Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Explorando os Grandes Resorts na Florida

Tags: resort

Garantir uma experiência de férias inesquecível na Flórida depende, em grande parte, da escolha do Resort perfeito que se adeque às suas necessidades e expectativas.

Uma das características mais fascinantes da Flórida é a sua grande variedade de resorts temáticos, cada um com uma essência única e a promessa de uma imersão profunda em experiências enchendo os olhos. Vamos explorar alguns dos melhores resorts temáticos oferecendo uma viagem inesquecível através dos muitos mágicos e luxuosos resorts da Disney que se espalham pelo continente ensolarado. Além disso, vamos nos aprofundar nas muitas opções de resorts de luxo na Flórida, cuja experiência ultrapassa a simples estadia, e abraça lazer, hospitalidade, e comodidades excepcionais que garantem férias de alto nível.

Os Melhores Resorts Temáticos da Flórida

A Flórida é famosa mundialmente por ser o lar de alguns dos melhores parques temáticos do planeta. E se sua paixão por essas experiências incríveis, como as que encontraríamos em um parque da Disney, vai além do horário de encerramento, então hospedar-se em um resort temático é simplesmente a cereja no topo do bolo. Esses lugares especiais prolongam a magia e nós com certeza adoramos magia, não é mesmo? Então, a questão é: quais são os melhores resorts temáticos da Flórida que se harmonizam perfeitamente com as experiências de parques temáticos? Aqui estão algumas opções:

  1. Disney’s Animal Kingdom Lodge: Para aqueles que amam cada minuto em experiências animadas como a Disney’s Animal Kingdom, este resort africano de inspiração é o lugar certo.
  2. Com vista para um verdadeiro cenário de savana, cheio de mais de 30 espécies de animais selvagens, e com restaurantes que apresentam culinária autêntica africana, a magia começa a partir dos confins do lobby, continuando diretamente para o seu quarto.
  3. Legoland Florida Resort: Para os amantes de LEGO, adultos e jovens, o Legoland Florida Resort oferece uma experiência completa de hospedagem e diversão. Cada quarto tem um tema exclusivo, desde piratas e aventuras subaquáticas até reinos mágicos.
  4. Com atividades noturnas e eventos especiais, as crianças (e os adultos também!) vão adorar cada segundo nesta brincadeira de proporções monumentais.
  5. Universal’s Cabana Bay Beach Resort: Este resort apresenta uma ode à diversão à beira-mar dos anos 50 e 60, com sua decoração retrô e duas enormes piscinas. A uma curta caminhada do Universal Studios Florida e Universal’s Islands of Adventure, é perfeito para quem busca diversão ao sol depois de um longo dia nas atrações dos parques.
  6. Disney’s Art of Animation Resort: Este é um dos meus resorts favoritos da Disney. Ele é muito colorido e comemora a arte do cinema Disney com quartos temáticos com base em filmes amados como O Rei Leão e Procurando Nemo.
  7. Com piscinas incríveis, sessões de desenho animado e um passeio rápido pelo Skyliner para o Epcot e Hollywood Studios, a magia nunca termina aqui.
  8. Loews Sapphire Falls Resort: Com uma cascata espetacular e ruas arborizadas, este resort temático do Caribe oferece uma fuga tropical tranquila depois de um dia agitado nos parques da Universal.
  9. Disney’s Polynesian Village Resort: Inspirado na beleza e na cultura das ilhas do Pacífico, este resort é um retiro tropical, completo com um Luau Dinner Show havaiano.

Conclusão? Seja qual for sua escolha, cada um desses resorts temáticos da Flórida oferece uma experiência única, prolongando a diversão e a magia que começa nos parques temáticos. Porque a aventura não precisa parar quando os parques fecham!

Resorts Disney na Flórida

Quem nunca sonhou em mergulhar no universo encantado da Disney, bem no coração da ensolarada Flórida?

Se hospedar em um resort Disney é uma experiência única, que transporta visitantes para um mundo mágico e inesquecível, com enormes vantagens irresistíveis.

Embora já tenha visitado resorts incríveis como o Disney’s Animal Kingdom Lodge, o Legoland Florida Resort, o Universal’s Cabana Bay Beach Resort, o Disney’s Art of Animation Resort, o Loews Sapphire Falls Resort e o Disney’s Polynesian Village Resort, existem ainda mais opções para explorar.

O Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, por exemplo, é o epítome do luxo. Sua arquitetura vitoriana e sua vista espetacular para o Magic Kingdom fazem deste um cenário perfeito para quem busca elegância e uma localização privilegiada. Além disso, o resort oferece uma ampla variedade de atividades de lazer, entretenimento, gastronomia, e claro, acesso rápido aos parques.

Para quem busca um clima mais descontraído e praiano, há o Disney’s Beach Club Resort. Seu estilo arquitetônico lembra a região da Nova Inglaterra, e as atividades de lazer incluem três enormes piscinas, um mini-golfe e diversas opções de restaurantes. A grande vantagem é que os hóspedes deste resort têm acesso exclusivo ao Epcot e ao Disney’s Hollywood Studios.

Mas as vantagens não param por aí. Quem se hospeda no Disney’s Contemporary Resort tem a oportunidade única de assistir à deslumbrante queima de fogos noturna do Magic Kingdom direto da varanda de seu quarto. Já imaginou?

Claro, há também o Disney’s Wilderness Lodge, que oferece uma experiência completamente diferente. Aqui, você se sentirá em uma autêntica casa na árvore, com uma decoração inspirada na natureza e nos parques nacionais americanos. Além disso, o resort conta com um magnífico foyer de oito andares e uma piscina com uma cachoeira.

Em resumo, a estadia em um resort Disney é uma experiência única e inigualável. Conforto, entretenimento, localização privilegiada e uma série de vantagens que tornarão sua visita ao mundo mágico da Disney ainda mais encantadora e memorável. Seja qual for o resort escolhido, a diversão e a magia são garantidas!

Photo by jorgem9 on Unsplash

Resorts de Luxo na Flórida

Continuando nossa jornada pelos resorts de luxo na Flórida que proporcionam as mais magníficas experiências de férias, somos levados ao deslumbrante Four Seasons Resort em Orlando. Localizado no Walt Disney World Resort, oferece uma combinação de luxo cinco estrelas e a magia Disney. Aqui, é possível aproveitar as atrações dos parques durante o dia e se deliciar com um conforto ímpar à noite.

O Four Seasons tem a sua piscina em estilo de praia, com uma correnteza suave para flutuar, uma lâmina d’água que faz a alegria das crianças, além de um luxuoso spa e até um campo de golfe. Sem mencionar o acesso fácil e rápido aos parques temáticos da Disney. É conforto e diversão em um mesmo pacote!

Ainda no terreno Disney, encontramos o Disney’s Yacht Club Resort. Inspirado no charme e elegância de um clube náutico do século XIX na Nova Inglaterra, o resort é uma jóia à beira do lago. O complexo de lazer Stormalong Bay e suas areias de fundo são uma atração a parte. Com uma infinidade de opções de restaurantes e atividades tanto para os pequenos viajantes quanto para os adultos, é o lugar perfeito para fazer memórias inesquecíveis.

Se o universo de contos de fadas é o que fascina, então o Disney’s Port Orleans Resort, é o destino certo! Inspirado na energia vibrante e romântica de New Orleans, o resort combina hospitalidade ao sul com a cultura pitoresca do “The Big Easy”. O resort oferece atrações como passeios de barco ao longo do Rio Sassagoula e até mesmo uma visita musical ao Scat Cat’s Club para ouvir autêntico jazz de New Orleans.

Nosso último destino nesta lista de resorts de luxo na Flórida é o Ritz-Carlton Orlando, Grande Lakes. Este refúgio de luxo, cercado pela beleza natural da Flórida, oferece aos hóspedes uma fuga do comum. O resort inclui uma piscina aquecida em estilo lagoa, um spa de serviço completo e 11 opções de restaurantes. Outros serviços incluem um campo de golfe de 18 buracos e uma aventura ecológica exclusiva no Shingle Creek.

Cada um desses resorts apresenta vantagens únicas, mas todos ele oferecem o conforto de alto nível e as experiências incríveis que os hóspedes esperam de umas férias luxuosas na Flórida. Seja qual for a escolha, certamente será um cenário para memórias inesquecíveis e momentos mágicos.

Photo by tholaal_mohamed on Unsplash

Não importa se a sua ideia de uma estância perfeita está centrada em torno de mergulhar na teatralidade imaginativa dos resorts temáticos, vivendo uma experiência mágica em um dos inúmeros resorts Disney, ou ser envolvido pelo luxo de resorts de alto padrão, a Flórida tem algo para todos.

Cada resort tem uma oferta única, criou um espaço especial para os hóspedes, que os leva para longe da vida cotidiana e proporciona um refúgio de lazer e relaxamento. Portanto, ao planejar suas próximas férias na Flórida, leve em consideração não apenas as atrações externas, mas também a escolha do resort que irá transformar sua estadia de uma simples fuga para uma aventura verdadeiramente memorável.

Esse post Explorando os Grandes Resorts na Florida foi postado primeiramente em PDP Orlando.



This post first appeared on Partiu Disney Parks, please read the originial post: here

Share the post

Explorando os Grandes Resorts na Florida

×

Subscribe to Partiu Disney Parks

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×