Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vila d’este: 30 anos de amor por Búzios traduzidos em hospitalidade

A história de amor pelo balneário começou em 1969, quando os patriarcas Mirtha e Angelo Ronchi conheceram e se apaixonaram por Búzios. O resultado desse amor comemora 30 anos, traduzido na transformação de um charmoso casarão em um dos hotéis mais exclusivos e aconchegantes do destino: O Vila d’ este.

A nova geração da família continua refletindo essa paixão pelo cantinho especial da Orla Bardot, sempre buscando novidades para deixar a experiência do hóspede ainda mais especial, mas mantendo o charme descrito no slogan “Búzios Original”. Afinal, um ponto tão especial de frente para o sunset e debruçado na Praia da Armação precisa manter o clima chique descontraído que encanta quem visita a cidade.

São 20 charmosas suítes no Vila d’este com peças de decoração garimpadas em diferentes países, algumas delas com vista espetacular para a parte central de Búzios e até mesmo jacuzzis privativas para aproveitar a vista com ainda mais exclusividade. Mas, seja em qual categoria estiver hospedado o viajante terá charme a acolhimento a sua espera.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maior Viagem (@maiorviagem)

O deck da piscina ao lado do restaurante ou a segunda piscina climatizada, com ligação direta para a sauna, oferecem uma vista deslumbrante da cidade. Perfeito para pegar sol ao longo do dia, aproveitar um dos melhores pontos para assistir o pôr do sol na cidade ou (sendo hóspede ou passante) se deliciar com uma refeição (e a vista igualmente linda) do Altto Ristorante.

Para manter o charme da vila de pescadores que encantou tanta gente e lembrar a história do local, o casarão original foi mantido e hoje funciona como uma charmosa e intimista recepção. Os estábulos do casarão foram transformados nas suítes mais desejadas. O clima de casa de praia está presente o tempo todo, mas com uma entrega de qualidade e charme.

A localização é outro destaque, já que uma escadaria dá acesso a famosa Orla Bardot e poucos passos levam a agitada Rua das Pedras. Perfeito para esquecer o carro (não há estacionamento no Vila d’este) e caminhar calmamente pelas ruas do centrinho. Quem quiser visitar as praias conseguirá a partir dali acessar facilmente taxis ou até taxis aquáticos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tavinhu Furtado (@tavinhu_furtado)

Tudo isso faz da Vila d’este uma excelente e charmosa opção de hospedagem em Búzios. Uma experiência única que você precisa desfrutar.

O post Vila d’este: 30 anos de amor por Búzios traduzidos em hospitalidade apareceu primeiro em Maior Viagem.



This post first appeared on Maior Viagem, please read the originial post: here

Share the post

Vila d’este: 30 anos de amor por Búzios traduzidos em hospitalidade

×

Subscribe to Maior Viagem

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×