Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Elle Fanning | Os principais filmes da nova grande atriz

Se você é ligado em cinema com certeza já deve ter ouvido falar de Elle Fanning, a atriz norte-americana que está conquistando o mundo com seu talento, beleza e carisma.

Irmã mais nova de Dakota Fanning, também atriz, nasceu em 9 de abril de 1998 e ganhou reconhecimento em 2014, ao estrelar Malévola, o live-action da Disney, ao lado da grande estrela Angelina Jolie.

Desde então Fanning não parou, sempre convidada a estrelar grandes produções e filmes interessantíssimos, tanto no cinema quanto no streaming, prometendo ser uma das maiores atrizes de sua geração.

Conheça os 10 maiores filmes de Elle Fanning:

Malévola (2014)

Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

Meu Nome é Ray (2015)

Sinopse: Ray (Elle Fanning) nasceu mulher, mas nunca se identificou com o gênero e se prepara para fazer a cirurgia de transgenitalização. Sua mãe, Maggie (Naomi Watts), tenta encontrar a melhor forma de lidar com a questão, mas a avó homossexual de Ray, Dolly (Susan Sarandon), recusa-se a aceitar a resolução e cria um conflito familiar.

Um Dia De Chuva Em Nova York (2018)

Sinopse: Os jovens Ashleigh (Elle Fanning) e Gatsby (Timothée Chalamet) formam um casal que planeja uma viagem romântica a Nova York. No entanto, quando chegam no local, os planos mudam: Ashleigh descobre a possibilidade de fazer uma entrevista com o famoso diretor de cinema Roland Pollard (Liev Schreiber), e Gatsby acaba encontrando a irmã (Selena Gomez) de uma antiga namorada. Ao longo do passeio, Ashleigh e Gatsby descobrem novas paixões e oportunidades únicas.

Mary Shelley (2018)

Sinopse: A história do romance entre o carismático poeta Percy Shelley e Mary Wollstonecraft, uma jovem de 17 anos que viria a se tornar a aclamada escritora Mary Shelley.

Galveston (2018)

Sinopse: Após escapar de uma armação feita pelo seu antigo chefe, um assassino moribundo resgata uma jovem prostituta e foge com ela para Galveston, onde planeja sua vingança. Os dois precisam encontrar suas forças enquanto são perseguidos por pessoas perigosas e pela sombra de seus passados.

Espírito Jovem (2018)

Sinopse: Violet (Elle Fanning) é uma garota adolescente que sonha em ser popstar e escapar no vilarejo rural onde mora junto da mãe desajustada. Quando o concurso Teen Spirit passa por sua cidade, ela decide se arriscar, entre centenas de garotas. Aos poucos, Violet recebe a ajuda de Vlad (Zlatko Buric), cantor de ópera bósnio e decadente, e começa a superar as etapas do concurso. Mas conforme a fama se aproxima, a garota deve pensar suas prioridades e enfrentar os perigos da fama.

Agora Estamos Sozinhos (2018)

Sinopse: O apocalipse se prova uma benção disfarçada para uma única pessoa – até que um segundo sobrevivente chega com a ameaça de companheirismo.

Malévola – Dona do Mal (2019)

Sinopse: Cinco anos após Aurora (Elle Fanning) despertar do sono profundo, a agora rainha dos Moors é pedida em casamento pelo príncipe Phillip (Harris Dickinson). Ela aceita o pedido e, com isso, parte rumo ao reino de Ulstead ao lado de Malévola (Angelina Jolie), no intuito de conhecer seus futuros sogros, John (Robert Lindsay) e Ingrith (Michelle Pfeiffer). O jantar entre eles deveria ser de celebração entre os reinos, mas os interesses de Ingrith vêm à tona quando é criado um atrito com Malévola e os demais seres mágicos.

The Roads Not Taken (2019)

Sinopse: Leo (Javier Bardem) e Molly (Elle Fanning) têm um relacionamento conflituoso. Molly vive os desafios de lidar com o estado mental caótico de seu pai, mas, à medida que avança pela cidade de Nova York, seu dia assume uma qualidade alucinatória e épica. A jovem descobre que a mente de Leo está fluindo continuamente dentro e fora de várias vidas paralelas.

Por Lugares Incríveis (2020)

Sinopse: O enredo de Por Lugares Incríveis acompanha Violet Markey (Elle Fanning) e Theodore Finch (Justice Smith), que têm suas vidas transformadas para sempre quando se conhecem. Juntos, eles se apoiam para curar os estigmas emocionais e físicos que adquiriram no passado.

[td_smart_list_end]

Qual seu filme preferido com Elle Fanning? Conta pra gente nos comentários!

O post Elle Fanning | Os principais filmes da nova grande atriz apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Elle Fanning | Os principais filmes da nova grande atriz

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×