Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Palavras mais Bonitas em Espanhol

Devemos admitir que o Espanhol é uma língua sexy. Parece exótico, tem uma melodia. É definitivamente uma língua linda! E para comemorar isso, compilei esta lista de lindas palavras em espanhol e seus significados.

Embora não seja minha primeira língua, é super parecida com minha língua materna, o português. Comecei a aprender espanhol ainda criança e se você conhece algum desses dois idiomas é super fácil aprender o outro.

O espanhol é uma ótima opção se você está procurando um novo idioma para aprender, e se você é um viajante como eu, existem 22 países para visitar no mundo que têm o espanhol como língua oficial.

Também é importante observar que cada país tem seus próprios sotaques e expressões, então talvez uma das palavras listadas abaixo seja mais usada em um país do que no outro ou seja especificamente de uma região.

Se você está pensando em começar a aprender espanhol, confira estas dicas para aprender um novo idioma.

Palavras mais Bonitas em Espanhol

Existem muitas outras palavras bonitas em espanhol, é claro, mas para efeitos desta lista, escolhi as minhas favoritas, algumas são apenas palavras e outras são expressões. Se você conhece outras palavras bonitas em espanhol ou tem uma palavra favorita, deixe um comentário abaixo!

Então vamos cortar o bate-papo e ir direto para a lista das mais belas palavras em espanhol.

Se você está aqui para aprender espanhol ou palavras fofas em espanhol para dizer aos seus amigos, ou talvez queira conquistar o coração de alguém, aposto que você está se perguntando como dizer ‘lindo’ em espanhol, então vamos começar com este, em o primeiro lugar:

Como dizer linda em espanhol? Para dizer bonito em espanhol, diz-se Hermosa para mulheres e Hermoso para homens. É importante observar que as terminações dos adjetivos mudam de acordo com o gênero da pessoa de quem você está falando. Se você está falando de uma mulher, os adjetivos geralmente terminam. com -a, enquanto quando você está falando sobre um homem, os mesmos adjetivos terminarão com -o. Então agora vamos entrar na lista das palavras mais bonitas em espanhol.

Palavras bonitas em Espanhol

Dulce
Doce

Esta pode ser uma das palavras espanholas mais famosas. Dá nome a uma das sobremesas mais populares da América Latina, o doce de leite, que se assemelha ao caramelo.

Se você estiver indo para a Argentina, por acaso não perca a oportunidade de provar o doce de leite argentino, que é o melhor que já experimentei!

Besitos
Beijinhos

Besitos é uma maneira fofa de dizer beijos. A palavra para “beijo” em espanhol é Beso, o sufixo -ito indica uma forma diminuta. Então, em tradução livre, Besitos significa “beijinhos”.

Você pode dizer isso aos entes queridos, escrever em uma carta ou e-mail para parentes ou até amigos próximos.

Sueños
Sonhos

Uma das palavras mais fofas do espanhol, na minha opinião. Significa sonhos.

Agora você está pronto para desejar ‘bons sonhos’ aos seus entes queridos. Você tem que dizer dulce sueños.

Cielo
Céu

Embora signifique “céu” em inglês, essa palavra também é usada como uma forma simpática de chamar uma pessoa querida. As pessoas costumam se chamar de mi Cielo, que significa querido.

A tradução livre é “meu céu”.

Sonrisa
Sorriso

Você pode ter apostado que Sonrisa significa “nascer do sol” porque parece semelhante, certo?

No entanto, este não é o caso. Sonrisa na verdade significa “sorriso”, que é uma palavra muito fofa. Mas também as pronúncias parecem um pouco engraçadas.

Chucherias
Fast Food, Besteirinha (de comer)

Aí está, minhas palavras favoritas em espanhol de todas! Chucherias significa “junk food” e junk food, quero dizer, de hambúrgueres a doces. Tudo isso não é saudável, mas saboroso.

Esta palavra, no entanto, é muito local e você não a ouvirá em todos os países de língua espanhola. Caso contrário, você ouvirá isso mais nos países do Norte, como Colômbia ou Venezuela.

Ojala
Se Deus Quiser

Ok, um pouco de história agora, porque história nunca é suficiente!

Ojala é uma expressão comumente usada nos países de língua espanhola. Significa “esperançosamente”, mas vem da palavra árabe Insha Allah, se Deus quiser.

Esta expressão foi provavelmente incorporada pelo povo espanhol quando a Península Ibérica foi invadida por norte-africanos da região do Magreb, conhecidos como mouros.

The post Palavras mais Bonitas em Espanhol appeared first on World by Isa.



This post first appeared on WORLD BY ISA | Travel, Culture & History, please read the originial post: here

Share the post

Palavras mais Bonitas em Espanhol

×

Subscribe to World By Isa | Travel, Culture & History

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×