Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha | Resgate em Malibu (Original Netflix)

Resgate em Malibu é um filme americano de comédia. A produção, dirigida e criada por Savage Steve Holland, estreou em 13 de maio de 2019 na Netflix e possui classificação indicativa livre.

Sobre o Filme

Tyler é um garoto que está sempre se envolvendo em diversas confusões. Com a chegada das férias de verão, seu padrasto Roger o matricula para um curso de salva-vidas na praia de Malibu. No início, ele acha que passar as férias na praia iria ser só diversão, mas logo percebe que tudo lá é muito sério.

Querendo se livrar da obrigação de passar pelo curso, ele faz de tudo para ser expulso, arrumando algumas confusões e deixando seus colegas de equipe Gina, Lizzie e Eric, além de sua técnica Dylan bem irritados. Depois de perceber os erros que estava cometendo, ele resolve levar a sério o treinamento e mostrar que a sua equipe é a melhor.

MALIBU RESCUE

Falando sobre a Temática

Resgate em Malibu é um filme de comédia leve, ideal para qualquer pessoa, inclusive e principalmente as crianças. Tem uma linguagem simples e com a curta duração (aproximadamente 69 minutos), não cansa quem estiver assistindo. A história por trás do filme é totalmente previsível, e traz um humor “bobinho” que nos faz rir um pouco.

Segundo informações, este filme é uma prévia de uma série que irá estrear em 3 de junho na Netflix, que contará os eventos após o final do filme. Provavelmente, assim como o filme, a série será focada no público infantil e teen.

Falando sobre o Elenco

Com um elenco repleto de adolescentes e jovens, o filme é protagonizado por Tyler, que é interpretado por Ricardo Hurtado (School of Rock). O rapaz de 19 anos tem a missão de interpretar um adolescente encrenqueiro, fazendo um bom trabalho.

Ella Gross interpreta Sasha, irmã de Tyler. Apesar de aparecer em poucos momentos, ela se destacou por apresentar muito bem a sagacidade de sua personagem. Alkoya Brunson (Férias Frustradas) interpreta Eric, colega de Tyler. Brunson traz bastante graça ao seu personagem e tem boa interação com seus colegas.

Jackie R. Jacobson consegue mostrar com veracidade a ingenuidade e insegurança de Dylan, além de ter uma boa interação com os quatro atores com que mais interage. Também estão no elenco os atores: Abby Donnelly (Just Add Magic), Breanna Yde (A Família Hathaway), Bryana Salaz (Aimee), JT Neal (The Terror of Hallow’s Eve) e Ian Ziering (Barrados no Baile).

Cenografia, Fotografia e Figurino

O filme é dirigido e criado por Savage Steve Holland (Dirigiu série adolescentes como Zeke e Luther e Big Time Rush) e tem direção de arte de Keith Dunkerley. A fotografia do filme é espetacular, com lindas imagens feitas na praia, onde a maioria das filmagens foram feitas. O figurino segue o padrão normal de vestuário das pessoas que estão na praia e pessoas que trabalham como salva-vidas.

Quanto ao cenário, em alguns momentos vemos a fachada de uma escola, mas a maioria do tempo, vemos a praia de Malibu, mostrando todos os elementos que fazem parte deste local, mar, areia, posto onde ficam os salva-vidas, entre outros. Uma ressalva negativa para o momento em que uma embarcação pega fogo, o efeito ficou claramente falso, o que é bastante negativo.

Então, já assistiu Resgate em Malibu? Deixe nos comentários o que achou!

O post Resenha | Resgate em Malibu (Original Netflix) apareceu primeiro em Entreter-se.



This post first appeared on Entreter-se, please read the originial post: here

Share the post

Resenha | Resgate em Malibu (Original Netflix)

×

Subscribe to Entreter-se

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×