Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aloha a Big Island no Hawaí


A melhor maneira de ver a Big Island do Havaí é de carro em torno dele. Você vai ser imerso em paisagens variadas, diferente de qualquer outra nos Estados Unidos. Você vai encontrar deserto de lava, selva, campos agrícolas, ativos fluxos de lava, praias quentes, montanhas legais, e as vistas das montanhas e mergulhando nos vales. E em todos os lugares, você vai sentir a aura das misteriosos polinésios que desembarcaram aqui mais de mil anos atrás, e nomeou a ilha do Havaí.

"A Big Island tem tudo isso", diz Bryan Corky, um paniolo de carreira, ou cowboy havaiano, que agora é vice-presidente da 150.000 hectares da ilha (60.702 hectares) Parker Ranch. Ele está certo, esta ilha é maior do que todas as outras ilhas havaianas combinados; é a única que ainda tem atividade vulcânica; e tem provas ricas da cultura nativa. A Big Island, onde Grande Kamehameha estabeleceu seu reino, foi o primeiro do Havaí. Para muitos, ainda é o real Havaiano.








Em Kailua-Kona, missionários americanos começaram a primeira igreja cristã no Havaí, em 1820. Hoje, a Igreja Mokuaikaua, que foi reconstruída em 1837 de coral esmagado e Lava, ainda é um santuário tranquilo. Agora um museu. Confira a enorme cadeira de madeira koa especialmente construído para acomodar a Princesa Ruth, que mediu mais de seis pés de altura e pesava mais de 400 libras (181 kg).



Perto dali, ao longo da costa, é Ahuena Heiau reconstruído. Heiaus são estruturas de pedra cerimonial normalmente construídos sobre uma plataforma. Usando Ahuena como seu quartel-general, Kamehameha conquistou e unificou as ilhas havaianas no início do século 19. A aldeia circundante permaneceu a capital de todas as ilhas havaianas até 1821.





Para os próximos 64 km, a estrada atravessa alternadamente campos de lava antigos e florestas como com floração buganvílias multicolorido e hibiscus ao longo do lado da estrada. Também olhar para as árvores tropicais, como as Monkeypod e ohia, ampla expansão de árvores com flores vermelhas de penas.

Em Honokaa para chegar ao miradouro com vista para Vale de Waipio quase deserta o, 250 metros abaixo. É um dos panoramas premier no estado. Apenas os veículos 4x4 estão autorizados a conduzir na estrada íngreme para o fundo do vale e sua praia de areia preta.





No rancho, você pode ficar em uma casa de campo no histórico Jacaranda Inn, com uma casa de fazenda e beliches suntuosamente remodelados. É um dos favoritos de astrônomos que visitam os observatórios no topo de Mauna Kea, o pico mais alto da ilha em 4.205 metros. Para o pequeno almoço, experimente o pão francês feito com pão doce Português.

Estradas laterais levar a resorts de luxo com praias de areia e campos de golfe verdes. Também prestar atenção para sinais de petroglyph, campos que têm figuras de tartarugas primitivas, peixes e canoas esculpidas nas correntes de lava. Eles representam a cultura nativa do antigo Havaí que ainda sobrevive na Big Island.



Havaí é uma atração durante todo o ano, mas se você visitar na Páscoa (Março / Abril) você pode ver o Merrie Monarch Festival, em Hilo, uma extravagância de hula de uma semana que vende com meses de antecedência. Para saber mais sobre Big Island imperdíveis, pousadas, e restaurantes, ver www.bigisland.org, Downtown Hilo, e www.kamuela.com. O código de área para o Havaí é 808. Condução anti-horário do Aeroporto Internacional de Kona, na costa ocidental, ao sul de Naalehu, a nordeste de Hilo, noroeste para Hawi, e ao sul para o aeroporto . Se permita três dias, incluindo passeios laterais.



This post first appeared on Meta Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Aloha a Big Island no Hawaí

×

Subscribe to Meta Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×