Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Orlando Bloom | Todos os filmes com o eterno Legolas, de O Senhor dos Anéis

Orlando Bloom ganhou grande reconhecimento como ator após interpretar o elfo Legolas Greenleaf na franquia O Senhor dos Anéis e em seu spin-off, O Hobbit. Entretanto, muitos outros filmes marcam a carreira de sucesso do galã.

Nascido em 13 de janeiro de 1977, o astro completa 43 anos de idade nesta segunda-feira. Que tal relembrarmos seus projetos de vida para comemorar a data mais do que especial?

Conheça todos os filmes de Orlando Bloom:

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (2001)

Sinopse: Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo (Elijah Woods) terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.

Falcão Negro em Perigo (2001)

Sinopse: Em outubro de 1993, os Estados Unidos enviaram um grande contingente de soldados para a Somália, que estava passando por uma guerra civil na época. O plano do exército americano era enviar tropas para o local a fim de desestabilizar o governo da Somália para poder levar comida e ajuda humanitária para a população faminta. Em uma de suas missões, cerca de 100 soldados são enviados para capturar dois generais somalianos mas a operação, que deveria durar em torno de uma hora, passa por complicações quando dois helicópteros Black Hawk são abatidos por atiradores do exército local. A partir de então tem início um grande conflito entre os soldados americanos e o exército local, que resulta em uma batalha de 15 horas e centenas de mortes.

O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (2002)

Sinopse: Após a captura de Merry (Dominic Monaghan) e Pippy (Billy Boyd) pelos orcs, a Sociedade do Anel é dissolvida. Enquanto que Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin) seguem sua jornada rumo à Montanha da Perdição para destruir o Um Anel, Aragorn (Viggo Mortensen), Legolas (Orlando Bloom) e Gimli (John Rhys-Davies) partem para resgatar os hobbits sequestrados.

Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra (2003)

Sinopse: Em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite.

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003)

Sinopse: Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf (Ian McKellen) e Pippin (Billy Boyd) partam para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por Theoden (Bernard Hill) em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso Frodo (Elijah Wood), Sam (Sean Astin) e Gollum (Andy Serkins) seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição, para destruir o Um Anel.

Ned Kelly (2003)

Sinopse: Ned Kelly (Heath Ledger) é um bandido que, ao lado de seus dois irmãos e de dois amigos, liderou durante anos uma gangue que aterrorizou a Austrália. De 1878 a 1889 a gangue de Kelly realizou assaltos, sequestros e assassinatos, sendo caracterizada pelo uniforme que usavam: capacetes de ferro e uma placa de aço protegendo o peito.

Troia (2004)

Sinopse: Em 1193 A.C., Paris (Orlando Bloom) é um príncipe que provoca uma guerra da Messência contra Tróia, ao afastar Helena (Diane Kruger) de seu marido, Menelaus (Brendan Gleeson). Tem início então uma sangrenta batalha, que dura por mais de uma década. A esperança do Priam (Peter O’Toole), rei de Tróia, em vencer a guerra está nas mãos de Aquiles (Brad Pitt), o maior herói da Grécia, e seu filho Hector (Eric Bana).

Tudo Acontece em Elizabethtown (2005)

Sinopse: Após provocar um prejuízo de US$ 972 milhões para a Mercury, a maior empresa de esportes dos Estados Unidos, ao elaborar um tênis que foi um fiasco, Drew Baylor (Orlando Bloom) é demitido pelo magnata Phil DeVoss (Alec Baldwin). Ellen Kishmore (Jessica Biel), sua namorada, acaba com Drew. Ele decide cometer suicídio e estava para executá-lo, quando o celular toca. Drew atende e sabe através da sua irmã, Heather (Judy Greer), que o pai deles, Mitchell (Tom Devitt), morrera de infarto em Elizabethtown, Kentucky, cidade-natal de Drew. Heather diz que ela e a mãe deles, Hollie (Susan Sarandon), precisam do apoio dele e, além disto, teria de ir até Elizabethtown para ajudar a organizar o funeral. No vôo ele conhece Claire Colburn (Kirsten Dunst), uma aeromoça que lhe dá alguma esperança no futuro. Porém este futuro pode ser incerto, pois as pessoas que crêem nele são os moradores de sua cidade, que o julgam um vencedor. Mas logo será publicado que Drew cometeu um dos maiores fiascos comerciais do país.

Cruzada (2005)

Sinopse: Balian (Orlando Bloom) é um jovem ferreiro francês, que guarda luto pela morte de sua esposa e filho. Ele recebe a visita de Godfrey de Ibelin (Liam Neeson), seu pai, que é também um conceituado barão do rei de Jerusalém e dedica sua vida a manter a paz na Terra Santa. Balian decide se dedicar também à esta meta, mas após a morte de Godfrey ele herda terras e um título de nobreza em Jerusalém. Determinado a manter seu juramento, Balian decide permanecer no local e servir a um rei amaldiçoado como cavaleiro. Paralelamente ele se apaixona pela princesa Sibylla (Eva Green), a irmã do rei.

Piratas do Caribe: O Baú da Morte (2006)

Sinopse: Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador Weatherby (Jonathan Pryce), está prestes a se casar com o ferreiro Will Turner (Orlando Bloom). Porém o evento é atrapalhado pela ameaça de Davy Jones (Bill Nighy), o capitão do assombrado navio Flying Dutchman, que tem uma dívida de sangue com o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), amigo do casal. Temendo ser amaldiçoado a uma vida após a morte como escravo de Jones, Sparrow precisa encontrar o misterioso baú da morte para escapar da ameaça.

Haven (2006)

Sinopse: Haven é um paraíso fiscal, para onde foge Carl Ridley (Bill Paxton) e sua filha Pippa (Agnes Bruckner). Carl é procurado pela polícia, que diz que ele está com uma alta quantia, o que o faz tentar entrar em contato com seu advogado, sr. Allen (Stephan Dillane). Enquanto isso Pippa flerta com Fritz (Victor Rasuk), um bandido local que deve muito dinheiro a Richie Rich (Razaaq Adoti), o traficante da ilha. Paralelamente o pescador Shy (Orlando Bloom) está apaixonado por Andrea (Zoe Saldana). Ela é irmã de Hammer (Anthony Mackie), um perigoso marginal que deseja controlar o tráfico de drogas local. Quando Fritz conta a Richie que Carl está com muito dinheiro escondido, ele deseja tomar para si esta quantia.

Amor e Outros Desastres (2006)

Sinopse: Emily “Jacks” Jackson (Brittany Murphy) é uma jovem americana alegre e cheia de energia. Ela mora em Londres e trabalha na revista de moda Vogue. Hiperativa, não pára de falar e tem como especialidade arranjar “pares perfeitos” para seus amigos próximos: Tallulah Wentworth (Catherine Tate), caçadora neurótica de homens, e Peter Simon (Matthew Rhys), gay aspirante a escritor, com quem ela divide apartamento. Jacks se gaba de ter o melhor radar para gays da cidade e faz de Peter o principal objeto de suas tramas casamenteiras. Quando o atraente Paolo Sarmiento (Santiago Cabrera) começa a trabalhar no estúdio da revista como modelo, Jacks decide armar para juntar os dois. Só que Paolo não é gay e está interessado em Jacks.

Piratas do Caribe: No Fim do Mundo (2007)

Sinopse: O lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado. Porém para conseguir o mapa eles precisarão enfrentar um pirata chinês, o capitão Sao Feng (Chow Yun-Fat).

Nova York, Eu Te Amo (2008)

Sinopse: Vários curtas e filmetes menores que compõem um caleidoscópio da metrópole que nunca dorme, misturando histórias de amor, humor, medo e todas as conexões de sentimentos pertinentes a uma cidade como Nova York. (RC)

Paixão Obsessiva (2010)

Sinopse: Dr. Martin Blake (Orlando Bloom), um médico que passou sua carreira buscando por respeito, encontra uma paciente (Riley Keough) com infecção renal que mexe com o seu ego. Quando a saúde da jovem começa a melhorar, Blake resolve alterar o tratamento para mantê-la doente ao seu lado.

Bom Demais pra Ser Verdade (2010)

Sinopse: Uma pequena cidade rural do sul está sendo progressivamente abandonada e caminha para um ambiente desértico. O estranho Sr. Gus Leroy (Colin Firth) chega no local prometendo transformá-lo e recuperar a economia. Os moradores se intrigam, se empolgam e buscam reinventar-se nessa nova fase.

Os Três Mosqueteiros (2011)

Sinopse: D’Artagnan (Logan Lerman) é um jovem do interior treinado pelo pai para se tornar um mosqueteiro. Ele segue para Paris para realizar o sonho, mas logo enfrenta problemas devido ao seu pavio curto. Após esbarrar com Athos (Matthew Macfadyen), Aramis (Luke Evans) e Porthos (Ray Stevenson), D’Artagnan agenda duelos com eles para o mesmo dia. O quarteto acaba lutando junto contra os guardas do cardeal Richelieu (Christoph Waltz), o que faz com que o jovem se aproxime do trio de amigos. Athos, Portos e Aramis atualmente estão desanimados e sem função definida, após serem traídos pela Milady (Milla Jovovich) em uma missão em Veneza. Eles voltam à ativa ao lado de D’Artagnan quando Richelieu e Milady tramam contra a rainha Anne (Juno Temple), tentando forjar um romance entre ela e o Duque de Buckingham (Orlando Bloom). O objetivo é que a situação faça com que o povo perceba a fragilidade do rei Louis (Freddie Fox) e queira um monarca de mais força, sendo a chance sonhada para que Richelieu assuma o poder.

Zulu (2013)

Sinopse: Numa África do Sul ainda assombrada pelo apartheid, dois policiais, um negro e um branco, perseguem o responsável por um selvagem assassinato de uma jovem adolescente. Em meio às favelas da Cidade do Cabo, esta investigação vai mudar a vida dos dois homens e forçá-los a enfrentar seus demônios internos.

O Hobbit: A Desolação de Smaug (2013)

Sinopse: Após iniciar sua jornada ao lado de um grupo de anões e de Gandalf (Ian McKellen), Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros de missão a retomar a Pedra de Arken, que fará com que Thorin (Richard Armitage) obtenha o respeito de todos os anões e o apoio na luta para retomar seu reino. O problema é que o artefato está perdida em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch). Ao mesmo tempo, Gandalf investiga uma nova força sombria que surge na Terra Média.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos (2014)

Sinopse: Após ser expulso da montanha de Erebor, o dragão Smaug ataca com fúria a cidade dos homens que fica próxima ao local. Após muita destruição, Bard (Luke Evans) consegue derrotá-lo. Não demora muito para que a queda de Smaug se espalhe, atraindo os mais variados interessados nas riquezas que existem dentro de Erebor. Entretanto, Thorin (Richard Armitage) está disposto a tudo para impedir a entrada de elfos, anões e orcs, ainda mais por ser tomado por uma obsessão crescente pela riqueza à sua volta. Paralelamente a estes eventos, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e Gandalf (Ian McKellen) tentam impedir a guerra.

Quem Procura Acha (2015)

Sinopse: Tim (Jake Johnson), um personal trainer, e Lee (Rosemaire DeWitt), uma instrutora de ioga, formam um casal que decide passar um final de semana em uma casa de veraneio, junto com o filho de três anos de idade. Lá, durante um passeio ao redor da propriedade, os dois acabam se separando e embarcando em jornadas separadas quando descobrem dois itens misteriosos: um osso e uma arma.

Tour de Pharmacy (2017)

Sinopse: Um olhar fictício sobre os escândalos de doping que atormentaram o ciclismo profissional ao longo dos anos.

S.M.A.R.T. Chase (2017)

Sinopse: Um agente de segurança privada é emboscado durante a escolta de uma antiguidade chinesa por Xangai e passa a ser perseguido.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (2017)

Sinopse: O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

Conspiração Terrorista (2017)

Sinopse: Alice Racine é um ex-agente da CIA especializada em interrogatórios. Depois de passar um tempo afastada de suas antigas funções, ela é chamada para uma operação especial: extrair informações de um homem capturado pela agência a fim de evitar um ataque biológico planejado por um grupo terroristas. No entanto, durante o processo, ela descobre ser vítima de uma armadilha e precisa agir por conta própria para que consiga salvar sua vida e a cidade de Londres.

Atormentado pelo Passado (2017)

Sinopse: Quando criança, Malky (Orlando Bloom) foi vítima de abuso sexual na igreja em que frequentava. Doze anos depois ele começa a trabalhar na demolição dessa mesma igreja ao mesmo tempo que o tal padre volta à cidade. Malky precisa enfrentar as lembranças do passado traumático e os efeitos psicológicos em sua vida adulta.

[td_smart_list_end]

Qual dos filmes de Orlando Bloom é o seu preferido? Conta pra gente nos comentários!

O post Orlando Bloom | Todos os filmes com o eterno Legolas, de O Senhor dos Anéis apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Orlando Bloom | Todos os filmes com o eterno Legolas, de O Senhor dos Anéis

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×