Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Guia Definitivo para Disney com Crianças

Imagine a emoção das crianças enquanto você planeja uma aventura inesquecível na Disney! A nossa missão é ajudá-lo nesta preparação para que vocês possam aproveitar ao máximo a experiência e evitar as armadilhas típicas. Este guia vai orientá-lo no planejamento eficiente da sua viagem, contemplando desde a escolha do período, à reserva de hotéis, compra de ingressos e itinerário de visitas nos Parques. Além disso, por sabermos que cada detalhe é crucial quando viajamos com crianças, oferecemos dicas práticas para o dia no parque e cuidados especiais que você deve ter com as crianças.

Preparação e Planejamento

Fazer uma viagem para a Disney é o sonho de muitas crianças – e adultos também, vamos ser sinceros. Não é à toa que esse destino mágico é considerado o lugar mais feliz do mundo! E para garantir que a viagem seja realmente inesquecível e livre de perrengues, é fundamental se planejar bem. Mas, por onde começar? Aqui vão algumas dicas.

  1. Escolha a época da viagem: O primeiro passo para planejar sua viagem para a Disney é escolher quando ir. Leve em consideração o clima de Orlando (onde ficam os parques) e as datas em que os parques estão mais ou menos lotados. Férias escolares e feriados prolongados costumam ser os períodos de maior lotação.
  2. Defina o orçamento: Avalie quanto está disposto a gastar nessa viagem. Inclua os custos com passagens aéreas, hospedagem, ingressos para os parques, alimentação, transporte e compras. Lembre-se: a Disney oferece opções para todos os bolsos, desde hotéis econômicos até experiências de luxo.
  3. Escolha os parques: A Disney possui quatro parques temáticos e dois aquáticos. Cada um deles tem uma proposta diferente e é indicado para diferentes faixas etárias. Pesquise sobre as atrações de cada um e escolha os que mais se adequam aos interesses e idades das crianças.
  4. Reserve a hospedagem: Ao escolher onde ficar, leve em conta a proximidade dos parques, as comodidades oferecidas e, claro, o custo-benefício. A Disney oferece diversas opções de hotéis dentro do complexo, o que facilita o transporte até os parques.
  5. Compre os ingressos: Com os parques escolhidos, é hora de comprar os ingressos. Comprar antecipadamente é uma boa opção para evitar filas e garantir entrada nos dias de lotação máxima.
  6. Planeje as refeições: A oferta de comida dentro da Disney é enorme e atende a todos os gostos e bolsos. Optar pelo plano de refeições da Disney pode ser uma forma de economizar. Planeje também lanchinhos e água para evitar gastos extras nos parques.
  7. Organize a programação: Defina que atrações deseja visitar, quais shows quer assistir, em quais personagens quer tirar fotos. Faça um roteiro flexível, mas organizado, para não perder nada do que a Disney tem a oferecer.
  8. Prepare as malas: Em Orlando, o clima pode variar bastante. Portanto, é importante levar roupas para calor e frio. Não se esqueça dos trajes de banho para os parques aquáticos e roupas confortáveis para caminhar nos parques.
  9. Lembre-se da documentação: Para viajar para os Estados Unidos, é necessário ter passaporte válido e visto americano.
  10. Desfrute: Depois de todo planejamento, é só aproveitar a viagem. A Disney é um lugar mágico, onde sonhos se tornam realidade. Desfrute de cada momento, aproveite cada atração e faça desta viagem uma experiência inesquecível para as crianças.

Lembrando que este é apenas um ponto de partida para o planejamento da sua viagem à Disney. Além disso, você pode querer considerar a contratação de um agente de viagens especializado em Disney, que pode ajudar a planejar os detalhes e garantir que a viagem seja perfeita e ideal para sua família.

Dicas Práticas para o Dia no Parque

Como um entusiasta de viagens com anos de experiência e um amor incondicional por todos os aspectos da Disney, tenho a vantagem de compartilhar algumas estratégias testadas e comprovadas para garantir um dia maximamente proveitoso na Disney com crianças. Então, vamos direto ao ponto.

Chegue cedo e aproveite as horas mágicas:

Chegar cedo não apenas lhe permitirá evitar longas filas, mas também permitirá que você experimente o “Magical Disney Hour” – essencialmente uma ou duas horas em que o parque abre apenas para hóspedes dos hotéis da Disney. É um tempo precioso que pode ser melhor utilizado para visitar atrações populares com menos aglomeração.

Use o FastPass +:

O FastPass+ é um sistema gratuito da Disney que permite aos hóspedes reservar acesso a atrações, shows e personagens selecionados. É uma verdadeira dádiva para aqueles dias agitados, pois pode economizar horas de tempo de espera.

Faça pausas frequentes:

As crianças podem se sentir cansadas depois de um tempo de dissuasão, por isso é essencial fazer pausas frequentes. Se possível, volte ao hotel para um cochilo rápido ou apenas encontre um lugar tranquilo para descansar.

Prepare-se para o clima:

A Flórida tem um clima subtropical, de modo que é essencial planejar roupas confortáveis, vestidos de banho, protetor solar, óculos de sol, chapéus e borrifadores de água para se manter fresco.

Aplicativo My Disney Experience:

Este aplicativo é um enorme salva-vidas. Ele possui informações em tempo real sobre tempo de espera nas filas, horários de shows e desfiles, menús dos restaurantes, locais de banheiros e muito mais.

Souvenirs:

Planeje com antecedência quais souvenirs você vai querer e onde vai comprá-los. Isso vai economizar tempo e evitar a tentação de comprar todas as coisas bonitinhas que você vê.

Por fim, tenha um plano, mas esteja preparado para alterá-lo. Às vezes, as melhores memórias são criadas quando as coisas não saem exatamente como planejado. O mais importante é aproveitar a magia que só a Disney pode proporcionar.

Cuidados Especiais com as Crianças

A segurança e o bem-estar das crianças nos parques de diversão são prioridade máxima. Depois de definir os detalhes da viagem, como orçamento, escolha dos parques, reserva de hospedagem, compra de ingressos, planejamento das refeições, organização de programação, preparação das malas, documentação necessária e tudo mais, você precisa garantir que seus pequenos estejam seguros e felizes durante a aventura.

Lembre-se sempre de chegar cedo, as chamadas “horas mágicas” podem ser menos movimentadas, proporcionando um ambiente mais amigável e menos estressante para as crianças. Além disso, o uso do FastPass + é uma excelente maneira de garantir a entrada mais rápida em atrações selecionadas e diminuir a espera, aumentando assim o aproveitamento do tempo com os pequenos.

Pausas frequentes são uma necessidade absoluta. As crianças podem se cansar rapidamente com toda a emoção e a atividade física. Planejar pausas regulares para descansar, lanches ou até uma soneca pode garantir que todos aproveitem a experiência sem se sentirem exaustos ou sobrecarregados.

Prepare-se para o clima. As condições meteorológicas em parques temáticos podem ser imprevisíveis. Certifique-se de trazer roupas adequadas, seja para um dia ensolarado e quente ou para eventuais chuvas. E não se esqueça do protetor solar!

O Aplicativo My Disney Experience é uma ferramenta útil para ajudar na navegação pelo parque, reservar FastPass +, verificar tempos de espera e até pedir refeições.

Lembro que souvenirs são ótimos para lembrar da experiência fantástica, porém podem ser caros dentro dos parques. Ensinar as crianças sobre o orçamento pode ser tão divertido quanto educacional.

Por último, mas certamente não menos importante, ter um plano é fundamental, mas esteja aberto a mudanças. Flexibilidade é a chave para lidar com imprevistos e para se adaptar aos interesses e pique da criançada.


Respeitando estas dicas, a visita ao parque será uma aventura segura, confortável e cheia de memórias mágicas para toda a família!

Com a preparação e a antecipação adequadas, qualquer viagem à Disney pode se transformar no sonhado “lugar mais feliz da Terra”! As dicas e conselhos que temos aqui pretendem tornar o processo menos estressante e mais divertido para todos, garantindo que suas memórias felizmente nunca sejam apagadas. Lembre-se que cada viagem é única e cada criança é diferente, portanto, o melhor plano será sempre aquele que considere todas as necessidades e gostos da sua família. Divirtam-se!

Esse post Guia Definitivo para Disney com Crianças foi postado primeiramente em PDP Orlando.



This post first appeared on Partiu Disney Parks, please read the originial post: here

Share the post

Guia Definitivo para Disney com Crianças

×

Subscribe to Partiu Disney Parks

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×