Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Top 12 Restaurantes Table Service na Disney World

O Walt Disney World tem muitos restaurantes table service, como são chamados os restaurantes onde você é servidor na sua mesa.

Nesta lista classificaremos aqueles que consideramos ser os 12 melhores.

Fizemos todos os melhores jantares nos parques e resorts da WDW, em Disney Springs, além de hotéis de terceiros em Orlando, Flórida, e esses são os nossos favoritos.

Com tantas opções excelentes, é difícil restringir esta lista! Inclusive essa é uma daquelas postagens que chamamos de “vivas”. Assim como os parques da Disney, ela nunca terá uma versão final, sempre atualizaremos essa lista caso algum restaurante novo ou algum que ainda não tenhamos feito mereça estar por aqui!

Essa lista é de certa forma genérica, não focamos em nada além da qualidade da comida e da experiência que o restaurante oferece.

Por exemplo, temos outra lista com os restaurantes mais românticos e as melhores opções de refeições com personagens.

Estas são apenas algumas maneiras de dividir os tipos de restaurantes para evitar reduzi-los a uma lista geral dos 10 melhores (como essa lista aqui).

Com exceção do restaurante nº 1, todos os restaurantes listados participam do Disney Dining Plan.

A maioria são restaurantes exclusivos, o que significa que custam dois créditos em restaurantes table service no Disney Dining Plan.

Na verdade, se você está planejando jantar nesses restaurantes, o Deluxe Disney Dining Plan, ou pagar do próprio bolso é a melhor opção dada o custo dos restaurantes dessa lista.

Oito desses restaurantes também aceitam o cartão Tables in Wonderland com um desconto de 20%.

Planejamos revisitar esses hotéis e, inclusive, criar uma lista específica para essas opções de restaurantes finos também.

Além de atualizar essa lista caso algum desses restaurantes mereça.

Também é importante notar que esta lista enfatiza a culinária ao invés do tema.

Muitos dos restaurantes favoritos dos fãs do Walt Disney World, incluindo alguns que amamos, foram ignorados nesta lista.

Isso não significa que não sejam boas opções, especialmente para famílias.

Escolhas sólidas que não foram escolhidas incluem Narcoossee’s, Restaurant Marrakesh, Boma, Morimoto Asia, Jaleo, Chef Art Smith’s Homecomin ‘, Via Napoli, Biergarten, Teppan Edo, Tusker House,’ Ohana, Raglan Road e Jungle Navigation Co. Ltd. Skipper Canteen.

narcoossee-s-table-service

E claro, amamos todas essas opções!

Antes de iniciarmos nossa lista, como todo TOP, essa é uma lista ordenada.

E essa esta ordenada de forma ascendente, do menos melhor para o melhor, então o último restaurante dessa lista é considerado o melhor table service da Disney em nossa opinião!

Mas chega de enrolação e vamos finalmente a nossa lista dos melhores restaurantes Table Service da Walt Disney World.

Jiko The Cooking Place

Tive a oportunidade de comer no Jiko à convite da própria Disney durante o programa “Influenciadores De Magia” e foi uma maravilhosa surpresa. A comida desse restaurante é incrível! O javali, a perna de cordeiro e a costela de boi são maravilhosos!

Além disso, o ambiente de Jiko continua a torná-lo um destaque do Animal Kingdom Lodge, que diga-se de passagem, é um dos hotéis mais lindos da Disney em Orlando.

A paleta de cores do restaurante muda para imitar um pôr do sol africano à medida que a noite avança.

Jiko The Cooking Place – Animal Kingdom Lodge

O atendimento também é excelente, com atendentes bem informados sobre o cardápio e a extensa carta de bebidas.

Seus preços estão em linha com outros restaurantes exclusivos, leia “não é um restaurante barato”, mas a culinária vale os preços.

E naturalmente você pode ver os preços do menu no site oficial do restaurante.

The Boathouse

Mais um dos restaurantes que tive a oportunidade de comer à convite da Disney no Influenciadores de Magia. O foco aqui é frutos do mar!

Nos últimos anos, Disney Springs passou de um lugar apenas para ser visitado se você quisesse fazer algumas compras, ou talvez jantar na Raglan Road, para uma parte integrante de qualquer férias no Walt Disney World.

Inclusive é quase sempre uma das primeiras paradas que recomendamos para todos os nossos clientes do Roteiro Personalizado.

As razões são várias, mas a principal delas é, sem dúvida, o jantar.

A melhor entre as opções de jantar por lá é o The Boathouse.

O Restaurante oferece jantares finos e um ambiente divertido.

Embora o tema possa parecer diferente do status de Assinatura, ele funciona para o estilo de restaurante à beira-mar em Disney Springs.

Depois, há a comida, que é excelente (eles também têm as 5 sobremesas do Walt Disney World com Baked Alaska), e é fácil ver por que o Boathouse já atraiu uma legião de fãs dedicados em apenas alguns anos.

Tiffins

Um tributo às explorações e viagens que forneceram a gênese do parque temático Disney’s Animal Kingdom, Tiffins simultaneamente parece jantar em uma galeria de arte e comer em um restaurante sofisticado e discreto, onde os viajantes do mundo imaginariam eles próprios jantam.

Felizmente, não é uma miscelânea ou covil de excentricidades de estudiosos e, em vez disso, é uma galeria de arte cuidadosamente selecionada, com grande atenção aos detalhes.

O menu do Tiffins é delicioso, com uma variedade de pratos ambiciosos que são aventureiros e refletem o tema geral do restaurante.

Tiffins – Animal Kingdom Surf and Turf

Novamente, é tudo uma questão de atenção aos detalhes aqui, com tudo, desde a apresentação até a confluência de sabores, tornando o Tiffins um vencedor.

Existem várias opções acessíveis aqui, mas Tiffins é um ótimo lugar para desafiar suas papilas gustativas, sair da sua zona de conforto e fazer uma verdadeira aventura no jantar.

Recomendo pedir o Surf & Turf e pedir um Flight de Cerveja! Claro, se você tiver mais de 21 anos.

Enzo’s Hideaway

Quem acompanha o blog provavelmente já esperava ver esse restaurante aqui.

Eu preciso admitir que sou completamente apaixonado por esse restaurante e ele deve ser o restaurante que mais faz parte de listagens de restaurantes aqui no Partiu Disney Parks.

Se você gosta de comida italiana, essa é a sua parada! O clima do restaurante é incrível e vai te transportar para uma italia antiga, talvez até mesmo para um filme de máfia italiana.

E a comida, bom, foi simplesmente o melhor macarrão que comi na minha vida! E não foi um camarão super refinado com lagosta e camarões.

Enzos Hideway Partiu Disney PArks

Não, foi um macarrão com almôndegas e foi o MELHOR da minha vida.

Ah, e para dar uma referência ainda maior, eu morei na Itália 2 vezes em minha vida, então eu falar que foi o melhor macarrão da minha vida é de fato algo a ser experimentado!

Yachtsman Steakhouse

Um paraíso para carnívoros, Yachtsman Steakhouse é o lugar para ir no Walt Disney World para gloriosos cortes de carne.

Isso fica aparente assim que você anda pela entrada onde você vê … um açougueiro em uma cabine fazendo a “mágica” acontecer.

Ele também gerencia um ambiente sofisticado, com design sofisticado, madeiras ricas e um interior elegante.

Você realmente não pode errar com os cortes de carne aqui – não importa o que você consiga, você terá um deleite.

yachtsman-steakhouse-disney

Embora o Yachtsman Steakhouse tenha outros itens do menu além de cortes de carne incríveis, é aí que o menu brilha.

Os “clássicos” tornam-no o restaurante exclusivo mais acessível da Walt Disney World, e algo que até os tipos de hóspedes “com carne e batatas” irão apreciar e apreciar.

California Grill

Oferecendo um ambiente incrível, decoração sofisticada e, sem dúvida, as melhores vistas de qualquer restaurante do Walt Disney World, o California Grill é o vencedor.

Sem dúvida um dos restaurantes mais conhecidos dessa lista para aqueles que não são amantes da Disney como nós.

Ao jantar no California Grill, uma mesa à janela é quase obrigatória.

Faça sua reserva por cerca de uma hora antes dos fogos de artifício do Magic Kingdom e esteja disposto a esperar por uma mesa na janela.

Jantar no California Grill é a maneira perfeita de passar uma noite na Walt Disney World, mas somos fãs ainda maiores de “Brunch at the Top”.

California-Grill-salao-principal

É um buffet “All you can eat” com boa comida e com mimosas deliciosas, é um conjunto perfeito entre qualidade e quantidade.

A música ao vivo contribui para uma refeição sofisticada.

Você pode até voltar mais tarde para assistir aos fogos de artifício de seu deck de visualização privado!

Toledo Steakhouse

A inflação das notas é sempre uma preocupação para os novos restaurantes do Walt Disney World, assim como o cardápio e a erosão da qualidade.

No entanto, dos recém-chegados à lista de 2020, estamos menos preocupados com o Toledo – tapas, carnes e frutos do mar sendo emburrecidos ou caindo de nossas graças.

O conceito não é apenas ambicioso e divertido, mas a comida é deliciosa, as vistas são excepcionais e os preços – pela qualidade da cozinha – não são excessivamente inflacionados pelos padrões do Walt Disney World.

salao-restaurante-toledo-disney-orlando

O fato de Toledo atender fortemente aos congressistas desempenha um grande papel em tudo isso e provavelmente garantirá que o restaurante mantenha seus altos padrões. Indiscutivelmente, ele está entre os 5 primeiros, e talvez vamos testar mais algumas refeições em Toledo, apenas por segurança.

Flying Fish

O que o Yachtsman Steakhouse é para um bife, o Flying Fish é para os mariscos.

Ou seja, é o lugar certo na Walt Disney World se você quiser comer frutos do mar excelentes.

Localizado em BoardWalk, o Flying Fish é a noite perfeita para adultos, já que você pode desfrutar do ambiente do BoardWalk após uma refeição no restaurante.

O ambiente do Flying Fish também é ótimo, com decoração bacana e uma cozinha americana e um bar muito legal que dão energia ao restaurante.

restaurante-flying-fish-disney-orlando

O carro chefe do Flying Fish Cafe é o “Blue Crab Bisque” que é um aperitivo muito popular, mas o “Tour of the Coast” é uma boa maneira de provar uma variedade de opções.

Em termos de entradas, o filé é chocantemente bom, mas recomendamos que você foque nos frutos do mar (lembre-se que existem melhores opções de carne nessa lista).

A sobremesa completa a experiência com muitas opções interessantes.

Para um restaurante exclusivo de frutos do mar, os preços são surpreendentemente justos, o que também ajuda a colocar o Flying Fish bem no topo de nossa lista!

Topolino’s Terrace

Junto com o Toledo, este é um dos dois novos restaurantes que oferecem refeições superlativas na cobertura que superam o favorito perene, o California Grill.

Como a Topolino’s Terrace – Flavours of the Riviera ainda tem apenas alguns meses, temos algumas preocupações persistentes sobre sua longevidade, mas, por enquanto, é um superstar.

topolinos-terrace-restaurant-riviera-resort

Localizado no Disney’s Riviera Resort, é um passeio fácil de gôndola Skyliner de vários resorts, além do Epcot e do Disney’s Hollywood Studios, e oferece vistas de fogos de artifício de ambos os parques.

Embora o jantar seja o motivo de estar nesta lista, as famílias não devem ignorar o excepcional Breakfast à la Art with Mickey & Friends, que é a nossa nova refeição de personagem favorita na Disney de Orlando até o momento.

Monsieur Paul

Apesar de ser o restaurante mais refinado dos parques da Walt Disney World, Monsieur Paul é mais acessível.

É opulento e bem equipado, sem ser muito intimidante ou abafado.

O design Art Nouveau, os detalhes e as configurações da mesa deixam claro que Monsieur Paul é um restaurante requintado, mas as fotos da parede do falecido Chef Paul Bocuse com ratos gigantes e um rato ajudam a lembrar que este restaurante realmente tem o tema de um parque da Disney.

A cozinha do Monsieur Paul é um verdadeiro Tour de France, com cada prato oferecendo uma variedade e nuances tremendas.

A apresentação é meticulosa e requintada, os sabores são arrojados e criativos e o serviço é atencioso.

Monsieur-Paul-overflow-Chefs-de-France-seating-1-6015883-scaled

Com isso dito, Monsieur Paul não será para todos.

Como observado, Monsieur Paul é um jantar requintado, e a ênfase aqui está na qualidade em vez da quantidade.

Se você está procurando uma das melhores refeições que pode comer na Walt Disney World, não procure mais.

Takumi Tei

O mais novo restaurante do Epcot é muito parecido com Monsieur Paul, mas totalmente diferente, com o perdão da piada.

Enquanto o restaurante principal da França é o mais refinado do Epcot, o Takumi Tei é o seu conceito mais elevado.

Ambos são incrivelmente sofisticados, mas ilustram as diferenças entre serviço e culinária no Japão e na França.

Enquanto a comida é absolutamente espetacular (especialmente o menu de degustação Omakase, que é destacado por Wagyu e medula óssea), Takumi Tei é tudo sobre Omotenashi.

Este é o conceito japonês de serviço com grande atenção aos detalhes e do fundo do coração.

É incrivelmente caloroso, gracioso e acolhedor.

Takumi-Tei-Walt-Disney

Ah, e a comida não pode ser esquecida – de frutos do mar a pato e aquela gloriosa carne, Takumi Tei é de fato um sucesso!

Suas refeições de primeira linha dão à Victoria & Albert’s um motivo para se preocupar em manter seu trono no primeiro lugar!

Victoria & Albert’s

Victoria & Albert’s no Disney’s Grand Floridian Resort & Spa é o melhor restaurante da Walt Disney World (até o momento), e por uma ampla margem.

É o único restaurante AAA 5-Diamond na área de Orlando e um dos restaurantes mais bem avaliados em toda a Flórida.

O restaurante é tranquilo e bem equipado, e o serviço é requintado.

Victoria-Albert-Disney-Grand-Floridian

Victoria & Albert’s oferece uma refeição com preço fixo de seis pratos (não vamos nos fixar em cada “melhor” item do menu), consistindo em opções de refeições gourmet e especiais, junto com outros itens “premium” que podem ser pedidos por um custo adicional.

Se você gosta de comida, também pode reservar a Mesa do Chef para uma opção gastronômica única, embora menos romântica.

Diante de tudo isso, por que Victoria & Albert não seria o número 1 na lista de ninguém?

Preço. O custo de preço fixo para uma sala de jantar normal começa em US $ 185 por pessoa e com combinações de vinhos e upgrades, o custo pode facilmente ultrapassar US $ 600 para um casal.

Dito isso, mesmo o preço não pode impedir a Victoria & Albert’s de ficar com a posição # 1 aqui por uma larga margem.

Isso ocorre porque, para o tipo de restaurante que é, o preço é muito bom e porque a comida é realmente muito boa.

Tudo sobre o restaurante é fino e luxuoso, tornando-o de longe o melhor restaurante da Walt Disney World.

É um lugar que todo mundo que gosta de um jantar chique deve comer pelo menos uma vez.

Em termos de valor, mesmo com seu alto custo, eu classificaria muito a Victoria & Albert’s.

Na minha opinião, é um dos poucos restaurantes da Walt Disney World que não seria caro no mundo real pela comida e serviço que oferece.

Isso é um grande elogio para uma refeição que custa mais de $300

Bom, chegamos ao final de nossa lista dos 12 melhores restaurantes de Table Service na Walt Disney World.

Você pode notar que muitos restaurantes populares não fazem parte desta lista.

Isso inclui um punhado de restaurantes exclusivos, um grande número de opções superlativas de Disney Springs e alguns favoritos desconhecidos dos fãs.

Como dissemos acima, foi difícil restringir a lista aos 12 melhores restaurantes com serviço de mesa no Walt Disney World … mas conseguimos!

Esperamos novamente que essa postagem os tenha ajudado em suas pesquisas para sua viagem para Disney.

Como forma de nos ajudar a manter o blog pedimos apenas que nos ajudem compartilhando essa publicação e se inscrevendo em nossas redes sociais como facebook, instagram ou canal do youtube.

Além de nos ajudar, temos certeza que lá vocês encontrarão centenas de postagens úteis para a sua viagem!

Vai viajar? Garanta seu Seguro Viagem com desconto!

Com cobertura de médicos e hospitais para toda sua viagem, você pode viajar com tranquilidade, se preocupando apenas em aproveitar o máximo das merecidas férias com sua família!

Garanta um seguro com uma ótima coberta e um custo baixo para não afetar seu orçamento de viagem!

Dito isso, o seguro viagem que recomendamos para sua viagem é o oferecido pela World Nomads. Eles possuem uma excelente cobertura, preço excelente e uma suporte maravilhoso.

Faça sua Cotação de Seguro Viagem aqui!

Tudo que procuramos em um bom seguro viagem! Então faça sua cotação online de seu Seguro Viagem e garanta uma ótima cobertura pra você e sua família.

Garanta a Melhor Viagem pra Disney

Sabemos que a quantidade de informações que envolve uma viagem para Disney e Orlando é simplesmente enorme.

Isso faz com que o planejamento possa ser cansativo ou as vezes parecer impossível! Mas e se eu te falasse que você pode confiar em profissionais para montar um roteiro totalmente EXCLUSIVO e PERSONALIZADO pra você e seu grupo?

Diferente dos roteiros genéricos encontrados por ai, esse roteiro levará em conta todos os fatores de seu grupo como idades, gostos e todo o perfil que possa alterar sua viagem.

Dessa forma você não deixa de fazer absolutamente nada que seria incrível pra vocês e garante que seu tempo seja o mais otimizado e sua viagem a mais perfeita possível!

Parece bom demais? E é mesmo, não deixe de entrar em contato conosco e peça seu orçamento para um Roteiro Personalizado e faça a melhor viagem da sua vida!

Garanta internet para toda sua viagem

Apesar de diversos lugares em orlando possuírem Wi-Fi Grátis, nem sempre a conexão é boa e principalmente, em diversas situações onde você estará se deslocando de um local para outro recomendamos que você tenha internet para utilizar gps em seu celular por exemplo.

Recomendamos que você viaje com um chip de celular internacional para possuir a melhor conexão e internet durante toda sua viagem e claro, com nossa indicação você ainda ganha desconto nessa super necessidade para sua viagem!

Basta utilizar o cupom de desconto: partiudisneyparks em sua compra de chip de viagem internacional aqui e receba o chip em sua casa antes de sua viagem!

Garanta seus Ingressos Antes de sua Viagem

Muitas pessoas deixam para comprar seus ingressos chegando em Orlando ou até mesmo no dia do parque.

Não recomendamos de forma alguma que você faça isso por diversos motivos, como:

Se você comprar os ingressos na hora, não poderá agendar seus fastPass+ da Disney com antecedência.

Não conseguirá agendar seus dias de parque como está sendo exigido no momento de pandemia.

Perderá valiosos minutos de parque na fila para comprar seus ingressos.

E PRINCIPALMENTE, pagará mais caro pois os ingressos na bilheteria são mais caros do que comprando antecipadamente!

Então não deixe de garantir seus ingressos! Utilize o cupom de desconto PDP na compra de seus ingressos no site da Tio Orlando Viagens.

Ou se preferir, peça uma cotação com um consultor de vendas diretamente no seu whatsapp, basta clicar aqui!

Mais Dicas para sua Viagem à Orlando

Como já falamos mais acima, não deixe de conferir nosso canal do youtube onde damos diversas dicas de viagem para Orlando.

Além disso mostramos muitas coisas legais para se fazer por lá, quer uma forma mais gostosa de planejar uma viagem do que já vivendo um pouquinho do que você verá por lá?

Clique na Imagem abaixo pra conferir todas nossas dicas no Youtube

Art of Animation – Pequena Sereia Carlos e Nath – Partiu Disney Parks

Ajude a manter nosso site no Ar!

Nos comprometemos a trazer o melhor conteúdo de viagens para Orlando para vocês e apesar de isso ser um prazer para nós, ele tem seu custo.

Servidores, desenvolvedores, plugins entre outros custos adicionais. Nossas despesas tem aumentado nos últimos meses em função do grande número de acessos que temos recebido, com isso precisamos aumentar também nossa infraestrutura.

Estamos muito felizes em poder compartilhar mais informações com o máximo de viajantes possível e com isso pedimos a ajuda de vocês para manter o site no ar com esse conteúdo incrível de viagens para Disney e Orlando!

Qualquer ajuda é bem vinda! Basta clicar no link abaixo!

Se gostou de nossas postagens, nos ajude a manter nosso site no ar! Qualquer ajuda é muito bem vinda!

Esse post Top 12 Restaurantes Table Service na Disney World foi postado primeiramente em 2021 | PDP Orlando.



This post first appeared on Partiu Disney Parks, please read the originial post: here

Share the post

Top 12 Restaurantes Table Service na Disney World

×

Subscribe to Partiu Disney Parks

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×