Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha | Resgate em Malibu: A Próxima Onda (Original Netflix)

Após um filme e uma série lançados em 2019, chegou à Netflix em 04 de agosto de 2020 o filme Resgate em Malibu: A Próxima Onda. Protagonizada por Ricardo Hurtado, Jackie R. Jacobson, Breanna Yde, Abby Donnelly e Alkoya Brunson, a produção de 70 minutos é indicada para toda a família.

Sobre o Enredo

Um ano após as últimas aventuras da Equipe de resgate Junior comandada por Dylan, eles se reúnem novamente para sediar o Mestres da Praia 2020. Nesta competição, equipes do mundo inteiro se reúnem para descobrir qual a melhor equipe de resgate.

Após quatro vitórias, a equipe de Brody se prepara para vencer novamente a equipe da Austrália, sua maior concorrente. Porém, após um mal-estar estomacal, a equipe inteira vai parar no hospital.

Roger, padrasto de Tyler e novo responsável pelas equipes de resgate Junior, diz que sem esse título, as equipes irão acabar, pois o número de crianças inscritas é muito baixo para manter o programa em pé. Com isso, Tyler, Dylan, Gina, Eric e Lizzie resolvem competir, porém as expectativas não são boas

Sobre a Temática

Neste filme, novamente vemos a equipe Junior reunida. Após os eventos ocorridos durante a série, o filme acompanha o relacionamento de Eric e Lizzie, além de mostrar que o clima entre Tyler e Dylan está um pouco diferente.

Apesar de Brody continuar com seu ego do tamanho do mundo, ele tem seu momento de redenção ao impulsionar a equipe Junior a não desistir de lutar pelo título de Mestres da Praia e seguir em frente na competição.

O filme brinca com momentos engraçados, sonhos impossíveis (ou não), situações “vergonha alheia” e momentos bem fofos e românticos, (destaque para o Pequeno Michael Mourra, no papel de Jeffy).

Por fim, uma lição que a equipe sempre traz ao público é a importância do trabalho em grupo e que juntos somos melhores. Embora nem tudo saia da maneira que a equipe espera, a união deles os torna mais fortes.

Sobre o Elenco e Personagens

Após dois filmes e uma série, é evidente que o elenco de Resgate em Malibu tem uma química maravilhosa. Os cinco atores conseguem se destacar quase que igualmente. Ricardo Hurtado (Tyler) continua com seu bom humor característico e seu jeito atrapalhado. Sua interação com a atriz Jackie R. Jacobson (Dylan) é ótima, rendendo momentos divertidos e fofos.

Breanna Yde segue mostrando uma Gina durona, com personalidade forte, enquanto Abby Donnelly (Lizzie) e Alkoya Brunson (Eric) mostram como um casal adolescente pode ter problemas, mas conseguir lidar com isso de uma forma adulta.

A atriz Ella Gross (Sasha, irmã de Tyler) teve maior destaque neste filme, mostrando que embora sua personagem tenha diferenças com o irmão, o laço entre eles é maior que tudo. O pequeno Michael Mourra, que apareceu algumas vezes durante a série enquanto fugia de sua mãe, agora aparece de forma doce e cativante.

Sobre a Direção e Fotografia

Com direção de Savage Steve Holland, o filme apresenta uma bela fotografia, com cores vivas e paisagens sensacionais. A mistura de cores dá mais alegria ao filme, com destaque para o azul do céu e do mar, o amarelo da areia e vermelho do uniforme dos protagonistas. Porém, com o acréscimo de diversos personagens, mesclando com bandeiras e uniformes de diversos países, incluindo o Brasil, é difícil encontrar uma cor que não tenha importância.

Sobre a Cenografia e Figurinos

A cenografia do filme é feita em sua maioria na praia, assim como no filme e na série lançados em 2019. Porém, outros cenários são mostrados no decorrer dos 70 minutos. O ônibus amarelo de Vooch, que dá carona aos personagens, a sala de artes em que Eric tem aula e o quarto de Brody.

O figurino dos protagonistas segue nas cores vermelho, preto e branco, mas agora podemos ver figurinos de diversas cores, como por exemplo o uniforme verde e amarelo usado pela equipe rival.

E aí, já assistiu Resgate em Malibu: A Próxima Onda? Conta pra gente o que achou!

O post Resenha | Resgate em Malibu: A Próxima Onda (Original Netflix) apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Resenha | Resgate em Malibu: A Próxima Onda (Original Netflix)

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×