanto ele tem que passar a sua estadia de cinco dias com adultos. Um deles, Bobby, rapidamente se torna seu mentor e passa a protegê-lo. Enquanto isso, Craig se sente atraído por uma jovem adolescente, Noelle, que pode ser a cura de que ele precisa para esquecer uma paixão não correspondida.

Corrente do Mal (2014)

Sinopse: A jovem e despreocupada Jay leva uma vida tranquila entre escola, paqueras e passeios no lago. No entanto, após uma transa, o garoto com quem passou a noite lhe explica que ele carregava no corpo uma força maligna, transmissível às pessoas apenas pelo sexo. Agora, enquanto vive o dilema de carregar a sina ou passá-la adiante, a jovem Jay começa a ser perseguida por figuras estranhas que tentam matá-la e que não são vistas por mais ninguém.

Dark Summer (2015)

Sinopse: Daniel Williamson se mete em problemas e é colocado em prisão domiciliar durante o verão, enquanto sua mãe está viajando a negócios. Ele está sozinho em casa quando um incidente leva a uma presença assustadora na casa.

O Experimento de Aprisionamento de Stanford (2015)

Sinopse: Voluntários passam duas semanas na prisão para uma experiência. O objetivo é estudar como os seres humanos agem em cativeiro e como os papéis sociais afetam seu comportamento.

O Bom Vizinho (2016)

Sinopse: Dois jovens tentam assombrar a casa de um vizinho. Mantendo-o sob vigilância para enganá-lo, eles acabam descobrindo que a vítima é muito mais perigosa do que imaginavam.

Heartthrob (2017)

Sinopse: O tímido Henry está radiante por ter um romance inesperado com a linda e popular Samantha no verão após a formatura do colégio. Quando o amor de Henry se transforma em uma obsessão distorcida, Samantha recua.

Castle in the Ground (2019)

Sinopse: Após a morte prematura de sua mãe, um adolescente torna-se amigo de seu vizinho carismático, mas problemático, e se envolve em um mundo de vício e violência no momento em que a epidemia de opióides toma conta de sua pequena cidade.

[td_smart_list_end]

Qual o seu filme preferido com Keir Gilchrist? Conta pra gente nos comentários!

O post Keir Gilchrist | 10 filmes com o astro de Atypical apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Keir Gilchrist | 10 filmes com o astro de Atypical

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×