Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Disney de Paris: melhores atrações

A Disney de Paris é uma das unidades com parques temáticos bem famosos. Afinal, é responsável por encantar grandes públicos com sua magia, além de ser um destino imperdível para todas as idades. Portanto, conheça quais são as suas principais atrações.

O que é a Disney de Paris?

A Disney de Paris, também conhecida como Euro Disney Resort ou Disneyland Paris, é um dos resorts mais famosos. Logo, a sua localização é próxima a capital francesa e oferece dois parques temáticos:

  • Disneyland Park;
  • Walt Disney Studios Park.

Não só tem grandes atrações e muito entretenimento, mas também possui uma atmosfera que combina o melhor da cultura francesa. Assim, os turistas podem contar com deliciosos pratos temáticos. Bem como, é possível se sentir parte dos contos de fadas.

Tanto os fãs mais fiéis da Disney ou aqueles que apenas tem curiosidade de conhecer, é possível desfrutar de uma experiência mágica. Aliás, é o lugar que promete uma jornada única e inesquecível para os seus visitantes.

O resort da Disneyland Paris também é conhecido como um dos maiores complexos de entretenimentos da Europa. Pois, a sua grande área é composta por dois grandes parques, além das suas atrações. Por fim, é o destino completo para todas as idades e gostos.

Disneyland Park

O Disneyland Park Paris, também conhecido como Parc Disneyland, é o mais famoso dos parques temáticos da região. Aliás, é preciso destacar a sua localização próxima da capital, bem como, o seu foco principal, que é levar os turistas para o mundo dos contos de fadas.

No geral, o espaço oferece uma grande variedade de atrações, além de restaurantes românticos. Pode-se destacar ainda os grandes desfiles e os shows noturnos. No entanto, o momento de maior emoção é o encontro com os personagens.

Walt Disney Studios Park

O Walt Disney Studios Park é um parque temático encantador que faz parte do resort da Disney em Paris. Sendo assim, é preciso pontuar que os turistas conhecem os bastidores das produções de filmes. Além de ver as atrações inspiradas nos grandes clássicos.

Os visitantes também têm a oportunidade de aproveitar as melhores experiências interativas. Afinal, há como descobrir os segredos por trás dos efeitos especiais, bem como, ver os espetáculos ao vivo. Enfim, é um lugar mágico e a imaginação domina a realidade.

O Big Thunder Mountain é uma das atrações da Disney de Paris. Imagem de Disneyland Paris

Quais são as melhores atrações da Disney de Paris?

As melhores atrações da Disney de Paris oferecem uma mistura de magia e aventura, sendo a mais famosa a Big Thunder Mountain. Assim, todo o espaço dispõe de experiências inesquecíveis para todas as idades. 

Veja quais são as demais diversões presentes no local:

  • Big Thunder Mountain;
  • Ratatouille: The Adventure;
  • Pirates of the Caribbean;
  • Phantom Manor;
  • It’s a Small World.

Essas atrações são as responsáveis por encantar e divertir todos os seus visitantes. Com isso, é possível explorar os mundos mágicos, além de embarcar em aventuras emocionantes. Enfim, é uma experiência incrível que vai ficar na memória dos turistas.

Big Thunder Mountain

A Big Thunder Mountain é a emocionante montanha-russa da Disneyland Park. Aliás, a sua maior inspiração é o tema do Velho Oeste e quem se arrisca nessa mina de ouro mal-assombrada em um trem desgovernado garante boas doses de adrenalina.

Ratatouille: The Adventure

A Ratatouille: The Adventure é uma das atrações mais empolgantes do Walt Disney Studios Park, pois faz uso de efeitos 4D. Então, não deixe de se jogar nessa aventura inspirada no filme. Com direito a sons e cheiros, você será transportado para o cenário de Ratatouille.


Pirates of The Caribbean

O Pirates of The Caribbean é uma icônica atração da Disney Paris com forma de barco, inspirada na saga de filmes Piratas do Caribe. Assim, é responsável por levar os seus visitantes para uma jornada incrível no mundo pirata em um minicruzeiro.

Phantom Manor

O Phantom Manor é uma atração que fica no Disneyland Park com o formato de mansão mal-assombrada. Logo, conheça a história de Melanie Ravenswood e fique atento aos fantasmas, além dos espíritos que rondam essa residência.

O Phantom Manor é uma das atrações da Disney de Paris. Imagem de Disneyland Paris

It’s a Small World

It’s a Small World é uma clássica e encantadora atração que pode ser encontrada em vários parques da Disney pelo mundo. Porém, o de Paris se destaca por celebrar a diversidade cultural e a harmonia. Assim, é possível passear em um barco musical com toda a família.

Qual o diferencial das atrações da Disney de Paris?

O diferencial das atrações da Disney de Paris é que elas misturam magia com um toque cultural europeu. Assim, é possível viver as melhores experiências por meio dos seus detalhes únicos. Confira qual o motivo delas atraírem pessoas do mundo inteiro:

  • cenários autênticos e realistas com inspiração nos filmes;
  • atrações exclusivas nos parques temáticos;
  • toque cultural francês em várias atrações;
  • há narrações em vários idiomas diferentes;
  • as experiências temáticas envolvem os visitantes de forma imersiva;
  • festivais e desfiles exclusivos nos parques.

O resort se destaca por oferecer uma grande variedade de atrações especiais para envolver os turistas. Portanto, é preciso saber que há um equilíbrio ideal entre a magia do universo Disney e a cultura europeia. Por isso, encanta pessoas de todo o mundo.

Vale a pena conhecer a Disney de Paris?

Investir em uma viagem para a Disney de Paris pode ser a melhor experiência para toda a sua família. Pois, o resort da Disneyland oferece uma grande variedade de entretenimento para todos. 

A localização próxima de Paris permite que os visitantes aproveitem o momento para explorar a capital francesa. Logo, há a combinação de diversão nos parques temáticos da Disney com a riqueza cultural. Assim, há como tornar a viagem atrativa a todas as idades.

É essencial levar em conta os custos envolvidos, pois os gastos vão além dos ingressos para os parques. Ou seja, tem a questão das hospedagens e alimentação. Por isso, o ideal é se planejar bem para ter uma experiência completa.

Esse post Disney de Paris: melhores atrações foi postado primeiramente em PDP Orlando.



This post first appeared on Partiu Disney Parks, please read the originial post: here

Share the post

Disney de Paris: melhores atrações

×

Subscribe to Partiu Disney Parks

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×