Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como é o Restaurante Flying Fish na Disney?

Na Disney, o que não faltam são opções de restaurantes e culinária variada. Então, se você estiver por lá e pensar em frutos do mar, saiba que uma dessas opções é o Flying Fish.

Se você já circulou pela Disney’s Boardwalk, ao menos deve ter passado em frente à esse restaurante temático. Se ainda não foi, já fica a dica de sua localização.

Para saber um pouco mais sobre o que você pode encontrar nesse restaurante, preparamos esse artigo com tudo que você precisa saber sobre o Flying Fish, para que você faça valer cada garfada.

Confira as dicas e inclua o Flying Fish em sua viagem para Disney.

Localização do Flying Fish da Disney

flying-fish-boardwalk

Como já indicamos na introdução, o Flying Fish fica localizado na Disney’s Boardwalk.

A Disney’s Boardwalk uma espécie de “calçadão” em um local que abriga diversas atrações e está localizada atrás do hotel Disney Boardwalk Inn.

Mas, não são só os hóspedes da Disney que frequentam o local.

Diversas pessoas que estão em outros hotéis aproveitam para passear na pela Orla desse calçadão que fica em torno de um lago, como seu próprio nome já sugere.

É possível imaginar que o passeio por si só já vale a pena, então, se for incluir o Flying Fish em seu roteiro, saiba que já estará realizando ao menos dois passeio, ou seja, jantar no restaurante Flying Fish e depois dar uma volta pelo Disney’s Boardwalk e garantir boas fotos.

Ambiente do Flying Fish

A decoração do Flying Fish é um evento à parte e o estilo é contemporâneo e sofisticado.

Na última reforma, a Disney declarou que sua intenção era deixar o interior do Flying Fish com um aspecto que celebrasse a era dourada dos calçadões à beira mar.

Flying Fish Cafe em Disney’s BoardWalk.

Com linhas arquitetônicas estilosas e motivos aquáticos claros, a beleza do ambiente interno é complementada com um lustre impressionante.

O lustre imita em vidro um cardume de peixes, dando a impressão de que eles estão voando acima de nós.

Confortáveis assentos e belo carpete complementam o ambiente do oceano.

Todos os detalhes decorativos possuem um toque de sofisticação sendo um dos restaurantes mais bonitos da região.

Atendimento e Público do Flying Fish

Além de receber os turistas que estão à passeio pela Disney, o Flying Fish também recebe muitas pessoas que estão pela cidade em convenções e congressos, sendo um dos recorrentes points desse público.

Ainda assim, nem todo o público de turistas que procuram a Disney para ir aos parques visitam a Disney’s Boardwalk.

Talvez por que algumas pessoas pensem que seja um espaço apenas para hóspedes dos hotéis da Disney.

Se você já pensou isso, pode mudar de ideia e incluir em seu roteiro, porque realmente vale a pena a visita.

O restaurante abre apenas no jantar, então é comum que para a ocasião os visitantes evitem roupas muito despojadas como regatas, chinelos e trajes de banho, aliás, o Flying Fish não permite esses trajes.

Eles inclusive sugerem trajes que podem incluir jeans em bom estado, primando por peças no estilo esporte fino como calça cáqui, capri ou social, vestido, bermuda social e até blazer como item opcional.

O horário de funcionamento é entre 17h e 21h30.

A apresentação dos pratos é outro atrativo impecável e o Flying Fish capricha nisso, sempre com estilo fino e sofisticado.

Como é a comida do Flying Fish?

Obviamente, o carro chefe do Flying Fish são peixes e frutos do mar, mas o restaurante não deixa de trazer outras opções da culinária americana.

O Flying Fish serve entrada ou aperitivo, prato principal, opções para crianças, sobremesas, além de drinks.

comida_flying_fish

No aperitivo, ou entrada se preferir, o cardápio conta com creme de lagosta, croquete de caranguejo, mexilhões, ostras e camarão, entre as opções do mar.

Mas para quem pretende variar a entrada com algo que não tenha vindo da água salgada, ainda tem o toucinho assado com saladinha de maçã e calda de cereja, uma entrada interessante para quem gosta da mistura de doce com um toque cítrico.

Na entrada, o Flying Fish ainda serve queijos e salada de alface como opção.
Mas são os pratos principais que chamam realmente a atenção.

As “Vieiras de Hokkaido” é o prato mais indicado do Flying Fish, mas quando o assunto são peixes e frutos marinhos, você encontrará no cardápio o salmão grelhado em carvalho, peixe espada e macarrão com frutos do mar.

Para fugir das opções do oceano o cardápio conta com filé mignon, contrafilé, frango e até filé de costela que serve duas pessoas ou mais.

Os vegetarianos podem encontrar tofu assado com acompanhamentos no cardápio da Flying Fish.

Como em todos os restaurantes, tem as opções para crianças com um cardápio que permite que você monte seu próprio prato.

Essa flexibilidade é excelente para o público infantil, já que especialmente os pequenos não são sempre abertos a experimentarem coisas novas.

Então, pode ficar tranquilo porque tem itens tradicionais ao paladar da garotada no menu do Flying Fish
Muitos restaurantes da Disney servem drinks padronizados, ou seja, que você também vai encontrar em outros restaurantes do complexo.

Flying fish Disney Boardwalk

Apenas alguns restaurantes possuem drinks exclusivos, e esse é o caso do Flying Fish. Então se você valoriza a degustação de drinks diferentes o Flying Fish pode te ajudar nisso.

Preços do Flying Fish

Os preços são relativamente caros, já que acompanha o valor dos restaurantes mais requintados que são especialistas em um tipo de culinária, como é o caso do Flying Fish.

Mas existem opções variadas de preço à depender do que você pretende pedir.

Uma entrada e um drink, por exemplo, pode sair muito em conta pela experiência degustativa, já que o padrão não só do serviço, mas também da comida do Flying Fish é excelente.

É bom se preparar para gastar um pouco mais do que em um restaurante padrão, mas com certeza você sairá satisfeito.

Dicas para o Flying Fish da Disney

Antes de finalizar esse artigo é importante fazermos uma ressalva. É sempre muito interessante fazer a reserva com antecedência.

O Flying Fish pode não ser o restaurante mais disputado da Disney, mas você nunca sabe se está havendo alguma convenção na cidade.

Sendo assim, não é incomum ir até o Flying Fish e encontrá-lo lotado. Garanta sua mesa fazendo uma reserva com pelo menos dois dias de antecedência.

E claro, se precisar de ajuda tanto nesse agendamento como em qualquer outro em sua viagem, não deixe de contratar nossa consultoria de viagem!

Mais uma dica. Como estamos em um parque, às vezes podemos querer emendar as atividades, saindo de uma atração vespertina e indo para uma noturna.

A fim de não ter desconforto lembre-se dos trajes que não são permitidos no Flying Fish.

No dia de ir ao restaurante seria bom garantir que você saia do hotel rumo à Disney’s Boardwalk à noite a fim de evitar constrangimentos.

No mais, é só chegar, se acomodar e apreciar os sabores do fundo do mar no Flying Fish da Disney.

Esperamos novamente que essa postagem os tenha ajudado em suas pesquisas para sua viagem para Disney. Como forma de nos ajudar a manter o blog pedimos apenas que nos ajudem compartilhando essa publicação e se inscrevendo em nossas redes sociais como facebook, instagram ou canal do youtube.

Além de nos ajudar, temos certeza que lá vocês encontrarão centenas de postagens úteis para a sua viagem!

Precisa de uma ajuda mais profissional? Peça seu orçamento para um Roteiro Personalizado e viagem com mais tranquilidade!

Esse post Como é o Restaurante Flying Fish na Disney? foi postado primeiramente em Partiu Disney Parks.



This post first appeared on Partiu Disney Parks, please read the originial post: here

Share the post

Como é o Restaurante Flying Fish na Disney?

×

Subscribe to Partiu Disney Parks

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×