Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Códigos promocionais da Azul e da Gol para a Black Friday

Duas das mais importante companhias nacionais lançaram códigos promocionais para hoje, Azul e Gol, as duas divulgaram que esses códigos de descontos são para compras realizadas somente hoje, e para poder aproveitar você deverá comprar as passagens aéreas diretamente no site da companhia aérea de sua escolha.

Normalmente as promoções diretas são melhores, mas os códigos também beneficiam a maioria dos clientes, pois vale para qualquer trecho. Abaixo vamos especificar as regras e informar os códigos que deverão ser inseridos na hora da compra.

Gol – O código da Gol oferece 20% de desconto, só funciona para compras realizadas hoje e vale apenas para voos realizados de fevereiro a junho de 2016. O código que deve ser inserido é GOL20. Para mais informações ou para adquirir suas passagens acesse o site da gol.

Azul – O código da Azul também da 20% de desconto nas compras realizadas apenas hoje, para conseguir os descontos nos seus tickets use o código AZUL20, mas para usar o código você deverá comprar diretamente no site da Azul.

Então é isso certamente esses dois códigos vão beneficiar muita gente. Mas corra para comprar suas passagens, amanhã não será mais possível. Boa Viagem!

O post Códigos promocionais da Azul e da Gol para a Black Friday apareceu primeiro em Passagens Mais Baratas.



This post first appeared on Passagens Mais Baratas - Promoções De Passagens, please read the originial post: here

Share the post

Códigos promocionais da Azul e da Gol para a Black Friday

×

Subscribe to Passagens Mais Baratas - Promoções De Passagens

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×