Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Réveillon Jericoacoara 2023 fique por dentro de tudo

Quer saber de tudo sobre o réveillon Jericoacoara 2022/2023? Então, confira esse post que vamos abordar tudo sobre esse evento especial que já é muito aguardado. Você também já pode ir se preparando para curtir dias maravilhosos no paraíso.

Já estamos na metade do ano e já tá todo mundo comentando sobre o super evento Vira Jeri. O evento já tem data marcada e vai trazer muitas atrações para que o público possa aproveitar ao máximo todos os minutos passados em Jeri.

Toda essa agitação terá 5 dias de duração, vai contar com muitas atividades de dia e noite, e ainda com a pegada da conscientização ambiental, que é muito importante. Será realizado Usina de Reciclagem da Vila de Jericoacoara, em Jijoca de Jericoacoara.

Todas as festas Vira Jeri sempre lotam e contam com um público super animado e descontraído. E com certeza, Jericoacoara é o lugar ideal para encerrar o ano com grande estilo, pois você terá lembranças inesquecíveis.

Neste guia, você vai ver que com planejamento, é possível curtir o Réveillon de Jericoacoara 2022/2023 sem grande problemas. Pois, vamos te mostrar as atrações, como e onde garantir o seu passaporte para esse lugar paradisíaco.

Atrações do réveillon Jericoacora 2022/2023

As atrações do Vira Jeri 2023 já estão confirmadas, ou seja, a organização divulgou que acontecerá do dia 27/12 até 31/12. Confira quem se apresentas nas respectivas datas.

  • 27/12 – Jorge & Mateus / Pagode do Chuvisco e Bloco do Spider
  • 28/12 | Mixed by Mixed c/ Cat Dealers
  • 29/12 | Thiaguinho e Dennis DJ
  • 30/12 | +5521 e Arca de Noé DJ Set
  • 31/12 | Banda Eva e Bhaskar

Mas não para por aí, o Vira Jeri ainda oferece várias atividades que são chamadas de programação extra. Onde haverá esportes, a partir das 10h, na praia da malhada e ainda acessos a beach clubs, como o Hurricane que rolou na última edição.

Arena Vira Jeri

Como falado acima, a festa de réveillon Jericoacoara 2023 será na Arena Jeri, que será na usina de reciclagem com festas que vão até o sol raiar. Na edição anterior, o open bar foi bem sortido com cerveja Corona, Gin Tanqueray, Tônica saborizada Britvic, Whisky Johnnie Walker, Vodca Ketel One, Red Bull e muitos outros drinks.

O Vira Sunset começa no final da tarde, com muita música e no ano passado foi no Beach Club Hurricane, um super visual da praia com um lindo pôr do sol.

Garanta seu seu ingresso para o Réveillon Vira Jeri 2023

O Réveillon Vira Jeri 2023 acontecerá durante cincos dias de 27 a 31 de dezembro, e o pacote atual inclui essas cinco festas open bar!

Você pode comprar o pacote para todos dias aqui, ou se preferir, o ingressos avulsos clicando aqui.

Local das festas em Jericoacoara

A Usina de Reciclagem da Vila de Jericoacoara recebe festas noturnas, muita diversão para a comunidade e a missão de conscientizar os visitantes sobre a importância de cuidar do futuro da nossa terra.

Como chegar em Jericoacoara – CE

Localizada a 300km da capital Fortaleza, Ceará, Jericoacoara é cercada por um parque de dunas e há o aeroporto inaugurado em 2014. A logística para chegar às praias de Jericoacoara não é mais tão complicada. No entanto, a abertura do aeroporto regional de Jericoacoara facilitou a locomoção das pessoas e reduziu o tempo de deslocamento. Veja as formas de chegar no paraíso.

Via Aérea: Há duas formas de viajar, a primeira é para o Aeroporto Regional de Jericoacoara, na vizinha cidade de Cruz, a 30 quilômetros de Jeri. Outra opção é seguir para o Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, a 300 quilômetros de Jericoacoara.

O Aeroporto de Jericoacoara é novo e oferece fácil acesso à cidade, mas ainda há poucos voos em oferta. Apesar do novo aeroporto, muitas pessoas ainda chegam a Jeri pelo Aeroporto de Fortaleza.

De ônibus: A empresa que faz o trajeto de ônibus entre Fortaleza e Jericoacoara é a Fretcar. Você pode ir até Jijoca de Jericoacoara Terminal Rodoviário Eng. João Thomé, mais fácil pelo ponto de ônibus no bairro de Messejana.

Você ainda pode ter a opção de fechar pacotes de hospedagem para Jericoacoara através das dicas aqui do site, assim você chega ao seu destino sem preocupações.

De carro: A melhor opção é ir pela rodovia estadual CE-085, chamada também de Estruturante. A distância é mais ou menos de 300 km.

Em Jeri, há muitas opções de lazer, hotéis, pousadas e culinária de primeira qualidade. Portanto, acesse nosso seção de Hospedagens em Jericoacoara que você não irá se arrepender e vai aproveitar o maravilhoso Réveillon Jericoacoara 2023.

O post Réveillon Jericoacoara 2023 fique por dentro de tudo apareceu primeiro em Portal Praias Jericoacoara.



This post first appeared on Portal Praias Jericoacoara, please read the originial post: here

Share the post

Réveillon Jericoacoara 2023 fique por dentro de tudo

×

Subscribe to Portal Praias Jericoacoara

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×