Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

EBSA6 Encontro de Blogueiras e Youtubers | Lívia Limongi

RJ, 27/05/2016

Olá Mundão,

Este Mês de Maio foi recheado de encontros. Pensei até em espaçar as informações sobre estes para não sobrecarregar o blog. Mas por outro lado também não vi sentido, deixar a noticia ser contada muito depois. Então teremos videos e post muito seguidos do assunto, mas calma que é só esta semana.  hehehe 
Estive este mês no EBSA6 realizado no dia 21/05/2016, que é um encontro voltado para as Pessoas que trabalham direta e indiretamente com blogs e canais do youtube. Neste ano foi previsto a entrada de 1.200 pessoas em um evento organizado para gerar interação entre profissionais do meio e o contato direto com as empresas. Além disso, foi planejado atividades extras para agregar ainda mais como : workshops, brincadeiras, demonstrações de produtos nos stands, desfile, apresentação de stand-up, premiação para blogs/canais por categoria/assunto,bate-papo com blogueiras e youtubers que se destacaram por fazer um bom trabalho.

O evento reúne muitas atividades, mas em resumo, é unir iniciantes e pessoas mais experientes para uma grande interação e troca de ideias. 

Interagi com as empresas, conheci as novidades das marcas e recebi alguns Press Kits que falo melhor no próximo post.

Veja alguns momentos do evento: 

Participei dos workshops da Thalassa Coutinho da Agencia TC ; da empresa Felps e da empresa Vita Seiva com a Linha Cavalo Real. 
A premiação dos blogs e canais foi muito bacana, porque é uma satisfação imensa ver o trabalho das pessoas que batalham o ano inteiro,  sendo reconhecido.
Esteve também no palco para contar um pouco do seu trabalho a Milla Cabral, Rayza Nicacio, Jaqueline Oliveira,  Jessica Belcost entre outras.

Confira também o Vlog:

E o vídeo dos Press Kits recebidos no Evento:

Super beijos e até a próxima.

Insta @livialimongi

O post EBSA6 Encontro de Blogueiras e Youtubers | Lívia Limongi apareceu primeiro em Olá Mundão .



This post first appeared on Lívia Limongi - Olá Mundão, please read the originial post: here

Share the post

EBSA6 Encontro de Blogueiras e Youtubers | Lívia Limongi

×

Subscribe to Lívia Limongi - Olá Mundão

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×