Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

10 Restaurantes Temáticos Pelo Mundo

Olá Mundão, hoje vamos falar de estabelecimentos que saíram do comum para trazer uma experiência incrível para os seus clientes, além da comida. 10 Restaurantes temáticos pelo. Bora lá?



1-Waterfalls Restaurant que Fica no Villa Escudero Resort nas Filipinas. É uma verdadeira aventura, você almoça no pé da cachoeira, a agua passa por baixo das mesas. Além de poder ir se banhar na cachoeira livremente, o turista estará rodeado de agua quando estiver fazendo suas refeições.

2-Restaurante com tema do “Game of Thrones” em Londres. Restaurante inspirado na série, criado inclusive no inicio para divulgação. Oferece banquete medieval com shows de contorcionistas e bobos da corte.

3-Restaurante na caverna, que faz parte do Hotel “Grotta Palazzese” tem uma linda vista para o mar. Um salão dentro de uma caverna natural sobre o mar Adriático. O cardápio é focado em frutos do mar, além de diferentes vinhos italianos. (Romântico, né ? Senti um clima neste lugar. Mas leva o amor da sua vida, não leva a pessoa que conheceu ontem não, para não se arrepender do que gastou. Risos) Brincadeiras a parte, é um local que vale a pena ir com alguém.



4-Giraffe Manor é um hotel botique que fica no Quênia. Neste local, ficam girafas soltas no jardim em volta da casa, os clientes interagem com elas. As girafas colocam seus pescoços nas grandes janelas para o restaurante, onde fica o salão do café da manhã e do lanche da tarde. Já imaginou ter essa companhia nas refeições?

5-Restaurante com tema de avião airbus A380 que fica na China. As garçonetes agem como comissárias de bordo e completam a experiência de estar dentro de um avião. Quem gosta de avião ou gostaria de conhecer, ir a este restaurante parece uma ótima ideia, sem precisar sair do chão.

6-Modern Toilet é um restaurante famoso em Taiwan, todo inspirado no banheiro. As cadeiras são privadas e as refeições são servidas em pias, privadas e banheiras em miniatura. Até a apresentação dos pratos faz jus ao tema. Nem se fala nos sorvetes….

7-Restaurante Ithaa Undersea que fica nas Maldivas, é o primeiro restaurante submarino do mundo, com vistas panorâmicas do mar. Como se fosse um aquário invertido, onde as pessoas estão presas e os peixes nadando livremente em volta. O espaço cabe 14 pessoas.

8-Heart Attack Grill fica em Las Vegas nos Estados Unidos. É uma lanchonete onde os clientes são tratados como “pacientes” e as garçonetes são as “enfermeiras”. Os visitantes precisam colocar um avental como se estivesse internado e não podem dividir os gigantes sanduiches.

9-Pokemon Cafe que fica no Japão, tem seus pratos inspirados nos desenhos do Pikachu e sua turma. As refeições são lindas e saborosas e os clientes conseguem comprar um boneco para levar para casa.



10- Lady Dinah Cat Emporium fica em Londres, o restaurante é ideal para apaixonados por gato, pois ficam vários soltos pelo local. Enquanto o cliente faz suas refeições, pode fazer um cafuné neles. E ainda caso queira, adotar um deles. Todos os gatos recebem cuidados de um veterinário. Além de Londres tem outros restaurantes neste estilo como em Berlim, Madrid e Paris.

https://www.youtube.com/watch?v=15AZcdfzP2

Qual destes restaurantes você achou mais legal? Já deixa aqui nos comentários.

Até a próxima.

Instagram

@livialimongi



O post 10 Restaurantes Temáticos Pelo Mundo apareceu primeiro em Olá Mundão.



This post first appeared on Lívia Limongi - Olá Mundão, please read the originial post: here

Share the post

10 Restaurantes Temáticos Pelo Mundo

×

Subscribe to Lívia Limongi - Olá Mundão

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×