Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dia das Crianças | 10 filmes infantis para curtir na Netflix

Procurando dicas de Filmes Infantis para assistir na Netflix? Veio ao lugar certo! 

Embora seja uma lista pensada para o Dia das Crianças, as recomendações aqui presentes valem para o ano todo: são filmes incríveis que com certeza trarão muita diversão para todos que estiverem dispostos a receberem essa dose de entretenimento. Preparado?

Confira 10 filmes infantis logo abaixo:

Os Batutinhas (1994)

Sinopse: A turma de pestinhas embarca em mais uma história cheia de confusões! Alfafa é julgado culpado em uma reunião do Clube dos Homens que Odeiam Mulheres, porque se apaixonou por Darla. Seus amigos fazem de tudo para acabar com o romance dos dois, mas Alfafa está disposto a continuar o namoro.

Matilda (1996)

Sinopse: Matilda é uma criança brilhante que cresceu em meio a pais grosseiros e ignorantes. Ambos ignoram a filha, a ponto de esquecerem de matriculá-la na escola. Desta forma, Matilda fica sempre em casa ou na livraria, onde costuma estimular sua imaginação. Quando Matilda descobre que possui poderes mágicos, Harry resolve enviá-la à escola. O local é controlado com mão de ferro pela diretora Agatha Trunchbull, então Matilda precisa usar seu talento especial para proteger seus amigos e sua professora.

A Menina e o Porquinho (2006)

Sinopse: Fern é uma das poucas pessoas a perceber que o porquinho Wilbur é um animal muito especial. Com seu carinho e atenção, ela ajuda a torná-lo um porco vistoso e radiante. Quando se muda para um novo celeiro, Wilbur faz amizade com a aranha Charlotte. Os laços de amizade dos dois fazem com que os demais animais vivam como se fizessem parte de uma família. Porém quando surge a notícia de que Wilbur em breve será morto, Charlotte busca um meio de convencer o fazendeiro de que ele merece viver.

Um Hotel Bom pra Cachorro (2009)

Sinopse: Depois de se mudarem para um orfanato que proíbe animais de estimação, os irmãos Andi e Bruce precisam encontrar rapidamente um lar para o seu cachorro. Eles acham um hotel abandonado, e com a ajuda das habilidades mecânicas de Bruce, o local torna-se um paraíso para o seu cachorro e muitos outros animais abandonados. Mas quando o latido inevitável alerta os vizinhos, Andi e Bruce precisam esconder seu paraíso canino.

O Pequeno Nicolau (2009)

Sinopse: Nicolau é amado por seus pais e amigos. Um dia se surpreende ao ouvir uma conversa entre os pais e acredita que sua mãe está grávida. Ele logo entra em pânico achando que será abandonado e cria as maiores confusões para se salvar.

A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005)

Sinopse: Baseado no conto de Roald Dahl, este cômico e fantástico filme segue o jovem Charlie Bucket e seu avô Joe. Eles se juntam a um pequeno grupo de ganhadores de uma competição, os quais vão para um passeio na mágica e misteriosa fábrica do excêntrico Willy Wonka. Ajudado por seus anões trabalhadores, Wonka esconde uma surpresa para durante o passeio.

As Crônicas de Spiderwick (2008)

Sinopse: Dos três filhos de Grace, Jared sempre foi considerado o causador de problemas. Assim, quando coisas estranhas acontecem depois que a família se muda para uma propriedade arruinada, a irmã Mallory, o irmão gêmeo Simon e a mãe pensam que Jared é o responsável por tudo. Na verdade, eles descobrem que criaturas mágicas que vagueiam pelas terras querem o livro mágico que Jared encontrou, um guia sobre criaturas fantásticas, escrito por Arthur Spiderwick.

Pan: Viagem a Terra do Nunca (2015)

Sinopse: Peter é um menino travesso de 12 anos que vive em um sombrio orfanato em Londres. Em uma noite inacreditável, Peter é levado do orfanato a um mundo fantástico de piratas, guerreiros e fadas, chamado Terra do Nunca. Lá, ele vive aventuras incríveis enquanto tenta descobrir o segredo de sua mãe, que o deixou no orfanato há tanto tempo. Na companhia da guerreira Princesa Tigrinha e do novo amigo Capitão Gancho, Peter deve derrotar o cruel pirata Barba Negra e se tornar o herói da Terra do Nunca.

As Metas de Jessica Darling (2016)

Sinopse: A irmã mais velha de Jessica Darling entrega uma lista do que fazer para se tornar a menina mais popular da escola. As instruções são simples mas a vida na verdade nunca é assim tão simples.

Espelho Espelho Meu (2012)

Sinopse: A Rainha Má, madrasta de Branca de Neve, após a morte do rei, prende a enteada no quarto e assume o controle do reino. Após gastar todo dinheiro do reino, ela tenta se casar com um príncipe rico, mas ele está apaixonado por Branca de Neve. Portanto, para seu golpe dar certo, a rainha expulsa a enteada de casa. É aí que a garota conhece os anões que a ajudarão a reconquistar tudo que é seu.

[td_smart_list_end]

Já sabe o que assistir no Dia das Crianças? Conte para gente mais sugestões de filmes infantis nos comentários!

O post Dia das Crianças | 10 filmes infantis para curtir na Netflix apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Dia das Crianças | 10 filmes infantis para curtir na Netflix

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×