Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Norte Sul Chile é confiável?

O Chile é um país que conta com uma paisagem exuberante, com praias, vulcões, montanhas, desertos, vinícolas, neve, e muito mais! Por isso, o destino está sendo cada vez mais procurado pelos brasileiros nos últimos anos.

Por ser um país grande que oferece muitas atrações, é normal ficar confuso na hora de montar um roteiro de viagens e escolher as melhores atrações para conhecer.

Para isso, você pode contar com a ajuda da Norte Sul Chile, uma empresa especializada em viagem para o Chile e que também oferece diversos tipos de passeios.

Mas será que a Norte Sul Chile é confiável? Para te responder isso, fizemos uma pesquisa sobre a empresa e vamos compartilhar o resultado com você.

Então, continue a leitura deste artigo e saiba mais sobre a Norte Sul Chile. Vamos lá?

Sobre a Norte Sul Chile

Antes de te contar se a Norte Sul Chile é confiável, vamos conhecer a história da empresa!

A Norte Sul Chile foi idealizada e criada pelo gaúcho Kalil Lucca El Hajjar, de 33 anos, que morou durante 2 anos no Chile e 2 meses no Atacama, descobrindo e se aventurando no deserto mais seco e mais belo do planeta.

Durante seu período no Chile, Kalil trabalhou por muito tempo com a venda de passeios em agências de turismo e identificou alguns pontos fracos nessas empresas, como a falta de suporte para os clientes e um atendimento de qualidade.

Diante de toda a sua experiência profissional e paixão pelo Chile, Kalil decidiu criar uma empresa para compartilhar dicas e conteúdos relevantes para quem também deseja conhecer o Chile.

Assim nasceu a Norte Sul Chile, uma empresa que oferece diversas opções de passeios com qualidade e preço justo. Mas muito além disso, ela vai te proporcionar o melhor suporte e atendimento durante toda sua viagem.

Norte sul Chile no TripAdvisor

Na hora de planejar os passeios da sua viagem é muito importante contar com profissionais de confiança. Para saber a reputação de uma empresa, você pode consultar o TripAdvisor.

Com ele, você tem acesso a diversas informações sobre a agência e também pode conferir o que os clientes dizem sobre ela.

Atualmente (27/09/2023), o perfil da Norte Sul Chile no TripAdvisor conta com 23 avaliações e uma nota de 5,0 e todos a classificaram como excelente:

Essa nota mostra o quanto a Norte Sul Chile é confiável, oferecendo aos seus clientes um serviço de qualidade e com profissionalismo.

Diante dos relatos dos clientes, é possível perceber o quanto eles se sentem satisfeitos em relação ao suporte, atendimento, rapidez nas respostas, organização de roteiro e o conhecimento dos guias durante os passeios.

Veja alguns dos depoimentos que a Norte Sul Chile recebeu no TripAdvisor:

Opinião no Reclame Aqui

O Reclame Aqui é uma plataforma onde os clientes podem reclamar das empresas após passarem por uma situação negativa com ela e, assim, podem resolver o problema de uma forma mais rápida.

No entanto, atualmente, não existe nenhuma reclamação em relação a Norte Sul Chile no Reclame Aqui.

Isso mostra o quanto a empresa é confiável e quanto os clientes, que já adquiriram algum serviço da agência, ficaram satisfeitos após suas experiências.

Passeios da Norte Sul Chile

Agora que você já sabe que a Norte Sul Chile é uma empresa de confiança chegou a hora de conhecer quais passeios ela oferece. Vamos lá?

Atacama

  • Piedras rojas e Lagunas Altiplanicas – Passeio entre vulcões e montanha que proporciona paisagens incríveis;
  • Geysers del Tatio – Passeio obrigatório que oferece paisagens de tirar o fôlego; no Deserto do Atacama
  • Lagunas escondidas de Baltinache – Visite as lagunas de Baltinache com águas cristalinas proporcionando um cenário exuberante no meio do deserto.

Esses são apenas alguns dos passeios que a Norte Sul Chile oferece aos seus clientes. Se você quiser saber mais informações, entre em contato com eles para saber todas as opções de passeios no Chile para brasileiros!

Santiago

  • Portillo e Laguna del Inca – Um paraíso escondido entre as montanhas andinas e onde se encontra uma das mais belas pistas de Ski da América Latina;
  • Ski Day Valle Nevado – Não tem como não falar de Chile e não lembrar de neve e Valle Nevado, não é mesmo? Então, aproveite para passar um dia se aventurando nessa famosa estação de ski;
  • Andes Panorâmicos – Um passeio que te leva as estações de ski mais famosas do Chile;
  • Vinícolas Concha y Toro Tradicional – Outro passeio que vale muito a pena no Chile, conhecer as famosas vinícolas da região;
  • Embalse el Yeso e Termas de Colina – Uma experiência incrível que telva para conhecer de perto a Cordilheira dos Andes;
  • Viña del Mar e Valparaíso – Uma oportunidade para conhecer o litoral chileno e se surpreender com as belezas dessa região.

Problemas comuns com outras agências de Turismo no Chile

Ao planejar uma viagem, principalmente para um destino internacional, queremos que tudo saia da melhor forma. Afinal, você pode estar indo para um destino desconhecido, sem saber o idioma e como se locomover, por exemplo.

Por isso, ao contratar uma agência que não seja de confiança, você pode enfrentar diversos problemas, tais como:

  • Cancelamentos de passeio;
  • Agência que some após o pagamento do serviço;
  • Venda de passeios em épocas de acesso proibidos pelo governo chileno, colocando a vida dos turistas em risco;
  • Problemas de comunicação;
  • Falta de suporte e clareza nas informações.

Claro que não queremos que você passe por nenhuma dessas situações. A sua viagem para o Chile deve ser um momento de descontração e uma oportunidade para você conhecer e se apaixonar por esse país incrível.

Por isso, ao contratar uma agência de passeio, se atente aos seguintes quesitos:

  • Experiência no ramo;
  • Referência da empresa em sites como o TripAdvisor e Reclame Aqui;
  • Cadastro da empresa;

Pronto para fazer o seu passeio com a Norte Sul Chile?

E aí, já deu para perceber que a Norte Sul Chile é uma empresa confiável que oferece passeios de qualidade e com muita segurança, não é mesmo?

Então, se você está planejando a sua viagem para o Chile e ainda não montou seu roteiro de viagens, não se preocupe. Entre em contato com o time que vamos te auxiliar com o seu roteiro, programação e valores.

O post A Norte Sul Chile é confiável? apareceu primeiro em Viajando com Moises.



This post first appeared on Viajando Com Moises, please read the originial post: here

Share the post

A Norte Sul Chile é confiável?

×

Subscribe to Viajando Com Moises

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×