Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Destino: Valle Nevado

Se você está procurando uma experiência incrível na neve, o passeio Valle Nevado é uma ótima opção. Valle Nevado é a maior estação de esqui da América do Sul, localizada a cerca de 60 km de Santiago, no Chile. Lá você pode praticar diversos esportes de inverno, como esqui, snowboard, heliski e snowshoeing, ou simplesmente apreciar a paisagem deslumbrante das montanhas cobertas de neve.

O Passeio Valle Nevado é ideal para quem quer aproveitar o melhor da temporada de neve, que vai de junho a setembro.

Além de se divertir na neve, você também pode desfrutar da infraestrutura e dos serviços de valle nevado, que conta com restaurantes, bares, lojas, spa, piscina aquecida e muito mais. Você também pode conhecer outras atrações próximas, como o Parque Farellones e o mirante El Plomo.

O passeio valle nevado é uma oportunidade única de viver uma aventura inesquecível em um dos lugares mais bonitos do mundo. Não perca tempo e reserve já o seu!

Queremos levar você a Valle Nevado e te proporcionar uma experiência inesquecível, nesse destino que é ideal para os amantes da neve e da natureza, que desejam viver uma experiência única e inesquecível. Você não vai se arrepender!

Qual a melhor época pra ir a Valle Nevado?

Valle Nevado é um destino lindo e incrivel o ano todo e vamos te dar algumas dicas para aproveitar ao máximo sua viagem.

A temporada de esqui em Valle Nevado começa em junho e vai até setembro e até outubro, variando de acordo com as condições climáticas. Em geral, os meses de julho e agosto são os mais indicados para quem quer encontrar neve fofa e abundante, ideal para praticar esportes de inverno. Além disso, esses são os meses de alta temporada, o que significa que há mais opções de hospedagem, restaurantes e atividades disponíveis.

Valle Nevado é um destino que encanta em qualquer época do ano, inclusive no verão. Entre em contato agora com um dos nossos consultores. Vamos planejar para você a sua viagem dos sonhos. Boa diversão!

O conteúdo Destino: Valle Nevado aparece primeiro em Lugares Lindos.



This post first appeared on Lugares Lindos Travel, please read the originial post: here

Share the post

Destino: Valle Nevado

×

Subscribe to Lugares Lindos Travel

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×