Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dylan Minnette | Todos os filmes e séries com o astro

Dylan Minnette tem apenas 22 anos de idade, mas um vasto currículo como ator. Com apenas cinco anos de idade, mudou-se para Los Angeles para seguir carreira de ator. Em 2005, aos 9 anos de idade, teve como seu primeiro papel a participação em um único episódio de Drake & Josh e, desde então, não parou mais.

Seu papel mais relevante é como Clay Jensen em 13 Reasons Why (Os 13 Porquês), série original da Netflix baseada no livro de mesmo nome. Além de ator, hoje ele se dedica ainda a música, como guitarrista e cantor da Wallows, uma banda de R&B formada por ele e alguns amigos.

Mesmo assim, é como ator que ele se destaca: desde papéis pequenos a ser a estrela principal de filmes e séries populares, o astro está conquistando cada vez mais o público com sua dedicação e talento. Separamos, então, uma lista com todos (ou pelo menos quase todos) os trabalhos que o astro teve até hoje.

Confira todos os filmes e séries de Dylan Minnette:

Drake & Josh (2006)

Sinopse: Drake & Josh é uma sitcom de televisão americana, produzida pela Nickelodeon, sendo exibida pela primeira vez no dia 11 de janeiro de 2004 com o episódio piloto “Me Abrace, Irmão”, onde os protagonistas são Drake Bell e Josh Peck.No Brasil, a série é transmitida no canal pago Nickelodeon e pela Rede Globo que estreou dia 28 de setembro de 2009

MADtv (2006)

Sinopse: Show de comédia hilária da TV, baseado sobre o humor da MAD magazine. Material inclui imitações, anúncios falsos, trailers de filmes fictícios e até mesmo segmentos de Spy vs Spy. Compete contra Saturday Night Live em é o slot de tempo, mas destinadas a um público mais jovem e adulto.

Prison Break (2005-2006)

Sinopse: O irmão de Michael está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que ele não cometeu. Michael então decide assaltar um banco para ser preso e levado a Penitenciária, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Uma vez lá, ele começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar sua inocência.

The Year Without a Santa Claus (2006)

Sinopse: Papai Noel está muito triste na loja de brinquedos onde trabalha, porque as crianças não têm mais espírito natalino e só pensam nos presentes modernos. Cansado do Natal, ele decide não trabalhar durante um ano. Seus dois elfos querem provar que ele está errado e, com a ajuda da Mamãe Noel, da Mãe Natureza e dos irmãos do tempo, descem na cidade de South Town, onde vive um garotinho que ainda acredita no Natal e em seus significados.

Game of Life (2007)

Sinopse: Em Oranges, um time de futebol infantil é o elo comum de uma história de várias camadas, dando uma olhada franca nas vidas que se cruzam de cinco famílias que vivem em Los Angeles. Oranges examina as complexidades das divisões raciais e de classe e revela que, apesar da frágil volatilidade das relações humanas, a família é o que nos mantém unidos e nos une a todos.

Grey’s Anatomy (2007)

Sinopse: Meredith é uma cirurgiã interna do sexto ano no Hospital Seattle Grace, o programa cirúrgico mais rígido da Harvard. Ela e seus colegas, Cristina, Alex, e outros novos internos, eram apenas estudantes até ontem. Hoje eles são médicos e, num mundo onde o treinamento no trabalho é uma questão de vida ou morte, todos eles tentam conciliar os altos e baixos de suas vidas pessoais.

Titio Noel (2007)

Sinopse: O Papai Noel (conhecido nos EUA como Santa Claus) tem um irmão. Fred Claus, que viveu sua vida inteira atrás da grande sombra de seu irmão. Ele tentou, mas nunca poderia preencher as expectativas do exemplo deixado pelo mais novo Papai Noel.
Agora o trambiqueiro Fred acabou na cadeia e após ter sua fiança paga, ele precisa ir para o Pólo Norte pagar sua dívida fabricando brinquedos.

Snow Buddies: Uma Aventura no Gelo (2008)

Sinopse: Os mais adoráveis filhotes da Disney estão de volta, e dessa vez vão se aventurar no congelado Ártico e conhecer novos amigos em uma emocionante corrida de trenós pelo Alasca. Junte-se aos seus amiguinhos favoritos: o comilão Budderback, o estiloso Rosebud, o sossegado Buddha, o rapper B. Dwang e o bagunceiro MudBud para muita diversão, ação e confusão nesta emocionante história sobre a força do trabalho em equipe e a importância de seguir os seus sonhos. Quando as coisas ficam complicadas, os nossos heróis precisam se juntar aos seus novos amigos Talon e Shastam e criar coragem para encarar os desafios do caminho. Mas será que eles serão capazes de ganhar a corrida e achar o caminho para casa?

Two and a Half Men (2008)

Sinopse: A vida de um homem rico e solteiro, Charlie (Charlie Sheen), que se aborrece quando seu irmão divorciado Alan (Jon Cryer) e seu sobrinho Jake (Angus T. Jones) acabam indo morar na sua casa em Malibu. Apesar das enormes diferenças entre os dois irmãos, eles decidem firmar uma parceria para dar um lar ao pequeno Jake.

Ghost Whisperer (2008)

Sinopse: Uma recém-casada, com a capacidade de se comunicar com os espíritos terrestres do recentemente falecido, supera o ceticismo e a dúvida para ajudar a enviar suas mensagens importantes aos vivos e permitir que os mortos passem para o outro lado.

As Regras do Amor (2008)

Sinopse: Dois casais e seu único amigo, todos em diferentes estágios de seus relacionamentos, lidam com as complicações de namoro, compromisso e casamento.

O Mentalista (2008)

Sinopse: Patrick Jane (Simon Baker) é um consultor independente para o California Bureau of Investigation (CBI). Ex-golpista, antes disso ele fingia ser um psíquico e médium. Cinco anos antes dos eventos do episódio piloto, Jane foi à televisão e disse que suas habilidades ajudaram a polícia a fazer o perfil de um serial killer chamado Red John. Este, então, furioso com a mentira, vingou-se matando a mulher e a filha de Patrick. Ele, então, juntou-se à equipe da Agente Teresa Lisbon (Robin Tunney) e utiliza sua alta capacidade de observação para ajudar a encontrar o assassino de sua família.

Garotas S.A (2008)

Sinopse: Claire Lyons (Ellen Marlow), uma garota recém-chegada da Flórida com noções peculiares de moda é hóspede na mansão da bela Massie Block (Elizabeth McLaughlin), líder do grupo mais popular de um colégio particular de garotas. Louca para se encaixar no grupo, Claire parece ter um futuro bem pior do que liquidação em loja de grife. Mas com manobras geniais e muita confiança, ela descobre que tem uma chance.

Supernatural (2009)

Sinopse: Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do “negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.

Lost (2010)

Sinopse: As violentas viagens temporais da ilha terminaram por Locke, quando ele foi para fora da ilha numa tentativa de persuadir os Oceanic a voltarem. De volta à ilha, a permanência dos sobreviventes na Vila DHARMA no final dos anos 70 foi terminada quando seus disfarces foram descobertos e quando foram acusados de ajudar “Os Outros”, além de Sayid ter sido gravemente ferido durante um tiroteio. Ainda mais, Ben matou Jacob sob pedido de Locke. Mas já que o corpo de Locke foi encontrado dentro do caixão, quem – ou o que – é John Locke? E se Juliet foi bem-sucedida na detonação da bomba de hidrogênio, ela conseguiu resetar o tempo, permitindo o voo 815 a aterrissar em salvo em Los Angeles, ou a ilha foi destruída junto com seus habitantes?

Saving Grace (2007-2010)

Sinopse: Grace, é uma detetive cínica, bêbada, e que transa com qualquer um. Até o dia em que, dirigindo bêbada, ela atropela e mata um homem e fora de si pede a ajuda de Deus. E para a sua surpresa Deus realmente manda um anjo, um anjo bem estranho, chamado Earl.

Deixe-Me Entrar (2010)

Sinopse: Na trama, o menino de 12 anos Owen (Kodi Smit-McPhee) é zoado sempre pelos garotos de escola e negligenciado por seus pais em vias de se divorciar. Owen passa os seus dias planejando a vingança e as suas noites espiando o que acontece nos outros apartamentos da vizinhança. É aí que conhece uma nova vizinha, Abby (Chloe Moretz), menina que mora com seu silencioso pai (Richard Jenkins) e que mudará a vida de Owen.

A Paranormal (2010)

Sinopse: Allison, uma jovem mulher, luta para entender seus sonhos e visões de pessoas mortas desde a infância. Ela é dedicada aos três filhos, marido, curso de direito e ao estágio na promotoria. Seu desafio é convencer seu chefe, Devalos, e outros no departamento de que seus poderes psíquicos podem ajudar na solução de crimes, cujos mistérios só podem ser esclarecidos pelos que vivem além do túmulo.

Engana-me se Puder (2011)

Sinopse: Quando você coça o queixo, aperta as mãos, franze o nariz ou engole saliva demais, o doutor Cal Lightman sabe que você está mentindo. Ele não acha, ele tem certeza, porque usou sua excepcional capacidade de observação para se tornar o principal especialista em mentiras do país. Um verdadeiro detector de mentiras humano, Cal consegue descobrir os segredos mais profundos e resolver os casos mais difíceis. Mais certeiro do que um exame com polígrafo, ele sabe quando está diante de alguém que não está dizendo tudo que sabe, sejam pessoas da família, amigos ou completos desconhecidos.

Men of a Certain Age (2010-2011)

Sinopse: A série explora a amizade masculina por meio de três homens experimentando as mudanças e os desafios da meia-idade. Eles são melhores amigos desde os tempos do colégio, mas agora, aos 40 anos de idade, estão navegando pelo segundo ato de suas vidas. Joe é o amigável e um pouco neurótico recém-divorciado pai de duas crianças, que sonhava em ser jogador de golfe profissional. Terry é um ator bonito e displicente, que leva uma vida fácil cheia de mulheres. Ultimamente, ele tem passado mais tempo trabalhando como temporário do que como ator. Finalmente, Owen é um marido estressado e pai de três, que tem que aguentar as críticas de seu pai, para quem trabalha como vendedor de carros.

Against the Wall (2011)

Sinopse: Católicos praticantes, a família Kowalski vive em Chicago. Don (Treat Williams, de “Everwood”), um policial, é casado com Sheila (Kathy Baker, de “Picket Fences”), com quem teve quatro filhos, todos policiais.

Law & Order (2011)

Sinopse: A série Lei & Ordem – Special Victims Unit narra os crimes desvendados pelo grupo de elite da Unidade de Vítimas Especiais do Departamento de Polícia de Nova York. O programa recebeu três indicações no Emmy deste ano e, apesar de carregar o nome “Law & Order”, estabeleceu uma identidade única e se firmou como um sucesso. Desde a sua criação, a série já ganhou um Globo de Ouro, além de outros 29 prêmios e 64 indicações em diversos eventos da indústria cinematográfica.

Awake (2012)

Sinopse: Depois de um acidente de carro ter tomado a vida de um membro da família, um policial detetive vive duas vidas paralelas, uma com sua esposa e outra com seu filho. Uma dessas “realidades” é apenas um sonho.

Crimes Graves (2012)

Sinopse: A série irá tratar das negociações e acordos que são feitos nos bastidores do sistema judiciário em relação aos condenados que escapam do corredor da morte ou de sentenças longas. A intenção é discutir o sistema judiciário americano e a forma como ele lida com a arte das negociações, bem como a relação que existe entre a polícia e a promotoria, quando eles se unem para conseguir uma condenação.

Nikita (2013)

Sinopse: Quando ela era uma adolescente profundamente problemática, Nikita (Maggie Q, “Mission Impossible III”) foi resgatada do caminho da morte por uma agência secreta americana conhecida como Division (Divisão), que treinou ela como uma espiã assassina. Nikita foi traída pelas únicas pessoas que ela pensou que podia confiar. Agora, após 3 anos escondida, Nikita está atrás de retribuição e deixando isso bem claro para seu ex-chefe, Percy (Xander Berkeley, “24”) e seus antigos amigos Michael (Shane West, “E.R.”) e Birkhoff (Aaron Stanford, “X-Men: The Last Stand) que ela não irá parar para nada até expor e destruir suas operações secretas.

Save Me (2013)

Sinopse: Após uma experiência de quase morte, ao se engasgar com um sanduíche, Beth (Anne Heche, de Men in Trees) percebe que, a partir de agora, possui uma linha direta com Deus. Claro, seu marido Tom não acredita no novo dom (e a amante faz graça com a situação, afinal, a mulher de seu namorado é uma profeta!).

Refém da Paixão (2013)

Sinopse: Henry Wheeler, um garoto de 13 anos que se esforça para ser o homem da casa e cuidar de sua solitária mãe Adele enquanto enfrenta todos os problemas da adolescência. Um dia, retornando das compras para volta às aulas, Henry e sua mãe encontram Frank Chambers, um homem intimidante e claramente necessitando ajuda, que os convence a levá-lo para sua casa e que mais tarde se revela um criminoso foragido. Os eventos deste longo final de semana do Dia do Trabalho irá mudá-los para o resto de suas vidas.

Os Suspeitos (2013)

Sinopse: Boston, Estados Unidos. Keller Dover (Hugh Jackman) leva uma vida feliz ao lado da esposa Grace (Maria Bello) e os filhos Ralph (Dylan Minnette) e Anna (Erin Gerasimovich). Um dia, a família visita a casa de Franklin (Terrence Howard) e Nancy Birch (Viola Davis), seus grandes amigos. Sem que eles percebam, a pequena Anna e Joy (Kyla Drew Simmons), filha dos Birch, desaparecem. Desesperadas, as famílias apelam à polícia e logo o caso cai nas mãos do detetive Loki (Jake Gyllenhaal). Não demora muito para que ele prenda Alex (Paul Dano), que fica apenas 48 horas preso devido à ausência de provas contra ele.

A Hora do Arrepio (2011-2013)

Sinopse: R.L. Stine traz uma nova história toda semana que irá te assustar e te emocionar. Do mesmo criador da série de TV “Goosebumps”, “The Haunting Hour – A Série” muda de elenco a cada história, mas, diferente da série anterior, deixa uma mensagem educativa através de histórias obscuras e assustadoras.

Agents of SHIELD (2014)

Sinopse: Após ajudar na derrota da Hidra, Coulson foi encarregado da direção, e sua principal tarefa é a reconstrução da agência. E isso não será uma tarefa fácil, com grande parte dos agentes ou mortos, ou infiltrados da Hidra ou largando seus empregos.

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso (2014)

Sinopse: Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso segue as proezas de Alexandre, um garoto de 11 anos, enquanto ele atravessa o dia mais terrível e horrível de sua jovem vida: um dia que começa com chiclete grudado no cabelo e continua com uma calamidade atrás da outra.

Scandal (2014)

Sinopse: Uma ex-consultora de mídia do Presidente, Oliva Pope (Kerry Washington) dedica sua vida a proteger e defender as imagens públicas da elite americana. Depois de deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa, na esperança de iniciar um novo capítulo – tanto profissionalmente como pessoalmente – mas ela parece não conseguir cortar completamente os lados com seu passado. Desse modo, a trama apresenta um grupo disfuncional que tem a função de mediar as crises empresariais e políticas de seus clientes. A Pope & Associates é uma firma composta por advogados e investigadores chamados para resolver situações que precisam ficar longe da mídia e da curiosidade do público.

Goosebumps: Monstros e Arrepios (2015)

Sinopse: Chateado por ter se mudado de uma cidade grande para uma pequena, o adolescente Zach Cooper encontra um pouco de esperança quando descobre que uma linda garota, Hannah, mora na casa ao lado da sua. Mas cada moeda tem dois lados, e a má sorte de Zach começa quando ele descobre que Hannah é filha do misterioso escritor R. L. Stine, o autor da aclamada série de livros “Goosebumps”. Acontece que há uma razão para que Stine seja tão estranho… ele é prisioneiro de sua própria imaginação! Os monstros que tornaram seus livros tão famosos são reais, e Stine os mantém presos em seus livros para proteger seus leitores. Quando Zach acidentalmente liberta todos os monstros de alguns manuscritos e eles passam a assombrar a cidade, cabe à Stine, Zach e Hannah a tarefa de trazer todos de volta aos livros que pertencem.

O Homem das Trevas (2016)

Sinopse: Três adolescentes escapam de roubos perfeitamente planejados. Mas, quando eles estão prestes a realizar seu último crime, assaltar a casa de um senhor cego, o jogo muda. Os jovens estão encarcerados e precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos.

Vende-se Esta Casa (2018)

Sinopse: Um adolescente (Dylan Minnette) e sua mãe (Piercey Dalton) se mudam para uma nova casa e se veem na presença de forças ameaçadoras.

13 Reasons Why (2017-atualmente)

Sinopse: Baseada no best-seller de Jay Asher, a série original Netflix 13 Reasons Why acompanha Clay Jensen que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hannah Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hannah explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?

[td_smart_list_end]

Qual sua série preferida com Dylan Minnette? Deixe seu comentário!

O post Dylan Minnette | Todos os filmes e séries com o astro apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Dylan Minnette | Todos os filmes e séries com o astro

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×