Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Universo Spanta confirma primeiras atrações da edição de 2024

Um dos mais tradicionais eventos do verão carioca está confirmado em 2024. Durante todos os fins de semana de janeiro o público vai curtir muita música boa e agito em mais uma edição do Universo Spanta, na Marina da Glória. Os organizadores já deram uma prévia do quem vem por aí com a confirmação das primeiras atrações.

Garanta seu chip internacional e use o mesmo para se manter conectado em todas as viagens

Um dos shows que promete ser mais disputados será o do Só Pra Contrariar, que contará com a presença de Alexandre Pires que está há 10 anos em carreira solo. Também há expectativa de grande público para assistir Xuxa cantando seus grandes sucessos. Gloria Groove, Johnny Hooker, Raça Negra, Os Gilsons, Silva e Marina Sena são outros nomes confirmados que prometem levar muitos fãs ao evento.

Como evento de pré-carnaval não poderiam ficar de fora atrações do carnaval baiano, como Bell Marques, É o Tchan e Olodum. Mas o sertanejo também marcará presença com Jorge e Mateus e César Menotti & Fabiano.

A cantora Simone fará um show comemorando 50 anos de estrada. Black Rio, A Cor do Som, João Gomes, Ponto de Equilíbrio, Nação Zumbi, Rubel, Fat Family e Tiago Iorc também estão confirmados no line up do Universo Spanta 2024.

“Continuamos na missão de contemplar o máximo possível de gêneros musicais e de ritmos do Brasil para que a gente possa sempre ter uma grande amostra cultural brasileira”, explica Max Viana, diretor artístico do festival, sobre a pluralidade do line up.

Luiz Gonzaga e a música nordestina serão os homenageados desta edição

No ano que se completam 35 anos da morte de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião receberá homenagem no Universo Spanta 2024 com show especial e uma instalação. A ideia é que o público mergulhe em um dos mais importantes capítulos da história da música brasileira através da obra de Gonzagão, com curadoria de Daniel Gonzaga, neto do artista e filho de Gonzaguinha.

“Essa homenagem representa um Brasil que um dia foi diferente do que é hoje. Ecos de um Brasil possível. É o estudo da beleza da cultura brasileira. Gonzaga sempre esteve, é um formador, e sempre estará, porque também é um sonhador.”

O post Universo Spanta Confirma Primeiras atrações da edição de 2024 apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Universo Spanta confirma primeiras atrações da edição de 2024

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×