Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Rio de Janeiro é o destino mais desejado nos próximos meses

Um levantamento feito pelo Booking.com mostra que o Rio de Janeiro é o destino mais desejado pelos turistas brasileiros para viagens nos próximos meses. Como uma recente pesquisa da plataforma de reserva de hospedagem revelou que 41% dos brasileiros querem passar férias perto da praia, o resultado não supreende.

Indo viajar? Faça a sua reserva de hospedagem clicando no banner acima e, sem pagar nada mais por isso, garanta a melhor opção e ajude a manter o Maior Viagem sempre te atualizando com dicas de viagens

As buscas realizadas entre18 de setembro e 01 de outubro de 2023 por hospedagem entre novembro de 2023 e janeiro de 2024 colocou a Cidade Maravilhosa no topo do ranking dos destinos nacionais. Na sequência, depois do Rio de Janeiro, estão Ubatuba (SP), São Paulo, Florianópolis (SC), Guarujá (SP), Porto De Galinhas (PE), Maceió (AL), Maragogi (AL), Búzios (RJ) e Gramado (RS).

Apesar do levantamento apontar os brasileiros como os principais buscadores pelos destinos nacionais nesse período, nosso país também receberá visitantes de outras nacionalidades. Pela ordem, argentinos, americanos, chilenos, uruguaios e paraguaios foram os que mais buscaram acomodações em cidades brasileiras.

“Sobre os tipos de acomodação que os brasileiros mais estão pesquisando na plataforma para se hospedarem nos próximos meses, constatamos que os hotéis são os favoritos, seguidos dos apartamentos, pousadas, casas de temporada e resorts”, explicou Nelson Benavides, Gerente Regional da Booking.com no Brasil.

O post Rio de Janeiro é o destino mais desejado nos próximos meses apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Rio de Janeiro é o destino mais desejado nos próximos meses

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×