Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

TAP entrega castanha a bordo para celebrar 25 anos do voo para Natal

Amanhã (29/03) serão celebrados os 25 nos do voo para Natal da TAP. Para celebrar a ocasião, em parceria com a Emprotur e Zurich Airport Brasil, a companhia aérea portuguesa fará entrega de castanhas aos passageiros além de batismo da aeronave.

Garanta seu chip internacional e use o mesmo para se manter conectado em todas as viagens

“Celebrar 25 anos é motivo para de orgulho para todos nós. Vamos continuar a trabalhar em parceria com a Secretaria de Turismo para mostrar aos europeus todos os atrativos que o Estado oferece”, comentou Carlos Antunes, Diretor da TAP para as Américas.

O executivo acredita que a rota Natal-Lisboa tem se mostrado muito bem-sucedida ao longo destes últimos 25 anos, apoiando o desenvolvimento turístico, econômico e social do Estado. Atualmente a TAP. voa diariamente para a capital do Estado do Rio Grande do Norte através do A321-200 LR.

Além de Natal, a companhia aérea portuguesa tem voos para outros destinos brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, com mais de 80 voos semanais.

O post Tap Entrega Castanha a bordo para celebrar 25 anos do voo para Natal apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

TAP entrega castanha a bordo para celebrar 25 anos do voo para Natal

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×