Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Veja os Feriados de Outubro de 2023 para Uma Viagem

Outubro, o mês querido das crianças, traz um adorável final de semana prolongado! Explore destinos econômicos pelo Brasil, celebrando o Dia de Nossa Senhora Aparecida ou mergulhando nas festas de Halloween.

Descubra nossas sugestões para os feriados de outubro e aproveite as datas especiais. Para aquela viagem por destinos de viajar com crianças, em casal ou simplesmente sozinho.

Datas Comemorativas e Feriados de Outubro de 2023:

Nossa Senhora Aparecida (quinta-feira)12/10 : Esta é uma excelente data para viajar, pois este feriado está em uma quinta-feira. Com isso é possível conseguir até quatro dia de folga e viagem uma viagem especial.

Dia das Crianças (quinta-feira)12/10 : O Dia das Crianças que é no mesmo dia de Nossa Senhora Aparecida, é outra data muito importante, pelo mesmo motivo da anterior. Porém, cabe uma informação importante é que nesta semana é bem comum os alunos terem toda a semana de folga da escola.

Dia do Servidor Público (sábado)28/10 : Não chega ser um feriado a ser comemorado até porque é no sábado. No entanto, dependendo do ritmo de serviço, como, por exemplo, um salão de beleza, é possível conseguir uma boa folga para viajar.

Halloween (terça-feira)31/10: Essa data é bem interessante por ser em uma terça, porém não é comum as empresas fecharem. A exceção são os institutos educacionais, então caso trabalhe em uma escola, essa data vai ser uma oportunidade também.

E ai gostou destas dicas maravilhosas? Fale comigo aqui nos comentários!

O post Veja os Feriados de Outubro de 2023 para Uma Viagem apareceu primeiro em Viajando com Moises.



This post first appeared on Viajando Com Moises, please read the originial post: here

Share the post

Veja os Feriados de Outubro de 2023 para Uma Viagem

×

Subscribe to Viajando Com Moises

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×