Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que fazer em Barbados? A nossa lista dos imperdíveis!

Acabei de voltar dessa Ilha caribenha dos sonhos e já tem post listinha! \o/ Resolvi começar pelo bom e didático “O que Fazer em Barbados” pra você já ir pegando o gosto pela coisa e não deixar nada importante de lado nesse paraíso caribenho!

E eu vou aqui tentando me acostumar novamente com o frio do Chile quando se pensa no calorzinho gostoso de lá e das praias maravilhosas…

O que fazer em Barbados?

Relaxar em praias paradisíacas

Nem fica planejando muito não… O lugar é pra descansar e se você não deixar vários dias pra curtir uma praia caribenha sem comparação, você não vai ter uma real experiência barbadiana!

Pode deixar o roteiro de lado que a minha dica principal sobre o que fazer em Barbados é não se planejar demais e curtir o relax 

O que fazer em Barbados? Sem dúvida, relaxaaaaaar!

Aprender a surfar

Até uma retardada lesada descoordenada como eu consegui – e eu não sei nadar – qualquer pedra consegue. Sério.

Barbados tem praias ideais pra dar seus primeiros passos numa prancha! Se joga!

Quase uma profissional – só que não.

Ah, dá pra incluir na lista de o que fazer em Barbados o Stand Up Paddle, já que tem praias calmiiiiiinhas pra ficar remando!

Ter a experiência doida de andar nas lotações barbadianas

Não saia da ilha sem fazer isso!

Aceite o meu conselho… vai ser a experiência mais maluca e mais local que você pode ter! Vai na fé, mergulhe no dia-a-dia barbadiano e coloque as lotações na sua lista de o que fazer em Barbados!

Caribe no continente? Tem também! Conheça o Parque Tayrona, na Colômbia.

As vans são lotadas, tocam música alta – com o narrador cantando JUNTO com a música (sim, é sério), correm pra caramba, fazem a curva sem freiar… Mas é nessa loucura que todo mundo vive na ilha e se dê a chance de ver e sentir na pele como vivem os barbadianos.

Viajar também é aprender sobre o dia-a-dia local, certo?

De van dá pra chegar facinho em Bridgetown, a capital da ilha. E tirar uma foto na tal bridge ;)

Provar – e se deliciar – com a comida

Aproveita a lotação e se planeje para descer em Oistins, que tem um dos maiores mercados de comida e a noite é uma opção boa e barata pra comer. E digo que é uma das opções mais baratas da ilha.

O mais clássico é o flying fish, mas você vai encontrar camarão, lagosta e muitos outros tipos de peixe e frutos do mar. E tudo bem servido, uma porção dá pra duas pessoas fácil! Delícia!

Assustada com o prato enquanto a guria devia estar procurando a câmera, a carteira, o celular… =P

Dar a volta na ilha – e de quebra ‘aprender’ a dirigir em mão inglesa

Eu nem tentei, já que a guria tava profissional na arte das rotatórias. Mas dar uma volta na ilha e conhecer as praias do atlântico é quase um must do.

E a gente achou várias coisas lindas no atlântico também!

Dá pra ir pra todo lado com as loucas lotações que eu falei aqui em cima, mas de carro você vai ganhar tempo. Se a grana tiver curta (sim, te entendo!) planeje estar um ou dois dias com o carro pra ir para os lugares mais distantes e curta a música alta o narrador cantante o resto da ilha andando de transporte público mesmo.

Tartarugas *—*

Elas estão em todas as partes e eu vi enquanto estava “surfando”, com snorkel, de dentro de um submarino, em um catamarã…

Opção é o que não falta!

Hello gorgeous!

Navegar pelo mar do Caribe

Pode investir os dólares (ou dólares barbadianos) com gosto: os passeios de catamarã em Barbados são uma delícia em todos os sentidos.

Uma delícia ver o mar do caribe…

Uma delícia fazer snorkel e ver tartarugas de pertinho e alguns navios afundados…

Uma delícia de open bar e open food! =)

O que fazer em Barbados? Navegar em barquinhos pequenos ou grandões!

E beber muuuuuito rum punch!

A bebida típica de Barbados é o Rum Punch, com o clássico rum (sabia que a mais antiga fábrica da bebida está lá na ilha?) e um suco de frutas (abacaxi, limão, laranja e outros com um pouco de groselha também).

É daqueles que te deixa altinho num instante – é doce e forte. Matador. E você acha open bar da bebida em quase todos os passeios que for fazer. Prepara o fígado!

E dá-lhe open bar =) No nosso imperdível da lista de o que fazer em Barbados não podia faltar uma bebidinha, né?

Gostou da nossa lista de o que fazer em Barbados? Comente e compartilhe nas redes sociais  

Essa viagem foi feita em parceria com a Global Vision Access, Visite Barbados e outros parceiros na ilha! Mas não é por isso que deixo de escrever o que penso e a minha opinião sobre tudo! Me mantenho isenta e fiel a vocês, amigos! =D

O post O que fazer em Barbados? A nossa lista dos imperdíveis! apareceu primeiro em O Melhor Mês do Ano.



This post first appeared on O Melhor Mês Do Ano - Como Viajar Barato Pela América Do Sul, please read the originial post: here

Share the post

O que fazer em Barbados? A nossa lista dos imperdíveis!

×

Subscribe to O Melhor Mês Do Ano - Como Viajar Barato Pela América Do Sul

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×