Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha | A Pior das Bruxas – 4ª Temporada (Original Netflix)

A Temporada 4 de A Pior Das Bruxas, série Original Netflix, chegou na plataforma de streaming no mês de outubro de 2020. Os episódios são baseados nos livros de mesmo nome escritos por Jill Murphy.

Sobre o Enredo

As três primeiras temporadas foram um sucesso e a quarta temporada, que tem 6 episódios, faz sua estreia na Netflix em outubro de 2020.

A Pior das Bruxas é sem dúvida um dos maiores sucessos na categoria infantil dos últimos anos. A série despertou o interesse de crianças de todas as idades ao redor do mundo, reforçando a magia que existe dentro de cada um de nós.

O enredo gira em torno de Mildred Hubble (Bella Ramsey) e suas aventuras mágicas: a garota se estuda em uma escola onde aprende as artes da magia.

Na temporada 4, um experimento de poções aparentemente fracassado deixa Mildred com uma aparência completamente nova.

A partir disso, ela vai precisar completar três desafios impossíveis para reverter o feitiço antes do pôr do sol.

O público também descobre, logo no início da temporada, que o feitiço foi uma sabotagem de Ethel Hallow (Jenny Richardson), para impedir que Mildred se candidate ao cargo de diretora da escola.

Enquanto isso, Beatrice (Ynez Williams), Sybil (Trixie Hyde) e Clarice (Kitty Slack) se tornaram parte do grupo menor que é responsável por provar sua lealdade ensinando a caloura Izzy Jones (Saoirse Addison) a andar em uma vassoura.

Izzy tem um passado sem magia e fica imediatamente claro que ela tem muito que aprender e que tem medo de altura. Sem saber disso, Beatrice tenta ajudar Izzy, dando-lhe um feitiço de levitação.

A temporada irá explicar algumas coisas: Mildred irá conseguir se livrar do feitiço? E qual será o destino de Izzy?

Elenco e Personagens

O elenco de A Pior das Bruxas é composto por excelentes atores e atrizes. Mas o diferencial é muitos dos personagens são interpretados por crianças com um excelente potencial de atuação e interpretação.

A protagonista principal irá sofrer uma brutal alteração: a temporada irá acontecer sem Bella Ramsey, que interpretou por quatro anos a personagem de Mildred.

A jovem de dezesseis anos, também lembrado por ter participado de Game of Thrones, abandona o projeto devido a motivos pessoais.

Em seu lugar está a jovem Lydia Page, que a partir da 4ª temporada é a nova cara da protagonista Mildred. A produção justifica essa mudança com o principal foco da narrativa: um feitiço que teria mudado o rosto de Mildred.

Jenny Richardson interpreta Ethel Hallow, a responsável pelo feitiço. Sua interpretação é razoável, mas poderia ser melhor.

Na Academia, Mildred tem muitas amigas. Entre elas: Beatrice, Sybil e Clarice, interpretadas respectivamente por Ynez Williams, Trixie Hyde e Kitty Slack.

As três meninas oferecem interpretações muito interessantes que divertem as famílias que assistem a série.

Nenhum dos personagens é desenvolvido de maneira profunda, visto que o principal público da série não busca isso.

Direção e Fotografia

A direção oferece uma quarta temporada agradável. Porém, a narrativa e a cadeia de acontecimentos dos novos episódios parecem girar exclusivamente em volta do feitiço realizado em Mildred, o que acaba se tornando um pouco cansativo.

Os cortes da câmera não seguem um padrão específico, mas, em geral, evitam-se closes e tomadas de perto.

A fotografia atua de uma maneira simples, como é comum nas produções desse gênero infantil e visando um público específico de crianças e seus pais.

Muitos efeitos especiais são utilizados na Academia Clarke, realizados pelas bruxinhas que são as protagonistas da série.

A paleta cromática da quarta temporada da série é bem variada, o que acaba sendo ótimo para o espectador, que não se cansa tanto do ponto de vista visual.

Cenografia e Figurinos

O cenário principal da quarta temporada continua sendo a Academia Clarke. Sendo assim, a cenografia não oferece nenhuma mudança significativa.

Porém, mesmo dentro da Academia os cenários são bem diversificados, já que o lugar possui uma infinidade de ambientes.

Os figurinos também não sofrem mudanças significativas, apesar de um novo personagem ser inserido na quarta temporada.

O público ainda irá encontrar as famosas vassouras das bruxas e também as roupas que as meninas costumam usar na academia.

Chapéus e capas são também utilizados, ainda, na nova temporada, como elementos dos figurinos para construir os personagens das bruxas.

E você, o que achou da quarta temporada de A Pior das Bruxas? Conte pra gente!

O post Resenha | A Pior das Bruxas – 4ª Temporada (Original Netflix) apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Resenha | A Pior das Bruxas – 4ª Temporada (Original Netflix)

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×