Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

The Dead Lands, segunda temporada | Confira o que esperar da série!

Será que The Dead Lands vai ganhar uma segunda temporada? A série traz para as telinhas a cultura dos povos nativos da Nova Zelândia. Nela, acompanhamos o guerreiro Māori chamado Waka (Te Kohe Tuhaka) enquanto ele, agora morto, entra no reino do pós-vida.

Na história, Waka descobre que precisa de alguma forma encontrar honra entre os vivos para que possa “libertar” seu espírito. Porém, quando ele volta ao mundo dos vivos, descobre que os mortos estão vagando por lá também e prejudicando seu povo. Dessa forma, com a ajuda de Mehe (Darneen Christian), ele vai procurar restaurar a ordem do mundo novamente.

Renovação e data de lançamento

A plataforma de streaming Shudder, que é a responsável pela série, ainda não se decidiu pela renovação da mesma. Afinal, não sendo tão conhecida como outras como Netflix e PrimeVideo, ela não tem a mesma quantidade de assinaturas e nem mesmo de visualização da série. Porém, pode ser que a série seja sim renovada por conta da sua boa recepção pelo público e críticos.

Portanto, caso a renovação aconteça, a série deve retornar apenas em 2022. Isso porque vários fatores como a pandemia do Coronavírus e a grande quantidade de detalhes da série podem atrasar sua produção.

Sobre o que será a segunda temporada de The Dead Lands?

Infelizmente, a primeira temporada meio que deu uma concluída nos fatos que foram apresentados nela. Isso significa que a história teve começo, meio e fim completos. Porém, ainda sim, há mais conteúdo para ser explorado na segunda temporada. Afinal, a cultura Māori é cheia de contos, lendas e personagens que poderiam ser apresentados na segunda temporada de The Dead Lands. Talvez, até virar uma série antológica. Portanto, não há o que temer sobre a falta de história para ser contada.

E então, você já assistiu à série? O que espera em uma nova temporada? Conta pra gente nos comentários!

O post The Dead Lands, segunda temporada | Confira o que esperar da série! apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

The Dead Lands, segunda temporada | Confira o que esperar da série!

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×